Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de amor para o ex-marido

O divórcio não consegue apagar completamente todas as memórias e os bons momentos que vocês viveram juntos. Se ainda há amor no seu coração pelo seu ex-marido, cultive-o! Pois não há nada de errado em ter coisas boas dentro de você!

Escrevo para você

Quando o nosso casamento acabou, eu pensei que a minha vida também acabaria. Apesar de não ser a mesma coisa, eu me reergui e, hoje, escrevo cartas para você. Sei que você provavelmente nunca vai ler, mas é uma ótima forma de expressar tudo o que ainda sinto por você.

Saiba como se reconciliar

Lembranças

Eu sei que a nossa história acabou, mas sempre vou me lembrar de você e tudo o que passamos juntos com muito carinho. O nosso relacionamento pode ter acabado, mas você sempre fará parte de minha vida.

É difícil dizer adeus!

Eu nunca esperei que o nosso casamento fosse durar para sempre, mas também nunca pensei que fosse ser tão difícil dizer adeus para você e para a minha antiga vida. Apesar de tudo, continuo te amando e jamais me esquecerei de você!

Delicado

Sempre nos tratamos de forma delicada e evitando brigas. Eu acho que foi por isso que nos acomodamos tanto e acabamos nos separando. De qualquer forma, ainda te amo e não culpo nenhum de nós pelo que aconteceu. Éramos jovens e não sabíamos o que estávamos fazendo.

Inesperado

O nosso amor foi inesperado. Sempre fizemos as coisas de maneira muito rápida. Nosso namoro, nosso noivado, nosso casamento e até mesmo o nosso término. Não me arrependo de como tudo aconteceu, nem sinto mágoas de você. Na verdade, agradeço pelo nosso amor, que sempre vou guardar com muito carinho em meu coração.

Demonstre os sentimentos que existem pelo seu ex

Saudades

Sempre que algo acontece comigo, seja bom ou ruim, eu corro para te ligar. É nesse momento que eu lembro que não estamos mais juntos. Sinto saudades de você, dos seus beijos e dos seus carinhos, mas sinto ainda mais saudades de compartilhar a minha vida ao seu lado.

Estarei aqui

Sim, meu amor, a nossa história acabou, mas isso não quer dizer que eu deixei de te amar. Eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui caso você precisar. Conte sempre comigo!

Pensando em você

Hoje, ao fazer o meu almoço, me peguei pensando em você. Mesmo sem perceber, estava preparando a sua comida favorita. Você se lembra de como a gente se divertia cozinhando juntos? Nunca vou me esquecer desses momentos descontraídos que sempre foram os meus favoritos durante o nosso casamento.

Teimosa

O meu coração é teimoso. Por mais que eu tente me esquecer de você, por mais que eu tente seguir em frente, eu não consigo. O nosso casamento acabou, mas o meu amor por você continua comigo, firme e forte.

Eterno

Sempre serei eternamente grata por poder ter feito parte da sua vida, mesmo que por um curto período de tempo. O nosso casamento acabou, mas todas as memórias estarão sempre comigo. Obrigada por tudo, meu amor!

Última vez

Eu te amo tanto, sempre vou te amar! Gostaria de poder te ver apenas mais uma vez, para nos despedirmos da maneira certa. Sem brigas e sem gritos, apenas com amor e carinho.

Deixando você ir

Por mais que o meu coração doa, eu sei que tenho que deixar você ir. Sei que sempre te amarei, mas também sei que isso é o melhor para nós. Para o nosso bem, a nossa história deve acabar! Saiba que eu sempre me lembrarei de você com um amor imenso.

Faria tudo de novo

Sim, o nosso relacionamento acabou. Sim, ainda dói chamar você de ex-marido e eu ainda reluto em aceitar essa realidade. Mas eu não mudaria nada em nossa história, muito pelo contrário: eu faria tudo de novo, pois eu sempre te amarei.

Última vez

Na última vez em que eu te vi, você estava acompanhado por uma pessoa nova... Depois de anos de casamento, eu conheço todos os seus amigos e sei que ela é mais do que isso. Apesar de doer, não sinto nenhum tipo de rancor por isso. Fico feliz por ver que você está seguindo em frente, mesmo que isso signifique o fim definitivo do nosso amor.