Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor do tamanho do mundo

O amor não espera nada em troca. Afinal, é um sentimento que toca o coração e proporciona momentos especiais. Escolha a mensagem ideal e deixe seu coração aberto para o amor!

continue lendo
Compartilhar

Vai chegar...

Todos sempre me diziam que minha hora chegaria, que eu encontraria alguém que me faria feliz, que me amaria e que iria querer as coisas do mesmo modo que eu. Eu duvidava, eu me enganava. Mas, até que enfim, você chegou e eu entendi o que todos tentavam me dizer. O nosso momento sempre chega, a gente sempre encontra quem nos completa, basta não desistir e não se fechar para a vida.

Amor demais

É amor demais, às vezes não dá nem para entender. Não é possível medir, chegar a uma dimensão nem tentar entender. É tarefa difícil essa de tentar explicar ao mundo o que sinto, ainda mais quando se trata de uma pessoa tão especial e de um relacionamento ainda mais. É um sentimento único, aconteceu com o tempo e tomou essa proporção, cresceu, ficou imenso!

Sentimento forte

É um sentimento tão forte, tão intenso, tão único... Aquele amor de quem conta os minutos para reencontrar quem ama, de quem fica ansioso como se fosse a primeira vez, de quem ainda vê os olhos brilharem ao encontrar, o coração acelerar, as mãos tremerem...

Com você

Só tem graça, porque tem você! Eu achei que não fosse possível encontrar alguém assim, que me completasse tanto, que me entendesse, que gostasse das mesmas coisas, que quisesse o mesmo e aí você apareceu para me mostrar que é possível. Acho que é por isso que eu te amo tanto assim, tanto que nem sei dizer.

No papel

Eu poderia escrever um bilhetinho ou uma carta para tentar te dizer que te amo, que amo muito, que até dá vontade de sair gritando para todos ouvirem. Eu tentei, mas não é possível medir em palavras o que sinto por você. Não cabe num papel. Não caberia nem num livro.

Juntos

Eu tenho um amor do tamanho do mundo por você, sem exagero. Você é uma pessoa tão incrível, tão bela, tão cheia de vida. Uma pessoa tão generosa que me ensina a ser melhor a cada dia. Nós aprendemos tanto um com o outro nessa relação de divisão, compartilhamento e trocas. Juntos nós funcionamos tão bem!

Nós tornamos o que queremos

Nós temos, sim, o poder de nos tornarmos aquilo que queremos um para o outro. Nós precisamos nos adequar a algumas coisas para fazer com que desse certo e funcionou. Estamos juntos e felizes, nos amamos ainda mais do que naquela época. Algumas pessoas podem até acreditar que o amor não cresce, talvez estejam certas. Mas ele floresce e se multiplica, assim como o nosso.

 

É isso!

É difícil explicar um sentimento para alguém, principalmente quando é tão intenso que arde o peito. Mas sabe quando só de olhar nos olhos da pessoa você sente e sabe que é aquilo que quer para sempre? É isso! É essa sensação que sinto todos os dias e essa que quero continuar tendo pelo resto da minha vida.

Segurança

Só há um abraço no mundo que é capaz de me passar tamanha segurança, me fazer me sentir protegido, me acalmar, me fazer entender que tudo vai ficar bem e que eu não preciso ter medo. Só há uma voz capaz de me alimentar a saudade, de fazer o mundo voltar ao lugar certo e me fazer enxergar as coisas com calma. Só há um alguém capaz disso tudo: você!

Confiança

As pessoas nos perguntam como é que confiamos tanto um no outro, de olhos fechados assim. Mas a equação é bem simples. Se você ama e escolhe estar do lado de alguém não há motivo para não confiar, não dar o braço a torcer e não respeitar o espaço do outro. Um relacionamento tem de ser simples, sem muita complicação.

Só quero você!

Quando vem chegando essa hora do dia só consigo pensar em você, em nós dois juntos, em te encontrar. Meu peito fica apertado, o coração querendo saltar para fora de tanta vontade de te encontrar.

Melhor

Eu sou melhor com você, somos melhores quando estamos juntos. Mesmo que as pessoas não entendam o que sentimos um pelo outro ou como isso é forte, e verdadeiro, sabemos que somos. Não precisamos de apoio nem definições. Que ninguém nos entenda mesmo! Amor não foi feito para se entender, só para se viver.

Saiba enxergar

Saiba enxergar as oportunidades onde elas estão. Nem sempre estão à vista, ali, fáceis de serem reconhecidas. Você precisa se esforçar um pouco para encontrá-las, mas valerá a pena. Nada vem fácil, nunca se esqueça!

Nossa história

Eu tenho orgulho da nossa história e do que construímos para chegar até aqui. Do que precisamos viver e passar para entender que devíamos estar juntos. Seria difícil de encontrar outro amor assim, tão vivo e tão nobre.

É assim

A gente sabe ler um ao outro, sabe ler nas entrelinhas. Eu sei que o seu “eu te amo” diz muito mais do que isso. Diz que você perdoa meus ataques, meu ciúme, minhas implicâncias. Também pede desculpa, diz que vai tentar melhorar. Grita que me ama demais e que quer ficar comigo.

fechar