Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas típicas para festas juninas

Que tal mandar um recado especial para alguém durante a festa junina? Seja por meio de um correio elegante ou de um flerte, não deixe de demonstrar o que você quer. Inspire-se em algumas cantadas típicas e conquiste novos corações!

continue lendo
Compartilhar

Acenda a fogueira da paixão

"Vamos aproveitar a festa e acender nossa fogueira?"



No Dia de São João, nada é melhor do que acender o coração! Dar um abraço apertado e um beijo bom. Chamar aquela moça bonita para dançar e não largar mais. O frio deve ser espantado pelo calor de dois corpos em contato.

Você aquece qualquer ambiente

"Com você por perto, eu não preciso de fogueira para me esquentar."



Achou o seu par? Grude nele e não solte mais! São João não é para ficar sozinho. Todo mundo pode se arrumar. Encontrou o que procurava? Esqueça o frio e a fogueira, pois não são mais necessários!

Quer ser meu par?

"Oi! Está precisando de um par para a quadrilha? Acabou de achar!"



Ficou a fim de alguém? O negócio é não perder tempo! Durante as festas juninas, quem marca bobeira fica no frio. Convide alguém para formar um par na quadrilha e muito mais pode acontecer.

Coração apaixonado

"Quando coloquei os meus olhos em você, São João acendeu uma fogueira no meu peito."



Nada aquece mais o corpo do que um coração apaixonado. São João não fez fama à toa. É tempo de se apaixonar! Basta dar uma olhada para aquele que vai lhe tomar como um todo e o calor domina até a mente.

Pra sempre com você

"Se ficasse na prisão do seu coração, nunca pagaria para sair!"



Não há melhor lugar do que aquele perto de quem você gosta. Mesmo na prisão é melhor que sozinho no frio. Dentro do coração é um lugar quente e aconchegante. É fato que você não encontrará nada melhor do lado de fora!

Não preciso de quentão!

"Você me faz sentir tanto calor que dispenso o quentão!"



Quentão é para quem ainda não arrumou um cobertor para o coração. Ele é para quem vai ficar no frio por toda a noite e nem a fogueira dá conta. Ache o seu par nessa quermesse e dispense o quentão!

Deixa que eu te ajudo!

"Vixe, fiquei sabendo que a ponte quebrou! Posso te carregar para casa?"



Ih, a ponte quebrou... Mas sem problemas! Surgiu uma grande oportunidade de poder levar aquela gatinha para casa. Faça o convite, quem sabe ela não aceita? Surpreenda-se com a sorte que você pode tirar!

 

Amor doce

"Você é mais gostosa que canjica, quem mandou ser tão doce?"



Doce de festa junina é canjica, mas melhor do que isso só a menina mais doce da festa! Tem que demonstrar para ela que é muito mais gostosa e quente. Ir de encontro a uma opção dessas é o melhor que está tendo.

Fica comigo!

"Estou vendo que você está sem par, que tal ficar comigo?"



Opa! Aquela pessoa que você está de olho se encontra só? É hora de convidá-la para virar o seu par! Quem sabe ela não aceita? Aquele que não aproveitar as oportunidades sempre verá outro passar à frente. Não marque bobeira!

Quente até demais!

"Moça, você não é fogueira, mas me faz pegar fogo!"



Cantadas de fogueira são sempre as mais típicas. Afinal, o amor é fogo! A paixão queima! Vamos mostrar que isso é exatamente o que pede as festas juninas. Achar o cobertor de orelha para o frio é muito melhor do que ficar ao lado da fogueira.

Quer ser meu noivo?

"A quadrilha está precisando de um noivo, acho que pode ser você..."



Essa é direta! Convidou para ser o noivo do casamento? Isso é coisa séria! Mas uma mulher decidida é o algo afrodisíaco e combina perfeitamente com as festas de São João. Com certeza, esse candidato não negará o seu convite!

Eu quero você!

"Eu não sou bandeirinha, mas quero me pendurar em você."



Deixa o vento sacudir, mas do seu pescoço eu não largo! Essa deve ser a sensação de ser uma bandeirinha pendurada naquilo que se deseja. No embalo de São João a festa passa, mas do amado nunca se larga.

Quero você

"Você trabalha na barraca do beijo? Estou querendo comprar todo o estoque!"



Um beijo da pessoa que queremos não tem preço, e se estiver à venda, compramos tudo. Essa forma de demonstrar interesse não deixa dúvidas. Quer ou não quer? Que existe disposição, isso ficou muito claro!

Para sempre com você

"Se você fosse o guarda da cadeia, nunca mais eu sairia."



Tem alguém sensacional para tomar conta de você? Então, por que fugir? O negócio é estar juntinho da pessoa que a gente quer. Se ela for o guarda da cadeia, é lá que vamos ficar, para nunca mais sair.

Até o dia clarear

"Não sou de dançar, mas fico no arrasta-pé até o dia clarear se for com você."



Não é todo mundo que nasceu com o dom de dançar, mas se é para ficar coladinho com a pessoa que deseja, deixa o forró tocar. Não dá para parar o “rela-bucho” enquanto o sanfoneiro não parar!

fechar