Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de amor para ex-esposo

Um casamento pode terminar por diversos motivos, mas se existe amor ainda, você deve investir nessa relação. Diga o que sente a ele e expresse tudo o que ficou guardado. Assim aliviará esse sentimento em você deixando-o ir ou reconquistando quem você ama!

continue lendo
Compartilhar

Pode confiar em mim

As histórias de amor vêm e vão, até mesmo aquelas que imaginávamos ser para sempre. Eu e você chegamos ao fim, mas sempre me lembrarei com carinho de todos os momentos que compartilhamos até aqui. Nossa história não pode ser simplesmente apagada, muito menos tudo o que construímos juntos. Saiba que você sempre terá em mim uma verdadeira amiga para confiar.

Você também pode gostar da página: Querido ex-marido

Conte comigo!

Sinceramente, sinto muito alívio em termos chegado a um acordo amigavelmente. Eu estava com medo de todo o desentendimento que essa situação poderia causar para nós dois e todos os envolvidos com nossas vidas. Mas, felizmente, soubemos lidar com isso de forma madura e sábia. Que bom poder contar com você para resolver as coisas da melhor maneira! Saiba que sempre poderá contar comigo também.

Encontre frases para dizer ao seu ex-marido aqui

Te quero bem

A paixão foi um sentimento que chegou ao fim, mas não o amor. O carinho e a preocupação ainda estão aqui. Te quero muito bem, quero que seja feliz em suas escolhas, que seus caminhos sejam repletos de luz e muita alegria. Desejo que você seja capaz de colher todas as coisas boas que um dia você plantou. Você estará para sempre em um lugar especial em meu coração!

E se...

Mesmo com tanto tempo indo dormir sozinha e acordando sem você, ainda não me acostumei à sua ausência. Os dias são solitários, cinzas e frios. Será que essa foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado? Me pergunto como seria se tivéssemos lutado pelo nosso amor...

Nada foi em vão

Olhando para trás, sinto-me agradecida por tudo o que vivemos. Tenho certeza que nada foi em vão, e todas as memórias do passado sempre serão boas lembranças que aquecerão meu peito e me trarão de alegria. Obrigada por ser parte dessas lindas memórias, e ter feito parte da minha vida por tanto tempo. Você foi uma peça fundamental da minha felicidade.

Lembranças eternas

Às vezes, me pego sentindo saudade dos momentos em que vivíamos juntos, dividindo os momentos em família, as tardes de domingo e os pequenos detalhes do convívio. Era um tempo delicioso, mas um ciclo que chegou ao seu fim. Serão memórias que ficarão conosco para sempre apenas em nossos corações. Espero que você leve essas lembranças consigo também, porque sempre as levarei comigo!

Anos incríveis

O tempo que passamos juntos foram anos incríveis, não é mesmo? Não podemos negar nossa história, nem podemos apagar tudo o que vivemos até aqui. Infelizmente, as coisas não deram certo e tivemos que finalizar esse ciclo de nossas vidas. Mas, mesmo assim, quero agradecer imensamente pelo tempo que dividimos juntos. Você terá para sempre um espacinho especial em meu coração.

 

Meu eterno amigo

Hoje você é meu ex-esposo, mas prefiro pensar que, além disso, ganhei um amigo. Hoje, nossa relação é nova, temos um convívio mais sincero, queremos o bem um do outro e eu, sinceramente, desejo que você seja muito feliz, independentemente de qualquer situação. Não quero pensar no passado com pesar, apenas quero desejar que sejamos felizes no futuro, mesmo que separados. Vamos aproveitar!

Tudo no tempo certo

Você sabe como eu sou; gosto de pensar que tudo acontece no tempo certo. Se estamos passando por isso hoje, é porque deve ser assim. Não estamos mais juntos, e aceito que agora você é meu ex-esposo. Por isso, quero agradecer tudo o que vivemos no passado, e quero desejar que você seja muito feliz daqui pra frente. A vida sempre tem planos certos para cada um de nós!

Conheça também algumas mensagens de amor para o ex-marido

Te espero

Desde o momento em que você saiu pela porta de nossa casa, espero ansiosamente pelo dia em que você voltará. Não vejo razão para seguirmos nossas vidas separados, não consigo te chamar de “ex-esposo”, muito menos me desfazer de nossas lembranças. Seu lugar na mesa de jantar ainda está guardado, então, quando quiser voltar, a porta estará aberta.

Tentando seguir em frente

Há alguns anos, juramos amor eterno, mas parece que tudo morreu de repente. Infelizmente, não posso fazer nada para mudar esse cenário. Hoje, você é meu ex-esposo, fez sua decisão e está seguindo seu caminho. Nossa história foi boa, mas chegou ao fim. Vou seguir em frente também, mas você deveria saber que sempre estará em meu coração.

Não me esqueça

Espero que, quando você pensar em felicidade, você pense em mim, em nossos momentos juntos, nossos dias de ouro, quando tudo eram flores. Espero que nossas lembranças te acompanhem para sempre, pois elas nunca me deixarão. Espero que nosso casamento não seja apenas um passado para você. Espero que, um dia, você consiga se lembrar de mim com alguma afeição, pois eu te amarei para sempre.

Obrigada!

Tantos anos juntos, dividindo batalhas, lutando para quebrar barreiras e conquistar nossos sonhos… É uma pena terminarmos assim, tão de repente, não é mesmo? Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e devemos nos adaptar a essas mudanças. Por isso, quero apenas agradecer a tudo o que vivemos e construímos juntos até aqui. Você foi um ótimo parceiro de vida!

Saudade

A saudade ainda é uma velha amiga, que vez ou outra vem me visitar. Ela bate à minha porta e me apresenta as lembranças daqueles bons momentos que dividimos juntos, e me lembro com felicidade das nossas vivências a dois. A vida foi generosa conosco, mas tivemos que dizer adeus. Foi bom enquanto durou.

fechar