Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você pratica o amor?

O amor é o instrumento transformador definitivo, é a maior arma que você pode usar contra as coisas que te afligem: intolerância, falta de empatia e tudo o mais. Use-o como blindagem. Vista o amor como uma armadura e deixe que as outras pessoas sintam esse amor. Compartilhe-o com o resto do mundo.

continue lendo
Compartilhar

Seja preenchido de amor

O amor é um sentimento maravilhoso, precisamos dele em nossas vidas. Ele é como uma luz dentro de nós que nos dá força para seguir em frente, nos faz acreditar que, mesmo em momentos ruins, tudo vai melhorar, vai passar. Precisamos amar a nós mesmos e também ao próximo.

Diga o que sente, o que pensa

Uma simples palavra pode mudar o dia de alguém. Mostre às pessoas que você gosta o quanto as admira, aponte as qualidades delas. Isso pode ajudá-las a serem mais confiantes, além de deixar o dia mais feliz. Tem coisa que você pode pensar que é óbvio, mas talvez o outro não veja. Falar não custa nada.

Ajude as pessoas

Não negue ajuda a quem lhe pede, seja conhecido ou não, amigo ou não. Estender a mão ao próximo é um ato de amor, amanhã pode ser você a precisar de ajuda, mesmo que não seja, se a pessoa tocar o seu coração, ajude-a. Um gesto pode mudar uma vida para sempre.

Rebata a raiva com amor

Se estiver em alguma discussão com alguém que ama e perceber que a pessoa está fora de si e não está disposta a ouvir, como gesto de amor, fique em silêncio. Deixe que ela fale, depois a deixe sozinha para que possa pensar e esfriar a cabeça. Em um outro momento vocês podem conversar com mais calma.

Amar é um conjunto de coisas

Amor tem a ver também com aceitação e respeito. Quem ama, gosta do outro da forma como ele é e, mesmo que pudesse, não o mudaria, aceita e respeita a pessoa com suas qualidades e defeitos. Não é estar sempre grudado, é saber também quando o outro precisa de um espaço. Ame, aceite e respeite!

Sim, é amor

O amor é um sentimento certeiro, quando ele nos atinge não há dúvidas de que é amor. Você pode não saber explicar como está se sentindo, ou o que é, pode não saber muito bem como agir, mas você tem a certeza de que é amor, porque é uma sensação única e inexplicável.

Por favor, mais amor

A vida é curta demais para darmos espaço para a raiva e o rancor, temos que aproveitar o que ela tem de melhor, como o amor. Faça desse sentimento sua forma de vida, espalhe-o por onde passar, seja com palavras ou atitudes. Precisamos de um mundo com muito mais amor.

 

Espalhe amor

O amor é contagiante, quando você está preenchido por ele, automaticamente toca as pessoas ao seu redor. Amor gera amor! Mesmo que você não goste de alguém, que a pessoa te irrite, não rebata com raiva, jogue para ela o seu amor e ela deixará de te incomodar tanto, porque você estará bem.

Demonstre sempre o que sente

Não passe um dia sem dizer às pessoas que você gosta que as ama. Elas devem saber disso, mas nunca é demais dizer. Nunca é demais ter atitudes que mostrem o seu amor pelo outro. Espalhe amor, carinho e afeto, mostre que você sempre estará ao lado delas para o que precisar.

Vida compartilhada

Quando a gente ama, só quer ver o outro bem e feliz. Amando os sonhos do outro, também se tornam seus, a vitória do outro parece a sua e a derrota também te entristece. Amar é compartilhar cada momento da vida, sejam eles bons ou ruins, é seguir junto independentemente do que aconteça.

Ame muito, ame tudo

Ame as pequenas coisas em sua vida. Acordar mais um dia já é razão para ser feliz, ame estar vivo e ter novas 24 horas para fazer o que deseja. Amor não é apenas entre um casal, amor é parte essencial da vida. Amor por si mesmo, pelo outro, pelo lugar que habita, pelo universo e por aí vai...

Saiba ouvir

Muitas vezes tudo o que o outro precisa é de um ouvido, alguém que o ouça de verdade, pois precisa colocar o que está sentindo para fora. Esteja de ouvidos abertos para quem você ama, mesmo que não tenha nada a dizer, apenas deixe que a pessoa desabafe, que ela tire o peso dos ombros.

Aceite o amor em seu coração

Mesmo que às vezes a gente chore por causa de um amor, ele nos dá mais razões para sorrir. Vale a pena investir nesse sentimento, se jogar, não tenha medo do futuro, você não pode controlá-lo. Tudo o que temos é o agora, e seu coração está pedindo por amor, deixe-o entrar.

Deixe o amor transbordar

Certamente não conseguiríamos definir o amor e todas as palavras parecem pouco perto desse sentimento. Mas tem atitudes que o deixam transparecer, o amor transborda no corpo, está em cada gesto. Pratique o amor em sua vida, seja em casa, com amigos, em um relacionamento ou até mesmo com estranhos. Ame o mundo, ame viver!

O amor à sua maneira

Cada um tem seu próprio modo de demonstrar o amor. Algumas pessoas cozinham para outras, algumas compram flores, outros escrevem cartas, tem aqueles que fazem grandes declarações e ainda há quem fale com apenas um olhar. Não importa como seja, pratique e espalhe amor.

fechar