Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Motivos para ser amigo(a) do ex-marido

Não necessariamente porque um casamento acaba, a amizade entre o casal também deve acabar, afinal foram anos juntos e até talvez existam frutos dessa união. Por isso, listamos aqui alguns motivos para você continuar a relação com seu ex-marido mesmo após o divórcio, afinal companheirismo nunca acaba

Não somos inimigos!

Os amigos são os mesmos, os nossos gostos não mudaram, só as prioridades e o amor, que por sua vez se ausentou do coração. Isso não nos faz inimigos, apenas bons amigos que seguem em caminhos contrários!

Ofereço-me a ser sua amiga

Um término magoa, mas é preciso que superemos essa situação. Definitivamente, nós não nascemos um para o outro, mas o destino nos colocou em contato e há um porquê nisso, eu acredito! Por isso, ofereço-me a ser sua colega, alguém que você, se precisar, poderá contar.

Os nossos filhos merecem!

Os nossos filhos merecem que não tenhamos um final triste, que a separação não seja traumática e que os laços não sejam completamente rompidos. Há uma história que sempre nos ligará e é por ela que vou lutar sempre.

Jamais poderia virar as costas a você!

Eu jamais poderia virar as costas a alguém que um dia me fez bem, que me ajudou a ser uma pessoa melhor e seguir os meus sonhos. Hoje, nós não caminhamos mais lado a lado, mas isso não nos impede de sermos amigos.

Um dia confiamos um no outro

Um dia confiamos um no outro e isso não pode se quebrar simplesmente porque os nossos objetivos são distintos e preferimos nos afastar. A melhor coisa a se fazer é seguir cada um para um lado, mas com a gratidão enraizada no peito.

Parceria para a vida

A parceria, seja nos negócios ou na vida, sempre nos unirá! Se depender de mim, o fim da nossa união jamais terá influência no patrimônio que erguemos juntos no passado.

Vivemos tantas coisas boas!

Vivemos tantas coisas boas! Aprendemos demais, amadurecemos e percebemos que o caminho para a felicidade já não era mais o mesmo. As coisas mudaram de lugar, mas o respeito e amizade sempre continuarão entre nós.

Você mudou demais!

Quer conhecer uma pessoa? Então, dê poder a ela! Você mudou e eu, inevitavelmente, não pude permanecer ao seu lado. Sei que você encontrará ótimas razões para sorrir e eu torço por ti, mas prefiro, hoje, ser apenas sua amiga.

Todo amor que vivemos

Como ficamos amigos do ex-marido? Ainda não descobri, mas prometo me esforçar pelos nossos filhos, pela história que construímos e por todo amor que já sentimos um pelo outro.

A nossa separação

Os seus amigos ainda são seus, mas isso não significa que não sejam meus também. Prefiro não ter separação de coisas sociais, apenas do sentimento que nos uniu em um dia. Esse, eu ainda prefiro transformar em aprendizado e eterna consideração!