Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Valoriza essa menina

Algumas pessoas não sabem dar o devido valor aos sentimentos e relacionamentos. Não seja alguém assim! Reconheça a importância da companhia que você tem ao seu lado e não espere perder para amar de verdade. O amor é um sentimento único, então saiba aproveitá-lo.

continue lendo
Compartilhar

A ficha vai cair

Se você soubesse o amor que ela tem por ti, jamais a trataria assim. Você não sabe o quanto ela luta por esse amor. Você não sabe o quanto ela te deseja todos os dias. Você não sabe o que está perdendo e o que vai acontecer contigo longe dela. Valoriza, porque uma hora a ficha dela cai...

Ela te quer por perto

Parece que você não entendeu ainda o quanto ela te quer por perto e o quanto ela te deseja. Você ainda não percebeu que o amor dela é verdadeiro e que ela faz o impossível para te ver sempre sorrindo. Você não se tocou que está perdendo o amor da sua vida. Acorda!

Mostre o que você sente

Ei, você precisa valorizar antes que ela decida partir. Ela sempre fez de tudo pelo amor de vocês. Você precisa entender que tudo o que ela faz por ti, é sempre pensando no futuro de vocês. Não deixe que ela perca a essência, mostre o que você sente, antes que seja tarde demais.

Ela é um amor

Ela vale a pena e você não sabe o que está perdendo. Ela é um amor de pessoa, responsável, dedicada, amiga e nunca vai te abandonar. Ela é decidida e sempre sabe o que quer. Não a deixe de lado, pois dessa forma, ela parte para outra. Ela não perde tempo, pense bem no que vai fazer.

Ela te ama

Está na hora de você criar vergonha na cara e valorizar as pessoas que estão ao seu lado. Sabe aquela menina? Sabia que ela te ama e só queria estar sempre contigo? Valoriza, rapaz, antes que seja tarde demais!

Ao seu lado

Você tem sorte de ter uma pessoa tão especial ao seu lado, mas precisa aprender a valorizar cada gesto de carinho. Precisamos aprender a surpreender as pessoas, pois a vida é uma caixinha de surpresas e podemos nos decepcionar e perder quem amamos em questão de segundos.

Faça sua parte

Fale o que você tem vontade e se expresse mais. É importante falar sobre os seus sentimentos para ela e mostrar que você tem interesse. Ela precisa saber que você gosta dela, ame mais e abrace mais, faça sua parte!

 

O amor deve ser recíproco

Ela só quer ser respeitada como merece. Ela quer ser livre, mas ao mesmo tempo ela quer se entregar de corpo e alma para você. Aproveite enquanto o carinho é recíproco, se entregue por esse amor e valorize cada gesto de carinho.

Quem te ama de verdade

Respeito deve estar sempre em primeiro lugar, não se esqueça disso! É importante falar o que você sente, se doar por inteiro por um amor e ser recíproco. Valorize quem te ama e faça sempre tudo com bondade e bom senso.

Cuide desse amor

Ela se preocupa contigo e sabe exatamente o que você precisa. Ela bate o pé, ela tem razão, ela pode ser dramática e ciumenta, mas é ela que está do seu lado quando você está passando por um momento difícil. Dê valor, cuide desse amor, preste atenção em tudo que você faz e diz.

Seu alicerce

De todas as pessoas que entrarem na sua vida, ela com certeza será única. É quem te liga de madrugada, é quem cuida de você nos momentos de dificuldade. É quem faz drama, sabe te fazer sorrir, quem te dá conselhos sobre tudo na vida. Ela é o seu alicerce, valorize tudo que ela faz por ti.

Ela está do seu lado

Valorize quem realmente se importa com você. Ela sempre diz que te ama e está sempre do seu lado. Não arrume desculpas, mostre que ela pode confiar em ti. Não deixe incertezas, não despreze o amor dela, pois ela te ama intensamente.

Se entregue ao amor

Não espere as pessoas partirem para raciocinar que você poderia ter feito mais! Valorize a pessoa que está ao seu lado em todos os dias disposta a colocar um sorriso no seu rosto. Ela merece ser reconhecida! Aproveite cada momento, se entregue ao amor.

Preste atenção

Moço, você já parou para pensar se retribui todo o amor que você recebe da sua mulher? Já disse que a ama hoje? Já parou de reclamar de tudo que ela faz e aprendeu a valorizar cada gesto de carinho? As pessoas precisam de atenção e gostam de saber que fazem a diferença na vida do outro. Preste atenção em suas atitudes e cuide mais desse amor.

Corpo e alma

Ela te escolheu e se entregou de corpo e alma, e você nunca fez nada para valorizar a sua mulher. Você sabe que tem muita gente por aí que gostaria de ter a sua vida, então alimente esse amor e cuide mais do sentimento que move sua vida todos os dias.

fechar