Os relacionamentos desta década estão sendo baseados em aparências e likes. Cada vez menos você vê pessoas comprometidas com sentimentos leais.
As pessoas estão mais comprometidas com os sentimentos virtuais do que com os reais.
Infelizmente o que se vê atualmente é um amor banalizado. Sem nem ao menos saber o real sentimento, as pessoas saem declarando amor a tudo o que veem, sem ter ideia do que aquela injúria pode causar num coração alheio.
Quando a pessoa é sincera com você, lhe trata com carinho e lhe tem respeito, é uma pessoa para ter por perto. Em tempos modernos, esse é um amor raro de se encontrar. Valorize quem pode dá-lo a você.
Antigamente, o amor era escrito em cartas. Infelizmente, as cartas reais foram substituídas por posts banais.
Em tempos modernos, visualizar a mensagem e não responder é como ofender.
É triste ver que, com o passar do tempo, o amor está perdendo o seu real valor, sendo substituído por valores imorais e por atitudes banais, perdendo a sua essência de amor ingênuo e sagaz.
Viver um amor nós dias de hoje não é tarefa fácil. Interpretar os sentimentos alheio tem sido cada dia mais complicado.
Antigamente, precisava-se de tempo para conquistar alguém. Nos dias de hoje, as relações são feitas em horas.
Nunca se falou tanto de amor. Nunca foi tão difícil amar.
A geração de hoje dá mais valor à senha das redes sociais do que ao parceiro.
Hoje, as pessoas não querem perder tempo para amar. Se enfiam de cabeça sem nem ao mesmo respirar. É necessário observar para depois não se frustrar.
Se os valores de antigamente voltassem nos dias de hoje, metade dos relacionamentos não teriam tido um fim.
Vejo casais felizes nas redes sociais e que bom seria se isso fosse sempre real, se a foto postada fosse sincera e se realmente fizesse sentido com a vida real.
O amor genuíno se perdeu no tempo. O mundo precisa aprender a amar novamente. Nossa sociedade está doente por falta do amor inocente.