Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Crimes que deram errado

Quando ligamos a televisão e assistimos a um programa de notícias, podemos perceber um padrão nas matérias: sempre vemos bandidos assaltando pessoas e locais. Mas, às vezes, as coisas não acontecem como eles imaginavam, rendendo acontecimentos próprios de filmes! Confira dez crimes que deram errado!

continue lendo
Compartilhar

Dez crimes que deram errado

Na maioria das vezes, os bandidos conseguem se safar do crime cometido. No entanto, existem diversos casos de crimes que deram errado. Confira abaixo dez crimes que deram errado.

1. Bandidos que tentaram assaltar policial campeã de jiu-jítsu

No Paraná, na cidade de Maringá, em 2017, a policial Daniela Arouca, de 35 anos, havia acabado de sair da igreja e, quando estava voltando para casa, ela foi abordada por dois homens. Um dos suspeitos disse estar armado, no entanto não mostrou arma alguma. Daniela rapidamente pegou a pistola e deu voz de prisão aos assaltantes. Um dos bandidos saiu correndo, enquanto o outro foi puxado pela policial militar. O bandido ainda tentou arrancar a arma da mão de Daniela, sem sucesso. Campeã mundial de jiu-jítsu, a policial militar dominou o marginal até que ele desmaiasse.

Mulheres que ficaram famosas por seus crimes

2. Assaltando com arma de brinquedo

Outra tentativa de roubo, em 2016, no Paraná, mas desta vez na cidade de Apucarana. Um homem entra na Lanchonete Sol vestindo uma blusa cinza e touca e exibindo uma arma. O estabelecimento estava fechado e, depois de anunciar o assalto, o comerciante percebeu que na verdade a arma que o assaltante estava portando era uma arma de brinquedo. Ele reagiu, e o assaltante acabou fugindo.

4. Assaltantes tentam roubar PM

Em 2015, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois suspeitos. O PM havia estacionado o carro em uma rua de Mesquita. Logo ele percebeu a ação de dois suspeitos, e um dos bandidos atirou no policial militar. Por sorte, o tiro acabou acertando de raspão a cabeça do policial, que rapidamente sacou a arma e efetuou diversos disparos em direção aos assaltantes, matando-os.

5. Ladrão sem perna

Em 2017, na cidade de Fortaleza, no Ceará, dois assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto a um homem sentado na calçada. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção de todos à volta: um dos homens não possuía uma perna. Quando percebeu que eles estavam desarmados, o homem reagiu ao assalto e conseguiu derrubar os dois assaltantes da moto. Vários moradores foram ajudar a impedir o crime e, desesperado,

um dos bandidos fugiu, deixando o parceiro deficiente físico no local.

No Dia do Desarmamento Infantil, que tal refletir sobre a violência em nossa sociedade?

6. O túnel

Este quase-crime aconteceu na cidade de São Paulo. Em 2017. A polícia descobriu um túnel de 500 metros que partia de uma casa do bairro Santo Antônio, na zona sul da cidade, e ia até o Banco do Brasil, localizado em Santo Amaro, também na zona sul. O túnel estava sendo cavado há quatro meses, e a quadrilha responsável pela escavação e pelo futuro roubo acabou sendo presa.

 

7. Invadindo a casa

Em 2016, na Geórgia, nos Estados Unidos, três homens invadiram uma casa com o intuito de roubar os pertences ali existentes. No momento do crime, havia uma mulher no local. De pijama e armada, ela acaba disparando em direção aos bandidos, acertando fatalmente um. Os outros dois fugiram e a mulher não foi acusada, já que ela estava exercendo seu direito de se defender.

Saiba mais sobre a discussão referente à maioridade penal

8. Idoso reage a assalto

Em 2012, na Flórida, nos Estados Unidos, dois homens invadiram um internet-café para assaltar e acabaram sendo surpreendidos por um idoso. Samuel Willians, de 71 anos, percebeu a ação criminosa e abriu fogo contra os bandidos. O valente senhor disparou várias vezes enquanto perseguia os assaltantes até o lado de fora. Na investida, eles acabaram feridos e, posteriormente, presos.

9. Foi assaltar, mas acabou apanhando e sendo filmado

Em 2018, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, um rapaz de 21 anos acabou sendo agredido ao tentar assaltar outro rapaz, de 20 anos. O assaltante de 21 anos abordou o rapaz de 20 portando uma arma falsa. O rapaz de 20 anos reagiu, e os dois começaram a brigar. O rapaz de 20 anos conseguiu acertar um soco forte na cabeça do assaltante, que caiu imóvel no chão. O rapaz que reagiu ao assalto ainda pegou o celular para filmar o bandido caído.

Conheça os melhores seriados da TV que tratam sobre temas policiais

10. Foi roubar, mas acabou tatuado

Em 2017, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, um homem invadiu uma casa para roubar a bicicleta de um deficiente físico. No entanto, a tentativa de roubo foi totalmente fracassada e, como resultado, tatuaram na testa dele a frase “Sou ladrão e vacilão”.

fechar