Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para Bodas de Prata

Passaram-se os anos, mas o amor continua o mesmo. São 25 anos de cumplicidade, fidelidade, companheirismo, às vezes algumas brigas e desentendimentos, mas com a certeza de que o amor será eterno. Comemore esta etapa especial do seu casamento com uma linda mensagem.

Um amor de ouro

O casamento é um dos sacramentos mais importantes da vida, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de partilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre, e quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso.

Vocês completam hoje Bodas de Prata, 25 anos de casamento, uma união que vale ouro. São anos e anos de amor, de companheirismo, de amizade e dedicação um ao outro e à família. Vocês nos orgulham e inspiram.

Para ser feliz como um casal e ter uma família harmoniosa, é preciso que cada um, individualmente, consiga administrar a sua vida e se sentir realizado, e vocês são o exemplo disso. Parabéns pelo dia de hoje, parabéns pela vida que construíram como casal, parabéns pela família linda que vocês têm, e pelas pessoas que são.

Felicidades, e que venha o ouro, diamante…

25 anos de amor!

Parabéns pelos 25 anos de casamento! É com enorme satisfação que celebramos uma união que tem resistido a todos os ataques e que está mais forte a cada dia!

Obrigado pelo exemplo que vocês representam não só na minha vida, mas na vida de todos os que conhecem vocês! Abraço e venham os próximos 25 anos!

Celebração do amor!

Um quarto de século, vinte e cinco anos de vida em conjunto; vocês estão de parabéns, amigos! Quem conhece o vosso amor, respeito mútuo, carinho e paciência jamais duvidaria de que chegariam a esta data, e hoje estariam celebrando as bodas de prata.
Muitos parabéns por esses vinte e cinco anos juntos, e não duvido de que viverão outros tantos, senão mais, em conjunto. Muitas felicidades, meus amigos, e celebrem esta data tão linda em grande, pois vocês merecem!

Um brinde ao amor

Hoje celebramos 25 anos de casamento, 25 anos de lutas, de amor, de cumplicidade e intimidade.

Quando alguém está feliz, o tempo passa voando. Para dizer a verdade estes 25 anos ao seu lado pareceram 25 dias! Você me completa, você é a minha alegria! Todos os dias agradeço a Deus por ter você do meu lado e por poder compartilhar toda a minha vida com alguém tão especial como você!

Um brinde a nós e aos próximos 25 anos!

Um dia de amor

Hoje, vocês tem todo o direito de viver como se tudo estivesse acontecendo como aconteceu a 25 anos atrás, hoje é uma data muito importante para todos que te rodeiam, pois é o dia do seu casamento, e não simplesmente, e sim o dia em que representa uma atmosfera de prata que os unem, impossibilitando todos de quebrá-la, nada e nem nenhum dia do ano durará mais do que esse, pois hoje vocês estarão vivendo 25 anos em um dia só.

Aproveite este dia para reviver tudo novamente, para sorrir e mudar tudo o que fez de errado, porém não apague seus erros, pois é com eles que aprendera a não cometê-los novamente. Jamais esqueceremos os 25 anos que viveram juntos, mas sim lembraremos deles em um simples dia, um dia que chova ou faça sol ele será o dia, um dia em que não apareça ninguém ou aparecerão todos, ele será o dia e esse dia tem nome e é: hoje, ele não demorará a chegar, já chegou, ele não acabará, pois amanhã, será outro hoje e assim todos os dias para cada um será hoje, e hoje é o dia de vocês, isso quer dizer que todos os dias de hoje em diante serão de vocês...

Base da família

Queridos pais, vocês são o casal mais importante do mundo para nós. Graças a vocês, nós estamos aqui hoje. Graças a vocês nós nascemos e vivemos numa bela família. Graças a vocês, fomos educados e aprendemos a ser pessoas responsáveis e generosas. Graças a vocês, temos vida e somos felizes.

Vocês são a nossa maior inspiração. Ao longo de todos esses anos, e mesmo nos momentos mais difíceis, vocês nunca nos fizeram duvidar do amor. Nunca nos fizeram desacreditar no amor da família, no amor que um irmão deve ter pelo outro.

Queremos agradecer do fundo do coração por vocês serem, individualmente, do jeito que são, e os dois o casal que são. Ter um exemplo de casal, de pais em casa é muito importante para a formação emocional de alguém. E vocês conseguiram cumprir muito bem a missão.

