Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homem e mulher idosos abraçados sorrindo

Mensagens para celebrar 60 anos de casamento

O amor é um dos sentimentos mais complexos que podemos sentir. Os casais que estão há muito tempo juntos são uma inspiração de como se relacionar e manter esse sentimento puro e intenso mesmo depois de tantos anos. Admirar esse tipo de união é inevitável, afinal, quem não sonha com um amor para sempre, igual nos contos de fada ou nos filmes de romance? Demonstre seu carinho por esse casal que prova que o amor para sempre também pode existir na vida real depois de 60 anos de união! Melhor que uma linda história de amor, apenas um amor real! Confira essas mensagens para celebrar 60 anos de casamento - Bodas de Diamante e parabenize esse casal!

continue lendo
Compartilhar

Sempre transparentes

Casal de idosos se abraçando

O relacionamento de vocês dois é um exemplo para qualquer pessoa que almeja um amor verdadeiro e duradouro. Vocês sempre foram transparentes como um diamante, seja entre vocês, seja com as pessoas que fazem parte da vida do casal. Não há nada mais bonito no amor do que a confiança e a sinceridade, e isso vocês têm de sobra!

Rainha das pedras

O diamante é o rei das pedras, bonito, raro, maduro e muito admirado. O relacionamento de vocês não poderia ser de outra forma! Sempre nos inspirando a acreditar que o amor pode ser simples, calmo e concreto e que o felizes para sempre não existe apenas nos contos de fada. Mas é preciso muito amor e compreensão para completar 60 anos de união.

Amor bom é amor simples! Entenda o porquê

Símbolo de poder espiritual

Casal de idosos dentro do mar de mãos dadas

Além de ser uma pedra altamente valiosa, o diamante é um símbolo de poder espiritual para muitos. Sempre resistente, assim como a relação de vocês. Durante esses 60 anos pudemos ver como o amor é capaz de tornar as pessoas melhores, mais evoluídas e compreensivas. Esse sentimento tomou conta não apenas do corpo de vocês, mas da alma!

Fazendo bem

Nunca conheci duas pessoas que se fizessem tão bem quanto vocês se fizeram nos últimos 60 anos. Nessas bodas de diamante, desejo que vocês continuem inspirando muitas pessoas a encontrar o melhor do amor, assim como fizeram comigo. Desejo que continuem mostrando a todos que esse sentimento é puro e capaz de tornar o mundo um lugar melhor!

O amor como ele deveria ser: seu amor me faz bem!

Talismã

Idoso desenhando coração na areia e  mulher olhando

Vocês são os talismãs um do outro. Qualquer pessoa consegue ver de longe como um foi a grande sorte da vida do outro, como o amor emana de cada detalhe e olhar trocado por vocês, mesmo depois de 60 anos juntos. O amor é sorte, vocês tiveram sorte de se conhecerem 60 anos atrás e eu tive a sorte de poder observar esse amor de pertinho!

Mar de rosas

Idosos em foto

O casamento não é um mar de rosas o tempo todo. Existem brigas, desencontros e muitos obstáculos a serem enfrentados para permanecerem juntos. Vocês são a prova viva de que um grande amor é capaz de enfrentar todas essas barreiras durante muitos anos. O casamento não é sempre um mar de rosas, mas pode se transformar em um a cada obstáculo vencido.

 

Os planos de Deus

Os planos de Deus nunca falham. Quando o caminho de vocês se cruzou, não foi o acaso, não foi apenas uma união de corpos, mas de almas e propósitos. Um casal tão abençoado só poderia ser uma inspiração! Que nessas bodas de diamante vocês relembrem cada momento desses últimos 60 anos. Poder dividir um pouco dessa história com vocês é um privilégio.

Meu exemplo de união

Casal correndo em praia

Vocês são meu exemplo de união, meu exemplo de que o amor pode perdurar mesmo diante do tempo. Os anos passaram, 60 deles, mas nunca levaram consigo o amor de vocês. Uma união tão longa só pode ser baseada em muito amor, respeito e compreensão. Se o amor pudesse ser personificado em um casal, com certeza ele seria como vocês dois.

Felicidade a dois

É difícil falar sobre amor para o casal que me ensinou o que esse sentimento é e como ele pode ser bonito na prática. Nessas bodas de diamante, desejo que a vida a dois continue sendo a prioridade de vocês, assim como foi nos últimos 60 anos. Que o amor sempre se renove e que vocês continuem mostrando o poder desse sentimento para as pessoas que se inspiram nesse casal.

Torne-se uma pessoa mais feliz com essas 10 reflexões

fechar