Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Menina comendo chocolate toda lambrecada

Coisas que todo mundo sente falta da infância

A infância costuma ser a época da vida da qual as pessoas mais sentem falta! É um período nostálgico, inocente e cheio de maravilhas! Cada geração sente saudade de coisas diferentes: tazos, figurinhas, brinquedos, jogos, comidas, lugares, cheiros, pessoas, filmes... O que mais te marcou quando você era criança? Do que é que você mais sente falta? Já parou para pensar nisso e trocar essa ideia com seus amigos? Certamente vai render boas memórias e bons papos! Confira nossa lista de coisas das quais todo mundo sente falta da infância. Certamente você vai se identificar com grande parte delas, quem sabe com todas! Aproveite para relembrar como era seu universo de fantasias, sonhos e risadas!

Vida mais leve

Criança fazendo bolha de sabão

Tinha coisa melhor do que viver os dias de forma leve, sem ansiedade e angústia? Os conflitos entre amigos eram mais facilmente resolvidos, as brigas familiares eram as discussões entre primos que no final do dia já estavam brincando juntos novamente e qualquer lugar servia de cenário para brincadeiras!

Roupa lavada e comida feita

Foto de roupas no varal

Tem coisa melhor do que colocar a roupa para lavar e ela aparecer limpinha, cheirosa e dobrada no armário? E o café da manhã preparado quando você acorda? E o almoço prontinho em casa quando você chega da escola? E a bisnaguinha do lanche da tarde? Era bom demais comer bem sem nem precisar pisar na cozinha!

Comer besteiras

Menino comendo doce

Tinha coisa melhor do que se entupir de bobagens, balas, docinhos, guarda-chuvas de “chocolate”, salgadinhos, frituras e não passar mal? Não precisar tomar um antiácido ou um digestivo depois de uma festa é uma coisa que deixa saudade!

Piscina de bolinhas

Criança em piscina de bolinha

Quem não adoraria poder mergulhar e se perder numa piscina de bolinhas hoje em dia? Com certeza caber dentro de uma piscina de bolinhas era uma das coisas mais divertidas que havia nas festinhas infantis!

Muita energia

Menina correndo

Ah, a energia infinita das crianças! Acordar superdisposto, correr, pular, brincar e não se cansar! Imagina como seriam os dias se tivéssemos a mesma energia e a mesma vitalidade da infância!

Não ter dor nas costas

Essa parte só quem já passou dos 20 e poucos vai entender! Mas que coisa boa era nem saber o que significava ciático, lombar e cervical, hein? Poder fazer de tudo, sentar em qualquer posição, dormir no sofá e acordar sem nenhuma dorzinha é algo que deixa saudades!