Muitas felicidades e que vocês possam comemorar por mais 25 anos esta data especial que é o aniversário de casamento de vocês. E que nós possamos todos estar juntos!

Diga sim para mais 25 anos de amor...

Há vinte e cinco anos, vocês disseram sim, e durante vinte e cinco anos, continuaram dizendo sim um para o outro e esse foi o motivo de continuarem juntos por tanto tempo…

Vinte e cinco anos de amor, carinho e compreensão… Vocês são muito queridos e por isso estamos muito felizes por vocês.

Peço a Deus para que conserve esse exemplo de casamento perfeito, por muitos e muitos anos, e que a cada ano que passa, ele cresça, irradie cada vez mais, essa felicidade que contagia a todos.

Amamos vocês!

Feliz Bodas de Prata!

Eternidade do amor

Meu amor, já se passaram 25 anos, mas parece que foi ontem que subiste ao altar num maravilhoso vestido de noiva. Estavas linda. Lembra da nossa primeira noite? Da nossa primeira briga? Do nosso primeiro filho? Do nosso primeiro natal juntos? Bom, são muitas recordações, mas tenha a certeza de que eu nunca as esquecerei.

Minha linda estarei sempre próximo a ti, por mais 25 anos e por toda a eternidade.

Mais do que um amor... Fidelidade

O casamento que chega aos 25 anos certamente foi construído baseado numa grande amizade, prezando em todos os momentos pela felicidade em estar ao lado do parceiro amado. O dia a dia nunca é considerado um fardo e a presença do companheiro é sempre um motivador da alegria e da felicidade.

Espero que o amor permaneça neste casamento por no mínimo mais 25 anos, vocês são a personificação do amor e da ternura. A admiração que têm um pelo outro é algo divino, que torço para ser preservado eternamente em suas vidas. Parabéns pelo aniversário de 25 anos!

Dos seus filhos queridos...

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos.

Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

365 vezes mais amor

Meu marido lindo, hoje comemoramos 25 anos de casados e mais uma vez eu tenho a certeza que quero viver este dia ainda por muitos e muitos anos, quero celebrar a nossa união enquanto estivermos na terra.

O nosso amor merece ser celebrado, pois nós conseguimos viver com felicidade o desafio de partilhar a vida a dois. Não há nada mais estimulante do que conquistar todos os dias a mesma pessoa, a pessoa que já me conhece tão bem, a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e conhece até melhor do que eu.

Sou muito grata e feliz por saber reconhecer o valor e a importância da nossa união. Sou muito feliz e realizada por você valorizá-la tanto quanto eu. Nós nos dedicamos ao nosso amor, ao nossa casamento e fazemos a vida um do outro mais rica.

Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo cada ano 365 vezes mais.

Rito de união

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.

Determinação e amor

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e pratica diária… Exige a entrega de si mesmo ao bem estar do outro…

Bem, agora vocês estão para começar outros vinte e cinco anos... E quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!

Amor de família

Como foi bom ter crescido com tanto amor envolvido. Vocês me mostraram diariamente que é realmente possível viver um bom casamento, com dificuldades, erros e acertos. Sentir o carinho que um sente pelo outro é algo incrível, que faço sempre questão de compartilhar com mundo como isto é mesmo possível.

Como todos os anos, hoje é um dia de comemorar esta linda união. Celebrar todo o amor que foi dividido entre vocês por todos esses anos e desejar que muitos outros aniversários de casamento possam ser festejados!

Espero que este dia possa ser aproveitado com muito carinho e beijinhos, pois sei que vocês adoram fazer isto. Que o brilho no olhar de vocês nunca seja apagado e que o "viveram felizes para sempre" seja bastante demorado!

Que venham mais 25, 50, 70 anos juntos. Amo vocês!

Dicas para casamento

Carlos Alberto Rodrigues Alves

Sejam sábios: Nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.

Sejam inteligentes: Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam.

Sejam gentis: Jamais gritem um com o outro a não ser que a casa esteja em chamas.

Sejam amigos: Se um tiver que ganhar a discussão deixe que seja o outro.

Sejam honestos: Se cometerem um erro reconheçam e peçam perdão.

Sejam companheiros: Se tiverem que criticar que seja para somar nunca para dividir.

Sejam positivos: Não remoam erros passados. Águas passadas não movem moinhos.

Sejam criativos: Inovem sempre, namorem sempre, fujam da mesmice sempre.

Sejam amorosos: Pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho.

Sejam bons amantes: Nunca durmam com mágoas. Por que perder uma noite de amor?