Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Segunda-feira de sono

Que a segunda-feira é dia de preguiça e sono não é novidade para ninguém. A boa nova são as nossas imagens que farão você ter um dia melhor. Veja as melhores mensagens para encarar o começo da semana com mais energia. Não acredita? Então clica aqui!

Gato manhoso

Natalia Braga

'Ai que sono que dá...A preguiça se apodera de todo nosso corpo, é inevitável. ' -Segunda-feira de sono

De segunda-feira ninguém quer acordar, né?
Ai que sono que dá...A preguiça se apodera de todo nosso corpo, é inevitável. Eu sou gato manhoso querendo escorar e ficar para sempre em qualquer lugar aconchegante. É mais forte que eu, não dá para controlar... segunda-feira, então, nem se fala.

Cachorrinho preguiçoso

Natalia Braga

'Quando acordo para ir trabalhar, eu quase durmo em cima da mesa do café da manhã... Que preguiça!' -Segunda-feira de sono

Quando acordo para ir trabalhar, eu quase durmo em cima da mesa do café da manhã... Que preguiça!Vou me arrastando para a cozinha, esperar meu café da manhã. Ao chegar lá, está tudo posto, que surpresa agradável! Quando começo a me alimentar, outra surpresa! Meus olhos não se aguentam. É aquela preguicinha matinal com um plus por ser segunda-feira.

Que frio... brrrr...

Natalia Braga

'Esse frio do inverno da uma preguiça! Vontade de ficar na cama quentinha... brrrr...Você não está sentindo?' -Segunda-feira de sono

Esse frio do inverno da uma preguiça! Vontade de ficar na cama quentinha... brrrr...Você não está sentindo? Não é possível, é um frio terrível. Ele não me permite levantar, parece que a cama tem braços e as cobertas fazem um fofo espaço para que eu me deleite nas noites de domingo. Não dá, me deixa dormir nesse quentinho, afinal, é segunda-feira e ninguém merece.

Dormindo no serviço

Natalia Braga

'De tanto ler no trabalho, dá até um sono... Caí em cima do livro!' -Segunda-feira de sono

De tanto ler no trabalho, dá até um sono... Caí em cima do livro!Eu gosto de uma leitura, viu? Não dá para negar. Eu leio em casa, no ônibus, no banheiro. E até no trabalho. Lá, quando tenho um tempinho, não deixo de abrir meu livrinho. Mas eu também gosto de dormir e essas duas coisas juntas fazem minha cabeça… Imagina na segunda-feira!?

Só mais 1 minutinho!

Natalia Braga

'Toda segunda-feira eu penso 'só mais 1 minutinho'...' -Segunda-feira de sono

Toda segunda-feira eu penso "só mais 1 minutinho"... como se isso fosse resolver todo o sono que esta acumulado...É mais forte do que eu e a razão não parece querer ficar ao meu lado, ainda mais em uma segunda-feira. Esse desejo incontrolável de permanecer mais um minutinho na cama me consome e, quando vejo, já se passou até mais de um minutinho.

Quero minha cama!

Natalia Braga

'Quem foi que fez meu despertador tocar? Não quero sair da cama quentinha!Foi a segunda-feira que teve a audácia de tentar me tirar da cama, certeza.' -Segunda-feira de sono

Quem foi que fez meu despertador tocar? Não quero sair da cama quentinha!Foi a segunda-feira que teve a audácia de tentar me tirar da cama, certeza. Mas pode esquecer, ninguém me tira daqui. Eu me grudei na cama prevendo esses eventos. Um despertador pode acabar com nossa vida.

10 fatos para quem ama dormir!

Nem Facebook salva!

Natalia Braga

'Nem mesmo o Facebook me salva do sono... Não consigo seguir a timeline!Eu subo a barra de rolagem, pesco um pouquinho.' -Segunda-feira de sono

Nem mesmo o Facebook me salva do sono... Não consigo seguir a timeline!Eu subo a barra de rolagem, pesco um pouquinho. Quando desço, já prevejo minha cara indo de encontro ao teclado. Dê-me um desconto, é segunda-feira e nem o Facebook pode me salvar.