Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Caiu? Levante-se!

É pelas dificuldades e obstáculos que a vida é uma verdadeira escola. Afinal, em cada erro encontra-se um novo aprendizado. Por isso, não desanime quando cair. Levante-se e continue em frente, levando consigo os ensinamentos obtidos!

continue lendo
Compartilhar

Não desista

É claro que uma queda nos deixa desanimados e a vontade de desistir fica gritando em nossas mentes. Mas temos que falar mais alto que ela, pois quando queremos algo de verdade, vale a pena persistir independentemente do número de quedas. No final, seremos felizes por tudo o que passamos, pois chegamos ao lugar que queríamos.

Continue em frente

Uma coisa é fato, a jornada até os nossos sonhos não será curta e nem fácil, mas quando alcançarmos será uma sensação única e cada esforço vai valer a pena. Sempre que cair, levante-se, erga a cabeça e continue a andar. Você é mais forte que os obstáculos no caminho.

Você não pode mudar o passado

Quando alguma coisa dá errado, começamos a pensar que poderíamos ter feito tudo diferente e ficamos nos culpando, nos machucamos com isso. Mas é necessário compreender que não há como mudar o passado, e o que importa é o que fará daqui para frente. O futuro ainda é possível mudar, depende de você.

Acredite de verdade

Acredite em si mesmo, nada é possível sem isso. Quando tomar uma atitude, faça porque acredita que dará certo, se o seu coração te dizer não, então abandone a ideia. Você não precisa tomar uma atitude por impulso, tenha calma e pense sobre ela, pondere se realmente vale a pena e tome uma decisão.

Vai sem medo

Não deixe que o medo da queda te impeça de agir. O medo nos deixa parados exatamente onde estamos, nos faz perder oportunidades únicas, ele apenas nos tira coisas. Então, não importa quantas vezes já caiu, ignore o seu medo e tente mais uma vez. Você verá que vai valer a pena.

Unindo forças

Não haverá em seu caminho pedra que você não pode remover, acredite. Você pode cair por cima dela, achar que não tem forças para empurrá-la, mas você é capaz. Se for preciso, não hesite em pedir ajuda, lembre-se sempre que dois são mais fortes que um.

Deixe o orgulho de lado

Muitas vezes o nosso orgulho faz com que a gente queira resolver tudo sozinho, nos recusamos a pedir ajuda. Então, o que deveria ser um problema simples, vai se tornando muito maior por pura teimosia. Não é vergonha alguma em pedir ajuda, aliás, quem te ama de verdade nunca dirá “vai em frente”, mas sim “vou com você”.

 

Você é forte

Cair não significa que não fomos fortes o bastante ou que fomos descuidados, é apenas parte do caminho que deve servir como aprendizado. Não se diminua e continue acreditando em si mesmo, você tem força o suficiente para levantar e enfrentar o que vier.

Positividade

Caiu? Não tem problema, do chão você não passa. O lado bom é que você já está no lugar mais baixo, agora é daí para cima. Mesmo nas situações ruins, nós temos que encontrar algo bom e nos agarrar a isso. O pensamento positivo atrai coisas boas, já o negativo…

Chega de bagunça

Adiar as coisas não é solução para nada. Você não pode fingir que não tem um problema, fingir que está tudo bem, ou quando menos esperar vai perceber que está afundado em problemas. Comece a resolver as coisas em sua vida, não deixe para amanhã. É preciso colocar tudo no lugar!

Não seja vítima

Tem muita gente que ao cair se coloca em posição de vítima. Fica lá deitado, reclamando de dores e clamando por pena das pessoas. Tudo o que sentem por esse ser é dó. De todos os sentimentos, acho que esse é um dos últimos que queremos que tenham por nós. Então, temos que mudar as nossas atitudes.

Deixe as emoções saírem

Somos seres emocionais, não somos feitos de pedra. Então, não reprima os seus sentimentos, não tenha vergonha deles. Tudo bem chorar com uma queda, sofra por um momento, desabafe, mas então se recomponha para poder superar e seguir em frente. Há momento para tudo nessa vida.

Paciência zero

Vivemos em uma sociedade imediatista, a falta de paciência é um mal que atinge a todos. Esperamos que todas as nossas atitudes tenham consequências no momento seguinte, mas muito do que queremos não é algo simples e exige trabalho e persistência. A impaciência pode fazer com que a gente se perca.

Você é capaz

Não importa quantas vezes você já caiu ou vai cair, continue a se levantar e seguir em frente. Não olhe para trás, não se culpe e não carregue peso desnecessário. Você provavelmente é muito mais capaz do que imagina, é só perguntar para as pessoas ao seu redor. Você tem toda a força que precisa dentro de ti.

Você vai saber

Por mais que a gente se esforce, não haverá apenas momentos felizes em nossas vidas, problemas e certas tristezas são inevitáveis. Mas isso não deve ser um fato desanimador, mas sim te dar forças, te deixar preparado para tudo. Você pode até cair, mas saberá como se levantar.

fechar