Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para 13 anos de namoro

Namoros longos são provas de que o amor sempre vence! Se a sua relação hoje completa 13 anos de história e companheirismo, você e sua pessoa amada merecem ter as mais lindas celebrações! É no décimo terceiro ano de namoro que um casal completa bodas de sereia. Que apaixonante, não é mesmo? Encha esse dia de declarações românticas e lindos gestos de amor. Celebre seus 13 anos de namoro compartilhando as mais belas palavras. As mensagens que temos aqui são perfeitas para isso. A força da relação de vocês já tem mais de uma década, mas daqui para a frente promete crescer ainda mais. Aproveite ao máximo esse dia de romance!

continue lendo
Compartilhar

Não há o que eu não faria por nós

Homem e mulher deitados em uma cama, abraçados e sorrindo.

Quem diria que comemoraríamos treze anos de namoro? Quando nos conhecemos não combinávamos em nada, mas hoje só nos encaixamos um no outro. Eu ultrapassaria qualquer desafio, lutaria contra dragões e encararia os maiores desafios do mundo para garantir que o nosso amor continue vivo. Parabéns, meu amor, nós conseguimos!

Estamos prontos!

Hoje comemoramos mais um ano juntos! E não é um aniversário qualquer, é o nosso 13º aniversário de namoro. Se conseguimos suportar os trancos e barrancos lado a lado por todo este tempo, não vejo uma razão plausível para não estarmos prontos para nos comprometermos ainda mais fortemente. Casa comigo?

Da paixão ao amor

Casal abraçado em frente a uma porta antiga de madeira.

A paixão nos aproximou, mas o amor nos fez invencíveis. Parabéns para nós, os apaixonados amantes que hoje completam 13 anos do namoro mais realizador que já existiu na face da Terra! Somos melhores juntos, por isso desejo hoje que sempre consigamos permanecer ligados, ainda que não fisicamente, mas espiritualmente. Amo até o infinito a nossa ligação!

Prova de fidelidade

Hoje, no nosso aniversário de 13 anos de namoro, quero reafirmar a minha fidelidade e – mais ainda – a lealdade que compartilhamos há mais de uma década. Todos os dias sinto que Deus me presenteou mais do que a todos os outros pobres mortais, pois posso ver o seu sorriso e saber que algumas vezes sou o motivo dele. Faça frio ou faça sol, nada nos separará! Rumo a mais 13 anos!

Coisas que só quem namora à distância entende

Constante mudança

Casal de mulheres rindo lado a lado.

Eu mudei no momento em que pousei meus olhos nos seus. Sua piscadela era a armadilha perfeita. Naquele momento me tornei homem, um homem decidido a ser o homem da sua vida. E a cada dia venho lutando e mudando para acompanhar esse seu ritmo alucinado. Sinto que venci, pois hoje completo 13 anos sendo o seu parceiro de vida, o seu namorado. Parabéns para o triunfo do nosso amor!

 

Te amei desde o primeiro dia

Não vou dizer que foi amor à primeira vista, porque talvez tenha sido à primeira conversa ou ao primeiro sorriso. Mas isso importa? Hoje comemoramos o 13º aniversário dessa união que me proporcionou o namoro mais surreal que já existiu e tudo o que mais almejo é passar o resto da vida com você. Pouco importa o “status”. O que importa é a pele, o cheiro, o sorriso de canto de boca e a nossa reciprocidade. Feliz aniversário para nós!

Inove no amor: dicas para escapar da rotina de um namoro longo

Amor é permanecer

Homem e mulher sentados em uma poltrona, de roupas sociais, olhando um para o outro e sorrindo.

Ouvi dos mais velhos por anos a fio que a definição de amor é “aquele que fica”. Hoje somos exemplo disso. Parabéns a nós por esses treze anos de namoro! Nosso relacionamento é a materialização do amor romântico que estudamos nas aulas de literatura e que até mesmo achamos piegas. Ah, se os alunos soubessem o que o amor causa aos sentidos... Que permaneçamos! Apenas isso é o que desejo para o resto da vida, pois é a única forma como me enxergo feliz.

Minha missão

Casal de dois homens abraçados em meio a árvores de uma paisagem natural.

Procuramos por tanto tempo a nossa metade da laranja, a tampa da nossa panela, a nossa alma gêmea... Antes de encontrar você, eu nem mesmo sabia por que tanto procurava. Todavia hoje entendo que a minha alma sempre soube que a minha missão na vida era te ter em meus braços pelo resto da eternidade. Por enquanto são apenas 13 anos de namoro, mas relaxe, amor... O infinito é nosso! Parabéns para nós por mais um ano de muitos que ainda virão!

fechar