Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para o ex-marido que ainda amo

O destino pode não funcionar da maneira que a gente espera, ainda mais quando se trata de paixões inacabadas. Ninguém nunca pensa que um dia irá se separar do amor da sua vida, mas se o sentimento entre vocês ainda existe, corra atrás e faça você mesma o seu próprio destino!

continue lendo
Compartilhar

Um passado que não volta mais

Às vezes me vejo chorando quando penso no que construímos. Amor, cumplicidade, parceria, carinho e alegria não nos faltavam até o momento em que tudo mudou. Sinto sua falta, meu ex-marido querido.

Não pudemos evitar o fim

Achei que teríamos salvação. Tentei de tudo, mas acho que não foi suficiente. Me machuca demais lembrar do nosso passado feliz que nunca mais voltará. Ex-marido, ex-antiga eu.

Queria que fosse diferente

Nunca imaginei que nos separaríamos. Quando lembro de nós dois apaixonados, vejo que parecíamos outras pessoas; éramos um outro casal. Ter um ex-marido não é fácil, principalmente porque esse ex é você.

Não era o que eu esperava

Quando dissemos “eu aceito”, eu jamais poderia prever que um dia te chamaria de ex-marido. Sempre pensei que seríamos para sempre, mas me esqueci de que o “para sempre” também tem seu fim. O nosso foi bem antes do que imaginei que seria...

Ainda há amor por ti

Mesmo com tudo o que aconteceu, posso dizer que ainda te amo, meu ex-marido. Não é fácil seguir em frente quando todas as memórias de nós dois insistem em surgir em minha mente.

Tentando superar

Estou cada dia mais forte, mas ainda me entristece pensar que meu marido é, agora, meu ex-marido. Não é fácil. É uma luta contra meus próprios medos, traumas e inseguranças. Isso sem contar com a saudade de nós dois, que ainda toma conta de mim.

 

As coisas mudam

Não posso mudar o passado, então o que me resta é me conformar com toda a situação e com o fato de que você é meu ex-marido. Queria que não esse fim não tivesse acontecido, mas infelizmente nem tudo é como desejamos.

Casamento (in)feliz

O sonho do casamento feliz se foi junto com a nossa separação. Nunca acreditei em conto de fadas, mas agora até mesmo acreditar no amor está difícil. Eu ainda te amo, mesmo que você seja meu ex-marido.

Saudades de nós dois

Quando decidimos que não deveríamos mais ficar juntos, não imaginei que tudo seria tão difícil. Sinto falta do seu beijo, do seu abraço e do seu carinho. Pensar que você é meu ex-marido não é fácil quando lembro que há pouco tempo éramos o amor da vida do outro.

Um dia será passado

Virar uma página na vida não é fácil, que dirá entrar num novo capítulo. É doloroso, triste e solitário, mas sei que preciso superar você. Tenho saudades da época em que não havia um "ex" na frente de “marido”.

Tudo acabou

Tínhamos carinho e amor um pelo outro, mas isso acabou. Eu ainda te amo demais, mas me entristece muito saber que você não sente o mesmo por mim. Ex-marido, eu nunca vou me esquecer do que vivemos.

Eu ainda te amo

O casamento acabou, mas meu amor por você não acabou. Ainda penso em você toda hora e gosto de acreditar que um dia voltaremos a ser quem éramos. Eu sofro por você ser meu ex-marido e, por isso, queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente.

fechar