Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Se apega, sim!

Não tenha medo de se apegar, porque o medo impede as pessoas de viverem coisas maravilhosas. Ter medo nunca fez a vida de alguém avançar ou seguir adiante. Abra seu coração aos mais belos sentimentos!

Se apega, sim!

Sabe aquela pessoa que vive te dizendo “Para que se apegar? Não faz isso...”? Não dê ouvidos para ela, se apega sim! Você descobrirá quantas coisas maravilhosas o amor tem para te oferecer.

Xô medo!

Não tenha medo de se apegar, o medo impede as pessoas de viverem coisas maravilhosas, o medo nunca levou ninguém a lugar nenhum, não permita que ele te deixe estagnada em sua própria vida, passe por cima dele e se apegue àquele alguém especial.

Viva intensamente

Não perca o seu tempo pensando em quanto tempo esse apego vai durar ou se valerá a pena. Limite-se a viver este apego intensamente, faça com que cada instante ao lado da pessoa a qual você se apegou seja eterno e mesmo que termine, que fique para sempre na memória, assim você saberá que valeu a pena.

Não passe a vida pensando o que poderia ter sido

Você quer mesmo passar a vida se perguntando o que poderia ter sido? Se a resposta for “não” então está na hora de se livrar do medo e se jogar na vida, se apegue e viva o que tem para viver. E então, você saberá como foi, se foi bom ou não, isso servirá de lição para o futuro.

Tenha as suas próprias experiências

Muita gente vai querer te dar motivos para não se apegar, vão contar suas histórias que deram errado para te desmotivar, mas olhe sua vida, ela com certeza não é igual à da pessoa que está lhe falando, então por que a história que aconteceu com ela se repetirá com você?

Viva o momento

Não fique se preocupando se você se arrependerá depois, se preocupe em viver o agora, você tem esse instante, amanhã é outro dia, você nem sabe se ainda estará aqui, o momento é agora! Se gosta de alguém, então vá em frente e se apague sim, mostre todo o seu amor.

Crie a sua história

Tenha as suas próprias experiências e tire as suas próprias conclusões, se embasar no que aconteceu com o outro não te levará a lugar nenhum, só você pode traçar os seus caminhos e o seu destino.

Deixe-se apegar

Apego é uma ligação afetuosa, é quando você sente uma grande afeição pela pessoa, quando quer se dedicar para ela, ver seu bem, se apegue a quem você ama e permita que a pessoa se apegue a você, não monte bloqueios para o amor.

Pega e se apega

Chega de pegar e não se apegar! Já parou para pensar que curtir com uma pessoa que você ama pode ser muito legal e que é bom ter alguém ao seu lado com quem você possa contar sempre, ter um abraço te esperando a todo momento? Se apegar é bom demais.

A hora é agora

Quando você deixa as coisas passarem por você, um dia pode ser tarde demais. Ninguém vai esperar por você a vida inteira, um dia a pessoa vai cansar e seguir em frente e você se verá sozinha, o momento de se apegar é agora, não deixe para depois.

Ouça o seu coração

Se você dá ouvido ao que as pessoas te falam, por que você não ouve o seu coração? Se ele está te dizendo para amar, para ficar ao lado de quem você ama, para se entregar, por que então não se apegar ao seu amado?

Supere o medo

Pense em quantas coisas você tem ou teve medo de fazer e mesmo assim você fez, por que então não superar este medo de se apegar? Você pode se surpreender com o que vem a seguir.

Se apegue e se jogue

Acredite que se apegar valerá a pena e quando aceitar isso se jogue de cabeça, vá de coração aberto, vá sem expectativas e se deixe surpreender pelo que a vida vai te trazer, se apegar significa que terá alguém ao seu lado, alguém com quem contar sempre.

Hora de se apegar

Se você fica perto da pessoa e seu coração dispara, se você fica até meio sem graça e sem saber ao certo como agir, se o seu corpo reage a pessoa involuntariamente, então deve ser amor e está na hora de se apegar.

Se apegar não é depender

Se apegar não significa que você se torna dependente da pessoa, saiba diferenciar isso, apegar é querer estar perto, cuidar, demonstrar o seu amor pela pessoa. Depender é você precisar da pessoa para viver, mas você é capaz de viver sem ela, apenas escolheu tê-la ao seu lado para fazer os seus dias ainda mais felizes.