Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sou escravo desse amor

O amor é um sentimento que obrigatoriamente tem que fazer bem. Se isso não acontece com você, algo está errado e chegou a hora de rever os conceitos do seu relacionamento. Não adianta amar e se dedicar, se no fim o seu coração está carregando um peso. Liberte-se!

Por qual razão?

Não sei por qual razão as coisas têm que ser assim entre nós. Por que algo que deveria me fazer tão bem, também me faz mal? Me vejo refém desse amor, sem conseguir me livrar e ir de encontro ao que é melhor para a minha vida. Queria que tudo fosse mais fácil.

Você não entende

Você não entende o que eu sinto e nem vê da mesma forma que eu. Em que lugar iremos parar se continuarmos assim? Sempre brigando e causando mal um ao outro... O amor não deve machucar, ele só vem para fazer bem!

Cuidado

Sempre achei que amor era aquele que cuidaria de mim e me faria bem, e não que ele viria para machucar. Não entendo o porquê não consigo ir para longe e nem me desfazer de você, simplesmente deixar para lá o que me faz mal. Me dói só de pensar.

Ser feliz

O que eu mais queria nesse momento era ser feliz, sozinho e ao seu lado. Poder dividir todas as minhas coisas com você e desfrutar de um relacionamento saudável, que não machuca e nem faz sofrer. Daqueles que enchem os olhos só de observar de longe!

Eu te amo muito

Eu te amo muito, mas não consigo entender por qual razão as coisas acontecem de certa forma entre nós. Queria entender o ponto em que erramos e onde foi que fizemos tudo dar tão errado assim. Acho que isso não é amor!

Sentimentos bons

Eu não quero perder todos os sentimentos bons que tenho por você e nem passar a nutrir algo ruim, mas quero entender o que acontece entre nós e quero que as coisas funcionem, sem me sentir escravo desse amor. Pois um sentimento bom não deve causar isso.

Vou ser feliz

Sou escravo desse amor e hoje não posso dizer que sou feliz. Queria tanto conseguir ser livre outra vez e não sentir que o meu coração está preso. Queria entender como o amor realmente funciona, mas em sua parte boa. Acho que até agora só conheci a parte ruim...

Quem ama

Quem ama faz esforços? Talvez, mas nem sempre isso adianta. A gente não pode tentar sozinho, a gente não pode querer interferir no que o outro sente e nem influenciar em suas decisões. Não podemos fazer milagres.

O máximo

Nesse ponto eu acho que já tentei ao máximo e posso dizer isso. Embora eu saiba desse fato, não consigo me libertar e nem seguir adiante. Ainda me sinto preso pelo seu amor.

Não é assim

Não é bem assim que as coisas devem ser, o nosso amor deveria fazer bem e não trazer tantas coisas ruins. Você sabe dizer o motivo para que tudo seja assim com a gente? Você não sente esse peso também?

É certo?

Eu não entendo mais o que está acontecendo entre a gente. Isso é certo? O que estamos fazendo com as nossas vidas, vivendo sendo escravos de um sentimento que machuca tanto? Apesar de também nos fazer bem...

Quero o seu bem

Eu quero o seu bem na mesma proporção que quero o meu, por isso, sei que não devemos mais levar isso adiante. Mas nos sentimos assim tão presos, que nem sabemos mais o que fazer ou o que é certo e errado nessa história.

Sempre

Eu sei que sempre vou te amar, apesar de acreditar que não podemos mais ficar juntos. O meu sentimento não mudará, mas preciso me sentir feliz acima de tudo.

Tempo é ouro

O nosso tempo vale ouro e, por isso, não podemos desperdiçá-lo. Se está doendo, por que não deixamos seguir em frente? Por mais que seja difícil...

Pelo bem

Acho que pelo nosso bem deveríamos nos afastar e seguir os nossos caminhos separados. Deveríamos tentar e analisar se estamos fazendo a coisa certa em seguir adiante com essa relação que faz mal na mesma proporção em que é boa.