Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Selfies de narguile

Seus momentos curtindo o narguile são especiais e relaxantes, por isso sempre que possível, registre-os com ótimas selfies acompanhadas da legenda certa!

Quem critica não conhece

Narguilé é calma, é paciência, é elevação! Só critica quem não sabe como é boa a sensação de se reunir com os amigos e acender um bom “narga”, mandar embora toda a negatividade e simplesmente aproveitar o melhor do momento.

Ao final do dia

Depois de um dia longo, nada como chegar em casa, acender o narguilé, curtir a vibe boa e deixar todo o estresse ir embora!

Clareza

Essa fumaça pode não me revelar o sentido da vida, mas certamente me faz ver com mais clareza o meu agora!

Zen

Eu estou bem, estou zen, estou em contato com a minha paz... A fumaça leva embora todo o mau humor!

Meus parças

Sempre que tem narguilé, também tem a galera! Que turma incrível, quantos momentos inesquecíveis ao lado de vocês, meus grandes parças.

Hora do sossego

Hora de recarregar as energias. De acender o narguilé e ficar na boa. Hora de esquecer os problemas, relaxar a mente e celebrar o momento.

Para ser feliz

Têm horas que, para ser feliz, tudo o que eu preciso é do meu narguilé, de uma essência boa e de um som rolando.

Meu caminho

Inspire coisas boas, expire o que for ruim. Na fumaça do narguilé, eu traço o meu caminho. É aqui que eu escolho sempre ser feliz.

Sossego

Na correria dessa vida louca, é bom saber que sempre existe um instante para ficar em paz. Para mim, o narguilé é isso: o meu momento de sossego, a minha hora de reflexão!

O que realmente importa

Quando formos pensar nas nossas vidas, não vamos lembrar das roupas de marca, dos carros ou dos símbolos de status. Vamos lembrar dos momentos felizes ao lado dos amigos, das conversas que duraram noites inteiras. Vamos lembrar das coisas simples que nos fizeram sorrir. No fundo, é só isso que importa!

Lar

É aqui que eu me encontro, aqui que me expresso, aqui que acendo o narguilé e aproveito a minha paz. Esse é o meu canto, o meu lugar de descanso e o meu lar.

Não importam as críticas

Você pode até criticar, mas quando estou com o narguilé , não me importa o que os outros pensam. Só o que existe em minha mente são as ideias que fazem bem para mim.

Tempo leve

O tempo corre mais devagar quando estou ao lado das pessoas que me fazem feliz. Especialmente se tiver um “narga” para acompanhar!