Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Deixe para lá o que te deixou

O que você escolhe: olhar para um passado que só te fez sofrer ou olhar para frente e pensar em um futuro melhor? Escolha sempre a segunda opção e compartilhe mensagens para que, assim como você, outras pessoas façam as escolhas certas.

continue lendo
Compartilhar

Tenha esperança de que dias melhores virão

Tudo aquilo que define nossa personalidade está diretamente ligado à forma como decidimos superar uma grande perda. Quando somos obrigados a nos separar de quem amamos, mesmo contra nossa vontade, nos deparamos com a possibilidade de transformar toda essa dor em esperança. Esperança de que o futuro ainda nos reserva amores intensos e pessoas muito queridas para aquecerem a alma, que não foi feita para permanecer sozinha.

Uma nova chance para ser feliz

Chega um momento na vida quando começamos a entender que a única opção existente para ser feliz é superar os obstáculos impostos durante nossa jornada. Portanto, decidi sofrer por você só mais um pouquinho. Escolhi que minha vida não merece ser deixada de lado só porque não posso mais te ter. Escolhi viver feliz daqui para frente e dar quantas chances forem necessárias até que eu finalmente encontre uma pessoa que escolha ser feliz ao meu lado.

Os limites estão apenas em você

Acredite em você e em sua força de vontade. Nada é impossível! Você pode superar qualquer desafio, pois é muito mais forte do que imagina. Algumas vezes parece que não, mas a vida só coloca em nosso caminho as dificuldades que conseguimos superar. Então, deposite suas energias naquilo que pode te fazer bem e dedique mais tempo à sua felicidade. Você merece!

Seja sua pessoa favorita

Para superar o fim de um relacionamento, o primeiro passo é iniciar um relacionamento sério com você mesma. Seja a mulher de sua vida. Seja sempre a sua prioridade máxima e não meça esforços para ser feliz. Você pode chegar onde quiser, basta desejar. O segredo para unir suas forças e ultrapassar seus próprios limites é a vontade de superar os desafios.

Apesar de tudo, você me ensinou um pouco mais sobre a vida

Com a sua partida, aprendi muitas coisas. Aprendi que não posso doar meu coração por inteiro. Aprendi que não posso deixar pessoas para trás para me entregar a uma paixão e aprendi que sempre vou precisar dos amigos que me amam. Mas, principalmente, aprendi que não posso depositar minha felicidade em cima de outra pessoa. Isso é pedir demais de alguém. E hoje eu sei que, por mais que eu queira estar ao seu lado, ninguém vale mais que o meu desejo de ser feliz.

Vai passar. Sempre passa!

Um dia, contrariando todas as minhas expectativas, a sua falta já não doía mais.
Como o Sol, que nasce a cada dia, a dor que preenchia meu peito se pôs. E nasceu em mim a esperança de dias melhores. Foi então que entendi que tudo passa sim. Que as dores e mágoas, por mais intensas que sejam, uma hora dão espaço para a paz e a tranquilidade no nosso coração. E que novos amores ainda virão, para provar que o amor de verdade acalma e protege a alma.

Que cada erro nos sirva de aprendizado

Aprendi com o tempo que o importante não é acertar sempre. O que vale é errarmos muito, mas sempre tirar uma lição de cada um desses momentos. A cada queda, estou mais forte e mais preparada para me erguer novamente. E sei que algumas coisas, que antes me assustavam muito, já não vão mais tirar o meu sono. Porque, no fim das contas, a nossa maior glória é aprender a lidar com os problemas e dilemas que a vida nos impõe.

 

Não somos os mesmos

É estranho pensar que você não é mais a pessoa por quem me apaixonei algum tempo atrás. É triste ver que nós já não acreditamos nas mesmas coisas e que não planejamos o mesmo futuro. Me dói perceber que estamos cada dia mais distantes um do outro, mais distantes do amor que sentíamos. A pessoa que você se tornou é completamente estranha para mim. É um alguém que já não preenche meu peito de emoção. Mais triste do que acabar a nossa relação é saber que já se foi toda a nossa paixão.

Fiz tudo o que estava ao meu alcance

Não me arrependo de ter demonstrado meu mais puro amor para você. Agora que me deixou, sei que poderia ter evitado ter meu coração despedaçado, mas jamais saberia viver com a ideia de não ter dado a chance de ser feliz ao seu lado. Eu me entreguei, me joguei e te amei com toda a minha força, e jamais me arrependerei disso. Mesmo que minha intensidade tenha me levado a sentir a dor mais forte que um coração pode aguentar. E ele vai aguentar!

Amizade verdadeira

Amigo verdadeiro é aquele que, em vez de te magoar, vai sempre te apoiar. Que em vez de te criticar, está ao seu lado nos momentos bons e ruins. É aquele que, não importa o que aconteça, vai sempre te defender. Amigo mesmo é aquele que caminha junto, que pega na nossa mão e nos acompanha até o destino final, sem se perder em julgamentos ou preocupações banais. É aquele que compartilha a felicidade, é aquele que faz de tudo para te ver bem.

O lado bom das coisas

Não conheço o fim de um relacionamento. Não conheço a perda de alguém que quero bem. Não vejo nenhuma oportunidade perdida e também não conheço o fim da minha história. O que sei nessa vida é que todo fim é um recomeço. Que, quando alguém decide sair de nossas vidas, é porque já não temos mais admiração mútua. Sei que, para cada porta fechada, o mundo nos presenteia com duas outras abertas. E sei ainda que não cheguei nem na metade dessa linda história de vida que pretendo escrever.

Resolvi me afastar

Resolvi passar longe de tudo aquilo que já não me faz bem. Resolvi deixar longe todas as pessoas que hoje só me fazem sofrer. Decidi que, por mais que eu queira muito, só posso ser completa ao lado de quem deseja me ver feliz. Resolvi me afastar de todas as pessoas que emanam energia negativa, de todos que não sabem lidar com o sucesso dos outros. Resolvi ser feliz sem depender de qualquer outra pessoa. Resolvi ser a prioridade de minha vida!

Decidi esperar, pois eu sei que toda essa dor vai passar

Aprendi que, se quero superar toda essa dor que você me causou, terei que suportar essa agonia, até que ela vá embora por completo. Às vezes parece que não vou conseguir, confesso, mas logo depois lembro que essa é minha única alternativa. Eu escolhi superar, dar continuidade em minha vida, com você nela ou não. E sei que, quando eu menos esperar, essa tristeza vai passar.

Não vou perder a esperança

Você chegou, roubou meu coração e agora se foi, sem nenhuma consideração. Não posso dizer que está sendo fácil. Dói, dói muito. É duro ver que tudo não passou de uma ilusão, que tudo foi sentido apenas no meu coração. Mas não deixarei você levar a minha esperança nos dias melhores. Porque tenho certeza de que, em algum lugar, tem alguém que merece toda a minha confiança, meu amor e meu coração.

Vivendo e aprendendo...

E mais essa decepção serviu para me provar que a vida é mesmo feita de tentativas. O caminho até o acerto é longo, e a jornada não é fácil. Mas sei que, a cada novo obstáculo, me sinto mais forte e determinado para aceitar e enfrentar os desafios que chegam até mim. Superar as dificuldades e descobrir que sou mais forte a cada dia é o que me mantém vivo, o que me move e o que dá sentido à vida. Afinal, estou nesse mundo para aprender. E nada melhor para evoluirmos do que superar nossas próprias expectativas.

fechar