Entretenimento / Listas

10 Fatos sobre quem ama dormir

Para dormir não é preciso muito. Uma cama quentinha e um cobertor macio, ou então, apenas um assento no ônibus. Para os apaixonados pelos momentos de sono, dormir é a melhor coisa do mundo. Descubra se você se encaixa nesses fatos.

Você não é uma pessoa matinal

Acordar cedo é a pior coisa para você! Te pedir para fazer exercícios de manhã, então, é quase tortura! Você nunca conseguiu prestar atenção nas aulas e dormir nas carteiras do colégio eram a sua especialidade. E quando você consegue acordar é só depois de uma bela sequência de despertadores! As pessoas normais acordam, se espreguiçam e seguem com a vida, enquanto você se arrasta até o banheiro e dorme sentado na privada!

Compartilhar

Almoçar e não dormir depois devia ser proibido

Seu maior sonho na vida é se mudar para a Espanha. Lá a Siesta, o tradicional momento de descanso depois do almoço, é obrigatório, cultural e muito prazeroso. Imagina só, ter meia horinha só para tirar um cochilo e não ser penalizado por isso.

Compartilhar

Você toma muito café, mesmo que não goste

Café não é a sua bebida favorita, ou até é, mas com certeza é o único combustível que te mantém acordado durante o dia. Talvez você precisa tomá-lo mais do que um vez por dia, mais do que duas, mais do que três. Em outros dias você precisa apelar para o energético para manter os olhos abertos durante o expediente.

Compartilhar

Para você, quem acorda cedo no fim de semana é doido

Não existem motivos plausíveis para dispensar aquele soninho do sábado de manhã, ou do domingo. Os pássaros estão cantando e o sol brilhando. Motivos mais do que merecidos para você se enrolar na coberta e dormir até depois do meio dia.

Compartilhar

Você quer alguém para dormir de conchinha

Não existe melhor forma de dormir do que de conchinha, ainda mais quando é com alguém que você ama. A forma como o corpo se arruma, se aconchega e deixa tudo no lugar certo... Não há nada mais perfeito para ter a melhor noite de sono do mundo!

Compartilhar

Você dorme em transportes públicos

Assentos de ônibus, trens, e metrôs se tornam os lugares mais confortáveis do mundo. As sonecas entre os pontos e as estações são o que te ajudam a aguentar o resto do dia. É como se tudo vida dependesse disso! Mas claro, se precisar dormir de pé também, não tem problema, você se aconchega em qualquer cantinho. E ombros de estranhos são o melhor travesseiro do mundo!

Compartilhar

Estar com sono te deixa de mal-humor

Não precisa nem de explicação. Não dormir direito te deixa extremamente mal-humorado. Antes de dormir você já conta quantas horas terá de sono e qualquer coisa menor do que 8 horas te deixa chateado. Uma pessoa normal precisa de mais de 8 horas de sono por dia, não é?

Compartilhar

Você ama a sua casa

E não é porque ela é o seu porto seguro, ou o seu ponto de equilíbrio. É porque somente lá você pode dormir gostoso, se aninhar no sofá ou na cama e se entrega aos sonhos! E quando você tem mil coisas para fazer, provas para estudar, trabalho para concluir, você decidi deixar tudo para outro dia e ir dormir.

Compartilhar

Você prefere dormir do que sair

É sexta-feira e a única coisa que você pensa é em ir correndo para casa e dormir. Nada de ir para a balada ou para o bar, a sexta-feira perfeita é aquela que você passa estirado no sofá, com a mesma roupa que passou o dia inteiro, porque o sono era tanto que não deu tempo de trocar. Além disso, um fim de semana só foi proveitoso quando você conseguiu dormir tudo aquilo que desejava. Um saída no sábado, por exemplo, pode arruinar o seu esquema de sono.

Compartilhar

Seu edredom é o amor da sua vida

Essa não precisa nem de explicação. Ele se ajeita ao seu corpo, te aquece durante a noite e está sempre com você. Quer alguém/algo mais perfeito que isso?

Compartilhar

comentários

anterior

Receitas Italianas

Conheça os sabores vindos da península europeia.

próxima

Eugene Ionesco

Frases de um dos maiores patafísicos do séculos XX