Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para ex-marido

Ex marido nem sempre é uma pessoa morta na sua vida, as vezes ainda existe amor, existem filhos, existe amizade, saudade ou coisas mal resolvidas... É então necessário que essa relação tome um rumo e sejam ditas as verdades que realmente se sente. Encontre aqui as mais diversas frases para o seu EX!

Eu tenho um bom amigo...

Vivemos uma longa história juntos, nós passamos por muitas dificuldades, mas também fomos felizes. Hoje, podem dizer que eu tenho um ex-marido, mas ganhei um bom amigo também. Aprendi a te respeitar e te aceitar como você é. A vida deu muitas voltas e agora entendo o porquê de certas coisas. Simplesmente era melhor assim.

Admiro a sua sinceridade

Durante muito tempo quis evitar te encontrar e até mesmo falar sobre a nossa história. O nosso término doeu em mim e foi difícil recomeçar sozinha. Aceitar que o meu melhor amigo tinha se tornado o meu ex-marido foi doloroso. Mas tudo bem, eu não te julgo. Você teve os seus motivos e a sua sinceridade sempre foi admirável!

Sou grata

Obrigada por ainda ser uma das melhores pessoas da minha vida. Dizem por aí que ex-marido é tudo igual, mas não no meu caso. Ainda tenho uma pessoa especial do meu lado, um verdadeiro amigo. Eu te agradeço por tudo o que já passamos juntos e por tudo o que ainda viveremos. A sua companhia é muito boa e eu sou grata por ter você!

Não vou te esquecer

Me deu vontade de te reencontrar... Em algum final de semana ou em uma tarde que você estiver livre. Gostaria de saber como você está, como anda o seu trabalho e a sua vida. Sinto saudades de quando conversávamos mais e colocávamos os nossos assuntos em dia. Você é o meu ex-marido, mas jamais será alguém que vou esquecer.

Somos a exceção

Talvez a gente tenha trocado os pés pelas mãos. Tomamos decisões rápido demais e muitas situações fugiram do nosso controle. Perdemos a força em alguns momentos, mas a nossa amizade permaneceu depois do fim. Eu valorizo isso, pois sei que somos a exceção da maioria dos outros divorciados. Para mim, você se tornou um ótimo ex-marido!

Tudo está guardado

Tudo ficou guardado aqui! Os enfeites, os porta-retratos e a minha saudade. Muita coisa mudou em pouco tempo. Sempre é assim, mas ainda não me acostumei. Foi do dia para a noite que você passou de marido para ex-marido. A saudade ficou junto com todos os nossos objetos. E por aí, como as coisas ficaram?

O amor permanece

O amor é um só! Com o passar do tempo, as relações podem se estreitar e a vida tomar novos rumos, mas o amor permanece. Esse sentimento tão nobre e puro resiste a qualquer circunstância negativa. O meu amor por você nunca mudou, mesmo sendo o meu ex-marido. E eu acho isso incrível, pois eu amo ter amor dentro de mim!

Ainda é estranho

Ainda não acostumei a morar sozinha e acordar sem você do meu lado. Mas ao mesmo tempo, acostumei com os nossos telefonemas no final de semana e com os nossos jantares. Acostumei com a distância e até a me referir a você como “ex-marido”. Mas ainda é estranho e estou me adaptando nessa nova situação... É estranho para você também?

Você me marcou

Algumas coisas simbólicas ou pequenos atos de amor vindos de você fazem com que eu me sinta viva. Você marcou a minha história de uma forma especial e tudo o que vem de você mexe profundamente comigo. Sei que hoje você é o meu ex-marido, mas eu ainda amo você, não importa quanto tempo passe, o meu amor não vai mudar!

Somente bons sentimentos

Os sentimentos têm o poder de nos alegrar ou entristecer. Mesmo que a nossa história tenha terminado, o que ficou em mim são apenas os bons sentimentos. Não permiti que houvesse espaço para sentimentos ruins dentro de mim. Você é o meu ex-marido, mas sempre fará parte das minhas melhores recordações.

Difícil seguir sem você

Seria estranho se eu te pedisse para voltar? Sei que o nosso término foi em comum acordo, mas é muito difícil seguir sem você. Como você anda sem mim? Uma vez você me disse que o futuro a Deus pertence, mas o meu único desejo é que um dia ele nos una novamente. Não te quero mais como o meu ex-marido!

Obrigada pela nossa amizade!

Obrigada por ainda deixar um espaço para mim! Sei que existe outra pessoa no meu lugar, mas é muito bom poder compartilhar alguns momentos com você. Apesar de ser o meu ex-marido, te considero como um amigo e fico realmente agradecida por você me considerar uma amiga também. Nossa relação é muito boa!