Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Texto para voltar com a ex-mulher

A história entre duas pessoas não é algo que se apaga de repente. Se você ainda acredita em alguma possibilidade desse amor renascer, então lute pelo seu sentimento! Nós te ajudamos a reconquistar sua ex-mulher com mensagens e declarações capazes de derreter o coração!

continue lendo
Compartilhar

Me perdoe

Meu amor, eu vacilei e sei que vacilei muito feio com você! Hoje, a falta que você me faz cria um buraco enorme em meu peito e não há nada nesse mundo que consegue preencher, pois eu sinto falta do seu jeito, do seu cheiro, de tudo o que você representa para mim, afinal, se hoje sou o homem que sou, é porque tinha você ao meu lado. Sei que não deveria ter agido como eu agi, tampouco dito certas coisas sem pensar no momento da raiva, mas hoje me arrependo amargamente, porque eu te amo, você é a minha família e a minha vida. Querida, vamos dar mais uma chance para esse amor, eu sei que você sente a minha falta também, então, que tal tentarmos mais um pouco? Volta para mim?

Confira as melhores frases de desculpas para o seu amor!

Máquina do tempo

Eu queria poder ter uma máquina do tempo para voltar no momento em que eu deixei você ir embora e impedir que aquilo acontecesse, porque assim eu não estaria aqui, hoje, dizendo “me desculpe”... Me desculpe por não valorizar a mulher incrível que você é, por ter deixado passar os detalhes, por não ter sido o príncipe encantado que você sempre sonhou, mas acredito que todos merecem uma segunda chance e agora eu posso fazer da sua vida um verdadeiro conto de fadas, é só você dizer que “sim”, é só você aceitar e voltar para mim!

Eu te amo

Querida, eu sei que a nossa relação estava desgastada há algum tempo, mas acho que não seja um motivo para nos separarmos. Faz apenas alguns dias que estou fora de casa e já sinto uma saudade absurda de você, do seu sorriso e de ver esse rostinho lindo em todas as manhãs. Me desculpe por não ter impedido que as brigas acontecessem e mil perdões por ter deixado que o tempo afastasse a gente dentro do casamento. Mas talvez agora seja a hora de mudar, a nossa chance de nos renovarmos e assim, juntos, vencermos mais esse obstáculo! Por favor, volta para mim?

Como se fosse um filme

Meu amor, eu vou tentar te mostrar que eu quero dedicar o meu futuro para te fazer feliz e transformar o nosso casamento no que você sempre quis! Eu sei que os últimos meses foram difíceis, chegamos a duvidar do nosso amor, mas eu estou disposto a fazer o que for preciso, pois tudo que eu preciso é ter você ao meu lado, ter o seu abraço e o seu carinho. Princesa, nós estamos juntos há tanto tempo e não vale a pena jogar tudo para o alto, pois sei que podemos vencer essa adversidade e vivermos mais uma fase de um romance incrível, como era no começo. Vamos dar mais uma chance para esse amor?

Não tem jeito

Querida, faz alguns anos que nos divorciamos, mas nunca paramos de nos falar, nunca paramos de nos amar e eu sei que você ainda sente a mesma saudade que eu sinto de você. Nós até chegamos a nos envolver com outras pessoas, mas toda vez que olhava para outra mulher era em você que eu pensava. Você nunca saiu da minha mente, nem do meu coração. Você foi o meu primeiro e único amor, nunca vou conseguir entregar os meus sentimentos para outra pessoa da mesma forma que eu os entreguei para você. Então, o que me diz? Vamos tentar mais uma vez e parar com essa dor? Porque, para mim, é impossível imaginar uma vida feliz sem você ao meu lado!

Eu não consigo te esquecer

Eu tentei, juro que tentei, fazer o que você me pediu... Tentei te esquecer, tentei viver a minha vida sem você e até tentei me apaixonar novamente, mas no verão o sol não brilha sem você ao meu lado e na primavera as flores não nascem, nem preciso dizer o quanto o inverno é cruel sem você, certo? Eu sei que fiz por merecer, eu era jovem, idiota e talvez um pouco imbecil. Por isso, te peço desculpas! Por favor, me perdoe pelos erros que eu cometi, me perdoe por todas as declarações de amor que eu não fiz e me perdoe por ter deixado o amor da minha vida escorregar entre os meus dedos. Querida, me dê mais uma chance para vivermos a nossa história de amor?

Éramos jovens

Casamos tão jovens... Ainda me lembro de como compartilhamos aqueles momentos entre terminar a faculdade e cuidar da casa. Lembro-me de como você sempre foi destemida, tão corajosa e tão gentil ao mesmo tempo. Hoje, eu nem sei dizer a razão pela qual o casamento acabou, talvez tenhamos nos desgastado demais ou talvez apenas éramos jovens demais para saber como amar, mas agora, depois de todos esses anos e um buraco em meu peito, ter te reencontrado abriu um livro que nunca foi terminado, uma história que precisa de um final feliz. Talvez seja mais uma chance que a vida está nos dando para sermos felizes no amor, por isso que venho aqui te pedir mais uma chance para compartilhar os meus momentos e os meus sentimentos com você. Vim te pedir que, por favor, volte para mim.

 

Voltar no tempo

Eu queria poder voltar com você na época em que tudo era colorido. Por isso, meu amor, te peço para que peguemos o nosso pior e transformemos no nosso melhor, fazendo dessa bagunça toda o nosso lar novamente. Eu sei que é difícil para você ficar depois de tudo o que aconteceu, mas você realmente quer jogar todos esses anos fora? Pense, que nós podemos fazer o “para sempre” acontecer, mesmo depois de tudo, eu posso te mostrar o meu lado dourado e enfeitar os seus caminhos com rosas de todas as cores. Querida, eu sinto a sua falta de uma forma intensa, então, me dê mais uma chance, deixe-me tentar te fazer feliz mais uma vez?

A gente perdeu tanto tempo brigando... Nunca é tarde para recomeçar.

Tentar mais uma vez

O que me diz de tentar, ao menos tentar sem se arrepender? Tentar mais uma vez depois de tudo o que aconteceu, porque não podemos deixar que alguns meses ruins façam desaparecer os anos felizes que compartilhamos juntos. Meu amor, eu estou aqui, te esperaria por anos e até por vidas... E em outras vidas eu ainda te esperaria, pois o que eu sinto por você é imenso e jamais terá outra pessoa que poderá ocupar o seu lugar em meu coração. Eu não quero desistir de você, de nós dois! É por isso que eu estou aqui, pedindo de joelhos que dê mais uma chance ao nosso casamento, deixa eu te mostrar que eu posso te fazer muito feliz em todos os dias da sua vida, até o último dia... Foi apenas uma fase ruim, eu tenho certeza, vamos tentar mais uma vez, querida?

História

Querida, nós ainda compartilhamos os mesmos sonhos e planos, os nossos corações ainda apertam de paixão quando estamos perto, a nossa história ainda é a história de amor verdadeira mais linda que já conhecemos, por isso que eu lhe pergunto: realmente vale a pena desistir de tudo? Eu sei que estamos casados há muito tempo e entendo muito bem como uma relação pode se desgastar, mas e se for só uma fase? Podemos superar isso juntos! Eu te amo, você é o ser mais puro e doce que existe, eu sei que no fundo você não quer o divórcio também. Vamos continuar com a nossa história, sem desistir dela, vamos continuar tentando e tentando, pois um amor como o nosso merece mais uma chance!

fechar