Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases para voltar com o ex-marido

Um casamento acaba por inúmeras escolhas feitas durante o caminho, mas o amor pode permanecer! Um marido é alguém com quem você decidiu passar o resto dos seus dias. Um relacionamento com toda essa intensidade merece uma segunda chance! Diga ao seu ex que você ainda o deseja!

continue lendo
Compartilhar

Amor invencível

Hoje quero te dizer palavras que não consigo mais guardar. Meu peito arde por você, mesmo depois do nosso fim. Aliás, acho que meu coração não entendeu que a nossa história acabou, porque dói cada vez que minha boca diz “ex-marido”. Com isso, descobri que o amor é realmente invencível. Não importa o tempo ou as circunstâncias, o amor sempre permanece vivo dentro de mim.

15 motivos para não voltar com o ex!

Meu ex-marido de volta

Eu achei que seria fácil viver sem você. Recomeçar sozinha parecia ser interessante, tinha muita coisa para aprender. Mas desde que o nosso casamento chegou ao fim, meus dias têm sido tristes. Nada me completou desde o nosso fim. Desde que você se tornou oficialmente meu ex-marido, os dias perderam a graça. Meu coração só pede uma coisa: meu marido de volta.

Meu coração grita por você

Será que você tem pensado em mim assim como tenho pensado em ti? Já faz quase dois meses que não nos falamos e às vezes sinto que estou acostumando com a saudade. Acostumei a pensar em você e a falar sobre nós para todo mundo. Mas meu coração grita pelo meu ex-marido. Meu coração grita pelo seu nome, pelo seu sorriso e pela sua companhia.

Eu faria tudo diferente

É muito difícil admitir que errei. Errei várias vezes durante o nosso casamento, mas não tive intenção. Hoje, olhando de fora, vejo que eu poderia ter sido uma esposa melhor. Poderia ter te acompanhado aos jogos do Palmeiras, poderia ter feito você feliz mais vezes. Poderia ter impedido que você se tornasse meu ex-marido. Se eu tivesse mais uma chance, faria tudo diferente.

Seja amiga do seu ex!

Meu eterno amor

Quando nos divorciamos, tentei sair com as minhas amigas para me divertir. Tentei conhecer novas pessoas, mas qualquer sorriso ou perfume por aí me lembrava você. Na tentativa de te esquecer, excluí toda a sua família das redes sociais e até os seus amigos, mas foi em vão. Nada fará eu te esquecer, meu eterno amor. (Desculpe-me, não consigo te chamar de ex-marido).

Aceita dividir a vida comigo de novo?

Cansei de escrever. Cansei de viver um amor que só existe na minha mente. Cansei de pensar nas possibilidades do futuro. “Será que vamos nos reencontrar daqui um tempo?”, cansei de pensar também. Por isso quero ir direto ao ponto: você aceita deixar de ser meu ex-marido para se tornar meu maior companheiro de novo? Aceita dividir a rotina, a cama e a vida comigo?

Só te quero de novo e para sempre

Hoje eu queria poder olhar nos seus olhos e observar cada detalhe do seu rosto. Queria te deitar no meu colo e mexer no seu cabelo até você pegar no sono. Queria esquecer que você se tornou meu ex-marido e cuidar de você como antes. Será que é pedir muito fingir que nada aconteceu entre nós? Eu só quero você ao meu lado de novo e para sempre.

 

Todo o meu amor é seu

Por muitos meses eu tentei seguir a vida sem você. Lutei diariamente contra os meus sentimentos e até mesmo contra os meus pensamentos. Quando a saudade apertava, eu não me permitia pensar sobre nós. Mas cansei de me enganar. Cansei de lutar contra o meu próprio coração. Hoje quero gritar para o mundo inteiro ouvir que todo o meu amor é seu.

Só existe amor

Não tem sido fácil. Vivo querendo te encontrar, onde quer que eu vá. Olho para todos os cantos e penso “será que vou encontrar meu ex-marido aqui?”. Quase um ano depois, eu ainda não sou capaz de entender como o nosso casamento chegou ao fim, porque dentro de mim só houve espaço para amor. E isso nunca mudou. Quando penso em você, só penso em amor.

Reconquiste seu grande amor!

Ainda existe “nós” em você?

Em que será que nós erramos? Nosso amor parecia ser eterno e nós prometemos que seria. Como pudemos simplesmente abrir mão quando a dificuldade bateu na porta? Eu quero retomar a nossa história e fazê-la a mais bonita e romântica. Quero recomeçar nosso casamento, a nossa vida e o nosso amor. Diz pra mim, dentro de você ainda existe um pouco de nós?

Amor pelo meu ex-marido

Tentei escrever algo diferente, mas não há muitas novidades. Eu ainda sinto a sua falta, mesmo tantos meses depois do nosso divórcio. Sinto falta de dividir a casa, a cama e a comida. Sinto falta de ver você dormindo e gesticulando durante a fala. Os dias passam, as estações mudam e dentro de mim tudo permanece igual. Meu amor por você sempre será o mesmo.

Comum acordo

Por muito tempo tentei resolver as coisas sozinha. Quis decidir o futuro e planejar cada ação, palavra e pensamento do meu dia. Percebi, da forma mais dolorosa possível, que não basta uma pessoa planejar quando há outra ou mais envolvidas. É preciso estar em comum acordo. E é por isso que eu te pergunto, mesmo sendo meu ex-marido, você topa recomeçar a nossa história?

Recomeçar o casamento

Tem sido um desafio enfrentar o mundo longe de você. Depois de tantos anos de relacionamento, já tinha acostumado com a rotina e a vida ao seu lado. Tudo me lembra o nosso casamento. A forma como você se tornou meu ex-marido é dolorosa e o meu único desejo é ter você ao meu lado de novo. Você aceita tentar reconstruir nosso casamento?

Nossa história não teve fim

Quando olho pra trás, vejo que a nossa história não teve um ponto final. Parece que foi uma vírgula e que ainda muita coisa vai mudar. Você sente isso também? Estou aqui para dizer que estou disposta a dar um novo sentido ao nosso casamento. Não quero mais te chamar de “ex-marido”, quero gritar ao mundo que você é o único amor da minha vida.

Há espaço para você

Sempre haverá espaço para você dentro de mim. Seu toque, seu perfume e seu sorriso sempre serão insubstituíveis. Meu ex-marido, você é do jeito que eu sonhei durante toda a minha vida. E é por isso que até hoje tem sido difícil aceitar o nosso término. Você não pensa a respeito também? Será que dentro de você também não há um espaço reservado para mim?

Mensagens carinhosas para seu ex marido!

fechar