Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ame a vida e ela irá te retribuir

Você procura a felicidade em sua vida? Saiba que, para alcançar os sorrisos que tanto deseja, é necessário aceitar a vida como ela é. Ame a vida e ela irá te retribuir da melhor maneira possível!

Ciclo da vida

A vida é como o ser humano, ela espera sempre uma reciprocidade das coisas. Se você a ama, ela lhe amará de volta. Se você busca paz, ela lhe dará paz. É como uma corrente, um ciclo, onde tudo o que vai, volta.

O retribuir da vida

A vida pede mais, sempre mais, a cada dia. Ame-a e tenha as mais belas surpresas, os mais lindos dias de sol e motivos para sorrir. Entregue-se e faça valer cada detalhe, pois, assim, você sentirá o verdadeiro valor e retribuição da vida.

Dê o devido valor

O processo para viver plenamente feliz é simples, é quase que involuntário e sem segredo algum. Basta ser grato, amar e fazer todas as coisas com dedicação e alegria, dando o devido valor à natureza, ao universo, aos seres humanos e à vida.

Faça valer à pena

Acostume-se a amar a vida. Ela é bela, não é? Ela faz de tudo para lhe alegrar, faz a natureza florescer, a brisa do mar bater, o sol nascer.... Ela faz seu sorriso abrir com um simples elogio, faz com que tenha forças para sempre continuar e ainda lhe dá alegrias momentâneas no decorrer do dia, do mês, da vida. Então, seja grato e faça tudo valer à pena.

Faça da vida sua amiga

Ame a vida e dê a chance dela retribuir esta doação de amor, de carinho. Faça dela uma amiga, uma aliada. Permita que somente energias positivas possam fazer parte dessa relação e sinta a paz que habitará em seu coração.

Ah, a vida!

Ah, a vida! Aquela que tem o dom de nos fazer rir e chorar, que nos dá o livre arbítrio para escolher, que nos deixa errar e acertar. Aquela que nos dá amor e novas oportunidades em cada novo amanhecer e que espera de nós um pouco mais, na eterna busca de nos devolver tudo aquilo que somos capazes de dar.

Retribua o amor

Sem sofrimento a vida entrega a você, todas as manhãs, mais uma oportunidade de ser feliz e de amá-la, com todas as forças. Ela, simples e bondosa, espera de ti gratidão, pois em seus planos está conceder mais alegrias, mais maneiras de sorrir. Basta que você aceite e retribua todo o amor.

Faça sua parte!

Faça sua parte que o resto vem. Não desejo o mal, não queira prejudicar ninguém. A vida lhe observa e lhe dá de volta tudo o que planta, tudo o que causa no outro. Não use do desdém para evitar enxergar que a vida é boa demais para quem sabe aproveitar.

A vida ousou da bondade

Mesmo nos dias tristes, a vida estava ali, lhe dando um incentivo a mais para prosseguir. Ela não olhou os seus erros, não lhe deixou desgarrada para trás, apenas teve piedade e ousou da bondade na hora de te fazer feliz. A vida o amou, o segurou em suas mãos em cada tropeço, pois para ela você é especial e única. Não jogue isso fora e agradeça por ter, sempre, uma nova chance e oportunidade de retribuir essa dedicação a ela.

Tenha em mente os seus atos

Ame a vida, entregue-se de corpo e alma. Aproveite tudo de bom que ela lhe oferece e saiba ter a percepção do que não é para você, do que não deve fazer. E se errar o caminho, volte, a vida lhe dá essa chance. Mas tenha sempre em mente que tudo o que você der a ela, ela lhe dará de volta.

Seja sentimentos, sentimentos bons

Emane amor e a vida lhe dará o dobro. Faça das suas ações grandes feitos, e a vida lhe fará o mesmo. Seja bondade, simplicidade, tranquilidade e a vida se encarregará de plantar a paz em seu coração.

A vida é valiosa

Positivas vibrações, é isso o que a vida quer. Se cada um de nós fosse capaz de emanar sentimentos bons, amor, paz, o mundo não viveria em guerra e a vida, ah, essa sim seria tida como valiosa, do jeito que deveria ser.

Regue a vida

Regue a vida todos os dias para que ela seja capaz de lhe dar bons frutos. Não abuse da água, nem a deixe faltar. Converse com ela, dê carinho, amor, seja compreensiva. A vida sente o que você lhe dá, ela é sensível como nós e perece se maus frutos forem em ti plantados.

Faça de ti um oásis

Dê força ao bem, ao amor, à paz. Faça de ti um oásis de sentimentos bons, onde a vida poderá buscar e alimentar sempre essa fonte, com mais e mais energias positivas, com mais motivos para lhe dar felicidades.

Quem planta, colhe

A vida é boa para quem sabe ser bom com ela. Quem planta o amor, colhe o bem. Quem é felicidade não colhe maldade, não sofre com a falta de paz e nem sequer sabe como é a incapacidade de sorrir.