Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Texto para voltar com a ex-esposa

O fim do casamento não significa o fim do amor. Se você ainda ama sua ex esposa, não sinta vergonha de se declarar! Conte com as nossas palavras para demonstrar o que você sente e reconquiste o amor da sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Segunda chance

Se eu pudesse voltar atrás, valorizaria cada momento que passei ao seu lado. Teria dado mais atenção ao que era importante para você. Assistiria aos jogos do seu time, gastaria mais tempo ouvindo você falar, iria infinitas vezes ao cinema assistir aos filmes que você gostava. Mas, infelizmente, a vida não permite que revivamos certos momentos. O que eu posso pedir é uma segunda chance para te mostrar que posso ser um marido melhor.

Eternamente a minha amada

Tem dias que eu olho para o lado e falta algo. Falta a sua companhia, o seu cuidado, o seu toque. Tem dias que eu só quero voltar para o nosso lar. Queria acordar e poder te olhar toda manhã pelo resto da minha vida. Você permite que eu seja o seu eterno amor? Você já foi minha esposa por um tempo (o mais feliz da minha vida, inclusive), mas agora quero que você seja eternamente a minha amada.

Volte para a sua amada ex mulher

Me tornei um poeta

Depois do nosso divórcio dizem que me tornei um poeta. Vivo por aí escrevendo sobre você. Nos rascunhos das páginas do caderno ou em posts nas redes sociais. Hoje, quero escrever para a dona dos meus versos. Ei, eu não me canso de falar sobre você e sobre o nosso antigo amor. Não existe nada na vida que tenha me marcado como você. Não sei como deixamos que o nosso casamento chegasse ao fim, mas saiba, eu sempre serei completamente maluco por você.

Quero te surpreender

Tem dias que durmo abraçado com a solidão. Passo o dia todo pensando em você e sobre o nosso casamento. Como deixamos a nossa história de amor virar uma confusão? Quero te surpreender e te fazer a mulher mais feliz do universo. Sei que você não tem muitos motivos para acreditar em mim, mas te peço um único voto de confiança. Vou te provar que mudei.

Incompleto

Todas as músicas me lembram você. Todos os filmes de romance me recordam do casamento feliz que já vivemos um dia. Todas as minhas esperanças de um futuro melhor são com você ao meu lado. Meu maior sonho é voltar a dividir a vida com você. Meu coração queima pelo nosso amor. Desde quando nosso casamento acabou, não existe mais eu. Estou incompleto sem você ao meu lado.

Sonho perfeito

Hoje eu sonhei que nós viajávamos o mundo. Sempre sorrindo, carregávamos malas cheias de presentes para levar às nossas famílias. Eu te jurava amor eterno e você dizia ter nascido para mim. Não tinha nada tão incrível no mundo como nós dois juntos. Éramos felizes viajando por diferentes países, mas também éramos capazes de sermos plenamente felizes dividindo uma cama de hotel. O mundo era perfeito e o nosso amor também. Acordei querendo que tudo isso fosse real, mas infelizmente não foi.

Não abro mão do nosso amor

Foram dias difíceis até aceitar que o nosso casamento realmente tinha acabado. Vivi as piores semanas da minha vida. Quis ficar sozinho para refletir, mas a única conclusão que eu cheguei era que eu gostava mais de você do que de mim mesmo. E é por isso que hoje estou aqui, para dizer que jamais abrirei mão de lutar pelo nosso amor.

 

Você topa me encontrar?

Se hoje eu pudesse te ver mais uma vez eu ficaria muito nervoso. Não parece que já fomos casados um dia, pois sinto que não sei mais nada sobre você. Tenho curiosidade de saber se você está bem, se está feliz ou se sente minha falta. Eu só queria te ver de novo depois de tantos meses sem contato. Você topa se encontrar comigo?

Tudo que te envolve

Você sabe que eu penso sobre você todos os dias. Você sabe que eu ainda mantenho contato com a sua família, porque eles se tornaram minha família também. Preciso confessar algo: tudo que te envolve me deixa feliz. Estar próximo da sua família já me faz feliz. Mas nada se compara com a época em que eu tive você nos meus braços. Eu faria qualquer coisa para poder repetir momentos como esse pelo resto da minha vida.

Completamente apaixonado

Mais de um ano se passou desde que nos divorciamos. Eu nunca imaginei que a nossa história chegaria ao fim depois de tantos anos de um casamento bem-sucedido. Mas, infelizmente, a vida nos pega de surpresa e tira de nós coisas e pessoas importantes. De todas as coisas que eu já perdi na vida, você foi a mais dolorosa. Não houve um dia em que eu não pensasse “ainda sou completamente apaixonado por ela.”

Grande e único amor

Esses dias você me ligou e meu coração quase saiu pela boca. Minha voz estava tremida e era nítido o meu nervosismo. Era como se eu estivesse conhecendo o amor da minha vida pela primeira vez. Mas, esse “amor da minha vida” já foi minha esposa e também é a mãe dos meus filhos. Esse é o meu grande e único amor!

Ainda dá tempo de reatar

E os planos que deixamos para trás? O sonho de comprarmos o nosso apartamento, de formarmos uma família, de viajar com as nossas crianças... nada disso deu tempo de se concretizar. Nosso casamento acabou cedo demais. Mas, meu coração se enche de esperança quando penso que ainda somos novos demais e que podemos reatar a nossa história e fazer dela o romance mais lindo de todos.

Você sempre esteve comigo

Nos momentos mais marcantes da minha vida, você esteve lá. Viu eu terminar o colégio, tirar minha habilitação, fazer minha primeira viagem internacional. Você segurou minha mão quando pensei estar sozinho. Você me deu amor quando acreditei que eu não era digno de ser amado. Você foi a minha única expectativa e motivação durante um bom tempo. Não sei como eu permiti que o nosso casamento acabasse, porque desde então eu também me acabei.

Palavras para voltar

Ainda te amo

Eu nunca vivi um amor tão intenso e lindo como o nosso. Apesar da nossa união ter durado pouco tempo, tudo foi eternamente marcado dentro de mim. Não houve um dia em que eu não quisesse voltar para os seus braços e dizer que ainda te amo. Por isso, hoje aproveito a oportunidade para dizer que estou preparado para ser o seu marido mais uma vez.

fechar