Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Abrace o inevitável

Saber lidar com os imprevistos e mudanças da vida é primordial para manter-se em pé, mesmo nos momentos mais inseguros. Abrace o inevitável e entregue-se às aventuras que o destino tem preparado para a sua jornada aqui no mundo!

continue lendo
Compartilhar

Cada hora um ciclo se encerra

A vida está em constante mudança e isso não há como negar, evitar ou tentar burlar. Ela é assim. Cada hora um ciclo se encerra e é preciso que tenhamos sabedoria para entender o que acaba e o que começa.

Não impeça o mundo de girar!

Abrace o novo, o inevitável. Deixe o rumo da vida seguir tranquilo. Não impeça o mundo de girar, as suas conquistas de sair do lugar e você de vencer. Viva com garra, com vontade e aproveite todos os momentos.

Momentos que não podemos controlar

A vida é feita de imprevistos, de altos e baixos, de momentos que não podemos controlar. Se ater a isso é errado, porque você acaba perdendo um tempo precioso que poderia curtir as mudanças e encontrar uma nova fonte de felicidade.

Tudo começa dentro de nós

É preciso abrir o peito, a mente e a alma para receber o novo, principalmente quando o nosso maior desejo é mudar e ver essa mesma mudança no mundo. Tudo começa primeiro em nós, dentro de nós.

Adapte-se às mudanças

Algumas mudanças não são fáceis, mas são inevitáveis. Portanto, adapte-se a elas, doa o quanto for. Quanto mais você passar por elas na vida, mais ficará forte e será feliz.

Nada acontece por acaso

Quanto mais você remar contra a maré, mais se machucará. O certo é viver pleno, com paz no coração e aceitando tudo o que vier, pois nada acontece em nossa vida por acaso.

 

Analise-se com atenção

Faça uma reforma interior, limpe toda a bagunça, aceite as mudanças e siga em frente. Analise-se com atenção, com amor, com fé e permita que o novo entre.

Aceite as mudanças da vida

Quer mudar para melhor? Então aceite as mudanças da vida, não seja dura com todos e deixe que o mundo siga os seus rumos naturais, sem tantas exigências, sem tanto discordar.

Se renda às mudanças da vida

Não existe nada permanente na vida, então por que não se render às mudanças? Elas são divinas, dignas de muita felicidade a longo prazo. Por isso eu aceito e deixo a vida me levar para onde eu tiver que ir.

O fracasso é passageiro

Esqueça o que você fez no passado que não deu certo, porque agora é tempo de mudança, de olhar para o horizonte e aceitar as coisas novas que hão de vir. Pense sempre que o fracasso é passageiro e, logo após, uma grande vitória surge.

Não olhe para trás

Abra-se a uma nova ideia, a uma mudança positiva, a uma passagem para uma nova fase. Deixe que a energia boa prevaleça, que a evolução pessoal aconteça e não olhe para trás, não sinta falta do que já passou.

Bloquear as mudanças é se enganar

Não há segredo: a vida segue mesmo. Bloquear isso é se enganar, escolher sofrer e não evoluir. Quem não deixa as mudanças acontecerem, acaba por travar os degraus da sua própria escada rumo ao êxito.

fechar