Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para ex-mulher

Não é possível se esquecer completamente tudo o que foi vivido em um casamento, afinal todos os momentos deixam marcas na nossa história! Não guarde exclusivamente para você o que carrega seu coração, sendo bons ou ruins seus sentimentos, expresse-os!

continue lendo
Compartilhar

Ex-mulher, ex-amor?

Quando um relacionamento acaba, é difícil entendermos que papel essa pessoa desempenhará em nossas vidas a partir de então. Afinal, uma ex-mulher pode ser, a partir de agora, sua ex de fato, mas ela nunca será um ex-amor. Porque isso não existe! Se você ama hoje, será para sempre um amor da sua vida, mesmo que você deixe de amar. Então, é importante escolher bem as pessoas que receberão a honra de ganharem o seu coração, pois elas podem até serem ex em um dia, mas sempre farão parte da sua história.

Os ex-amores para sempre terão um pedacinho do nosso coração

A minha história

Eu tenho muito orgulho dos locais que já conheci, a estrada que percorri, tudo o que eu já passei para chegar no topo. Eu sou quem sou graças às minhas experiências, portanto, sou muito grato. Mas é claro que há alguns capítulos em meu passado que eu gostaria muito de apagar, como todos aqueles que envolvem a lembrança da minha ex-mulher.

Eu te agradeço

Sei que você é apenas a minha ex-mulher, sei que você quer seguir a sua vida, que não quer mais tentar reatar a nossa relação e que tem vontade de experimentar novos sonhos e desafios. Por mim, tudo bem, eu entendo perfeitamente. Mas não posso deixar de te agradecer por tudo o que fez por mim e, é claro, por nossa família. Você mudou a minha vida! Graças a você, eu sou uma pessoa muitíssimo melhor do que antes de te conhecer. Por isso, para mim, você sempre será muito mais do que uma ex-mulher. Sou grato a você!

Sua ex também já foi alguém muito especial

É para sempre

Pense bem com quem você vai se relacionar, pois o relacionamento pode até acabar, mas ex-maridos e ex-esposas estarão para sempre marcados em nossas vidas, mesmo que nunca mais os vejamos, eles sempre farão parte da nossa história. Então, tenha isso em mente antes de oficializar um relacionamento sério com alguém!

Acabou o amor

Nunca imaginei chamá-la de ex-mulher! Eu sempre pensei, aliás, tinha plena convicção e certeza de que o nosso amor seria para sempre. Mas são as coisas da vida, não é? Não temos como prever o futuro! Hoje, o amor realmente não existe mais de ambas as partes. Porém existe respeito, carinho e amizade. É extremamente esquisito e triste não ter mais o relacionamento de antes, mas acabou. Realmente acabou.

O amor ainda vive

Minha ex-mulher realmente seguiu a vida dela. E eu continuo aqui, sofrendo por alguém que não me ama mais e que já deixou claro que não tem qualquer interesse em tentar de novo. O que posso fazer, então? Porque o amor ainda vive dentro de mim! Preciso encontrar uma forma de seguir adiante com a minha vida da mesma forma que ela fez. Afinal, eu também tenho o direito de ser feliz novamente!

Carta à minha ex-mulher

Por muito tempo, você foi a razão da minha felicidade, da minha dedicação e do meu esforço diário. Hoje, onde você está? Como tem sido a sua vida? Ainda me sinto inconformado em como você desistiu de nós tão facilmente. Você era a minha razão, o meu tudo, a minha família! Agora, estou perdido, não sei mais para onde devo ir. Mas sei que você estava certa... Ainda é difícil de entender, mas não havia mais razões para continuarmos juntos. Espero que você seja feliz!

 

Triste desfecho

Tanto amor, tanta dedicação, tanta luta para chegar até aqui! Tanto esforço, tantos sonhos... Tantas coisas maravilhosas que vivemos e planejamos! Mas nada foi suficiente para evitar essa separação. Como pode? Como pode ser esse o nosso fim? Imaginava que ficaríamos para sempre juntos. E, hoje, pergunto-me qual foi o momento em que nos perdemos, que nos afastamos... Ainda não entendo!

Mesmos objetivos, caminhos diferentes

Lutamos tanto por nossos sonhos, ficamos tão focados o tempo todo que não tivemos tempo para o nosso amor. Não acredito que fizemos isso! E agora, que finalmente alcançamos quase tudo o que sempre almejamos, vamos dividir tudo ao meio. Uma parte para cada um, cada um para o seu canto... Eu mal consigo acreditar que, a partir de agora, você se tornou a minha ex-mulher!

Boa sorte!

Eu não sei quando vamos nos ver de novo. Aliás, não sei nem ao menos se em algum dia vamos nos reencontrar. Por isso, eu preciso dizer algumas palavras... Não posso continuar com tudo isso dentro de mim. Por anos, aliás, por boa parte da minha vida, você foi a pessoa mais importante do mundo para mim. Dedicava-me a você, à nossa felicidade como casal e à nossa vida a dois. Agora que tudo isso acabou, quero que saiba que o meu carinho e admiração por você continuam os mesmos. Eu te desejo toda a sorte do mundo, toda a felicidade e todo o amor também. Eu sei que você deseja as mesmas coisas para mim e, para falar a verdade, sei que nós dois merecemos outra chance de sermos felizes. Boa sorte em sua nova jornada e, se você precisar, sempre estarei por aqui para te ajudar!

O amor acabou

Um dia, você foi o amor da minha vida. Hoje, você é a minha ex-mulher. Como as coisas mudam, não é mesmo? Ainda tento encontrar respostas para muitas dúvidas, muitas lacunas em toda essa situação. Queria tanto entender como deixamos o nosso amor acabar. Ficamos tão ocupados com as obrigações do dia a dia que não cuidamos do nosso bem mais precioso: o nosso amor.

Minha melhor amiga

É possível existir amizade entre ex, sim! Veja o meu exemplo: a minha ex-mulher é, hoje em dia, a minha melhor amiga. Porque o respeito, a admiração, o carinho e o cuidado, tudo isso continua. A única coisa que morreu foi o amor de casal, a chama do desejo e da paixão. Então, decidimos que merecíamos viver tudo isso novamente, mesmo que fosse com outras pessoas. Mas isso não seria motivo para nunca mais nos encontrarmos. Afinal, não faria sentido! Depois de tudo o que fomos e representamos um para o outro, não é possível que conseguíssemos nos separar tão abruptamente.

Não tem mais volta

Hoje, eu entendi que posso te chamar apenas de ex-mulher, mas é tão difícil não te chamar de amor! O meu coração já entendeu que acabou, mas a minha mente ainda está conectada a você. É como se eu não conseguisse assimilar que não tem mais volta, que não vou te ver após o trabalho, que não posso te ligar para contar as novidades do meu dia... É tão estranho!

Muita dor

O que antes era amor, transformou-se em dor. Ontem, você me dava beijos e dizia que me amava. Hoje, o que recebo são papeladas de divórcio. Quer saber? Apesar de toda a dor que eu estou sentindo, sei que é melhor assim!

fechar