Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para superar dificuldades

O caminho vai ser tortuoso, vai fazer você ter vontade de desistir, mas lembre-se: você só vai cair se você mesmo permitir. Seja forte. Nenhuma nuvem preta sobrevoa o mesmo lugar para sempre. O sol é como as oportunidades: ambos nascem todos os dias e te recordam que é possível mudar.

Você tem capacidade

Todos os dias, você precisa manter uma coisa em mente: você é capaz. É claro que os obstáculos nos deixam inseguros, que a gente nem sempre sabe o que vai acontecer, que a gente nem sabe como pode resolver algumas situações, mas é preciso continuar sempre em frente, buscando os nossos objetivos, as coisas que realmente importam, não é mesmo? A única coisa mais importante do que conseguir é tentar. Os obstáculos e as tristezas da vida estão aqui para que a gente sempre aprenda a seguir em frente e a tentar de novo. Se a vida fosse muito fácil, não teria graça, porque a gente precisa sempre continuar, e é por isso que existem os obstáculos e as dificuldades. Você tem capacidade para ir sempre em frente, então vá em frente, siga os seus sonhos e tente de novo e de novo e de novo. Sempre que puder, faça as coisas da melhor forma, sempre tente buscar aquilo em que você acredita, aquilo que você acha que poderá dar certo. Se não der certo, tente de novo.

Tente ver por outro ângulo

Quando a gente sai do problema, fica muito mais fácil de visualizar uma solução para ele. Tente ver por outro ângulo, tente observar as coisas de outra forma e pense que elas podem ser melhores, que as coisas podem dar mais certo se você tentar de novo, se você for em busca daquilo em que você acredita, sem olhar para trás, sempre pensando que as coisas podem não ser tão difíceis quanto você imagina. Tente acreditar que tudo pode ser mais fácil se você se permitir, se acreditar que tudo pode dar mais certo. Olhe os seus problemas de outra forma e verá como ficará ainda mais fácil resolvê-los e entender o que está acontecendo na sua vida. A magia da vida está na forma como você vê o seu caminho e absorve as experiências que acontecem com você. Tudo o que acontece na sua vida tem um porquê e isso é o mais importante.

As pedras no caminho nos fazem melhores

Por mais difícil que seja visualizar isso agora, entenda que as pedras no caminho e os obstáculos da vida são o que te fazem crescer e amadurecer. Não se arrependa do que você fez e do que você viveu, porque tudo isso faz parte de quem você é e do que você acredita. Lembre-se sempre de tudo o que ainda pode ser vivido por conta dessas coisas loucas que aconteceram com você. Lembre-se que você não precisa continuar chorando pelo que deu errado, pelo que não saiu como o planejado. As coisas podem dar certo e podem acontecer exatamente como você planejou, só aguarde! Às vezes, as melhores coisas vêm de loucuras, do mundo, das coisas incríveis que ainda podem acontecer se a gente der uma chance a elas, permitindo que a vida passe tranquilamente por nossos pés, seguindo seu rumo. Observe e siga como um mar que vai junto com a correnteza, sem questionar, apenas dançando conforme a música. Se fizer isso, você verá como tudo ficará mais simples. Entenda as pedras em seu caminho como coisas que precisam acontecer para que você evolua, então evolua.

Ainda há muito o que vencer

Não se preocupe com as coisas ruins que já te aconteceram, porque tudo aconteceu para que você pudesse crescer e ser uma pessoa melhor. Veja as tristezas como oportunidades para que você seja mais, para encontrar motivos para ser feliz. Acredite que a vida pode ir além do que você jamais imaginou e que, por isso, você sempre deve seguir em frente. O mundo parece difícil de se viver, mas não é, não. Você só precisa acreditar que já venceu muitas situações ruins e que ainda tem muito o que viver e vencer nessa vida. Você ainda precisa passar por muitas situações, basta crer que o seu dever é se desenvolver e evoluir diante de cada uma delas.

Vá atrás dos seus sonhos

Não importa o que você já passou ou o que aconteceu, você sempre pode realizar os seus sonhos, indo em em busca daquilo em que você acredita. O que importa mesmo é a forma como você vê a vida. Tente entender cada pequeno obstáculo como alguma coisa boa, como alguma coisa que pode fazer com que você cresça e evolua ainda mais. Pense na vida como uma coisa que pode ser mais do que você jamais imaginou. Acredite que você só precisa tentar de novo, só precisa seguir em frente e ir em busca daquilo em que você acredita para que as coisas deem certo. Vá atrás dos seus sonhos e sempre visualize o que você considera certo. Lembre-se de que a vida é o que a gente faz dela e o que a gente acredita ser certo.

Você pode fazer isso

Por mais difícil que uma situação se mostre, lembre-se de que você sempre pode fazer mais, indo cada vez mais além. Você tem plena e total capacidade para realizar os seus sonhos e de ir em busca do que você acredita. Os obstáculos são muito complicados, de fato, mas isso não significa que você não possa ir em busca daquilo que realmente acredita que é o certo - por mais difícil que seja, o que importa é sempre ir atrás dos seus sonhos e daquilo que você quer que se concretize. Não importa se as coisas não derem certo de primeira; em algum momento elas vão dar certo, em algum momento você vai encontrar exatamente o que você precisa e acredita.

Não desista

Não importa o que aconteça: não desista. Algumas coisas são, de fato, mais difíceis do que outras, mas isso não significa que você deva abandonar os seus sonhos pela metade. Vá atrás daquilo em que você acredita e daquilo que você espera que se concretize. Lembre-se de que a vida pode ser difícil, mas ela também é boa. Os obstáculos fazem com que a gente cresça um pouquinho a cada dia. São as dificuldades que fazem com que nós sejamos pessoas melhores, mais resilientes e mais empenhadas em conseguir o que queremos. Sempre vá em busca dos seus sonhos e permita que as coisas se resolvam com o tempo. Nem sempre a melhor solução é ficar insistindo. Às vezes, a gente tem apenas que dar um tempo e esperar que as situações aconteçam como elas precisam acontecer. De qualquer forma, persista. Vá atrás do que você quer e sempre espere o melhor da vida.