Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de amor para ex-marido

Um casamento não pode simplesmente ser apagado de uma hora pra outra, não é mesmo? Por isso, compartilhe mensagens de amor com seu ex-marido e demonstre, principalmente, sua gratidão pelos anos que vocês viverem juntos!

Parte especial

Você é e sempre será uma parte especial da minha vida. Alguém que eu posso contar, um ombro amigo que me entende como ninguém. Mesmo sendo meu ex-marido, sei que ainda somos grandes parceiros. É tão bom saber que nossa relação continua forte mesmo depois do fim do nosso casamento.

Falta um pedaço

Quando a gente se separa do grande amor da nossa vida, parece que fica faltando um pedaço dentro do nosso peito. Uma lacuna gigantesca, que nunca será preenchida novamente. Afinal, como preencher um espaço que foi moldado especialmente para alguém?

Ainda te amo

Você partiu e eu aceitei, porque também acreditei ser a coisa certa. Naquela época, estávamos cheios de mágoas e rancor. Hoje, arrependo-me daquela decisão. Eu ainda te amo, ainda sinto sua falta todo os dias da minha vida. Não supero a sua partida e nem ter que chamá-lo de ex-marido.

Amadurecer

Você já foi o grande amor da minha vida, já foi o homem dos meus sonhos e o pai dos meus filhos. Hoje, é apenas o meu ex-marido. Isso não significa que você não importa mais em minha vida, pelo contrário. Na verdade, você precisa saber o quanto me fez amadurecer e ser alguém melhor durante todos esses anos. É triste não ter dado certo, mas sou feliz pelo tempo que durou.

Desistência

A gente desistiu do nosso amor e, desde então, tudo foi por água abaixo. Agora você é meu ex-marido e eu nunca vou superar a falta que você faz para mim e o arrependimento de não ter me esforçado mais. Infelizmente, às vezes, a gente só consegue perceber o quanto as pessoas são importantes quando elas já não fazem mais parte das nossas vidas.

Presentes

Meu querido ex-marido, você me proporcionou os melhores presentes da minha vida. Me fez feliz durante tantos anos e me ensinou o que era amor. Me presenteou com nossos lindos filhos e, por um tempo, eu fui a mulher mais realizada. Obrigada por ter entrado em minha vida.

Ausência

A sua ausência tem me rasgado ao meio, tem me feito de capacho. Sua ausência tem me perturbado durante a noite inteira, sem me deixar dormir. Eu não me acostumei a te ter só como ex-marido. Eu não me acostumei a não te ter aqui.

Te espero

Ainda espero por você, mesmo depois da sua partida. Não posso negar que a esperança de ter meu marido de volta ainda mora em mim. Todas as noites eu torço para você aparecer, todos os dias eu espero uma mensagem sua. Eu ainda espero você, com todo amor que tenho guardado em mim.

Ainda dói

O término ainda dói em mim. A sua partida ainda é uma ferida aberta. Meu peito não cicatrizou, pois sempre que fecho os olhos lembro de ti. Cada parte do meu eu sente não poder te ter de volta. E é quase impossível aceitar que agora você é apenas meu ex-marido.

Difícil adeus

Colocar um ponto final em nossa relação foi a coisa mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Te dizer adeus e saber que nunca mais poderei chamá-lo de marido é exatamente o contrário do que eu planejei pra gente quando nos unimos. Foi difícil me despedir, mas sei que era necessário.

Eterno amor

Anos vão se passar. Muitos outras você vai conhecer. Ainda vai se apaixonar diversas vezes. Novas memórias vai viver. Mas não importa o tempo que passe, não importa o que você viva. Sempre será o meu eterno namorado, mesmo hoje sendo meu ex-marido. Sempre será o meu eterno amor, mesmo vivendo uma nova vida.

Nova jornada

Agora é a hora de seguir em frente, sem olhar para trás. Mesmo com o coração partido, eu estou indo embora pois sei que você não me quer mais por perto. O que é uma pena, pois quando você finalmente perceber o quanto eu te amo, será tarde demais. Foi você quem escolheu ser só um ex-marido.