Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coisas boas levam tempo para chegar

Talvez o tempo seja um dos grandes mistérios a serem discutidos, mas a questão é que quando você luta por algo e deixa um pouco de você nessa batalha, as colheitas serão boas. Não importa quanto tempo leve. As consequências de plantar o bem sempre aparecerão, fazendo florescer todo o seu esforço.

continue lendo
Compartilhar

O tempo é a solução

Tenha paciência e fé, pois o que você deseja pode, sim, se realizar. Entenda que nada que é bom vem fácil, pois senão não teria o valor adequado e logo perderia a graça. Então, nesse caso, o tempo é a solução.

As coisas boas hão de chegar

E as coisas boas? Elas hão de chegar, mas tenha calma, pois levam tempo. Diferente das ruins, que vêm correndo, elas estão se preparando e caminham devagar, a ponto de você ir amadurecendo nesse tempo.

Tudo pode dar certo!

Tudo pode dar certo, mas para isso você precisará ter disciplina com os seus sentimentos. A começar por acreditar no amanhã e ter paciência desde já para que tudo saia de acordo com os planos do destino.

A perseverança é cultivada dia a dia

A perseverança não é um dom, que alguém já nasce com ela. Ela é cultivada dia a dia, e é fundamental para que os sonhos se realizem. Se você deseja algo, tenha paciência e fé, e logo tudo dará certo.

As consequências de plantar o bem

Eu só quero contemplar a cada novo dia mais um pouco da minha fé, e, com ela, adquirir mais e mais paciência. Espero que o mundo me proporcione coisas boas, pois sei que plantei o bem e que as consequências disso um dia chegarão até mim.

Coisas boas levam tempo

Coisas boas levam muito tempo para acontecer, então, é preciso ter paciência e manter a mente sã. Jamais se jogar para baixo e se deixar desanimar também é importante nessa busca pelo melhor.

 

Tudo tem sua hora certa para acontecer

Muna-se de paciência para que o destino lhe traga coisas boas o mais breve possível. Sei que já as espera há muito tempo, mas de nada adiantará se lamentar pela demora. Afinal, tudo tem sua hora certa para acontecer.

O resultado de uma vida do bem

Aos poucos, a paciência cresce e com ela, a fé também aumenta. Os modos mudam, as dores diminuem e as coisas boas finalmente chegam, como resultado de uma vida que procurou elevar somente o bem.

Depois da tempestade

Depois do mal, chega a paz trazendo um grande bem. Por isso, mesmo na situação mais difícil que você passar, acredite, depois da tempestade há de aparecer um arco-íris com boas novas.

Quando minha ansiedade dispara

Aprendi com a vida que as coisas boas levam tempo, e que se eu quiser antecipá-las, só vou atrasar mais o processo. Então, quando a minha ansiedade faz o meu coração pulsar mais rápido, respiro fundo e me acalmo, cultivando, assim, a paciência.

Saiba manter as coisas boas!

Deixe um lugar para a paciência e a sabedoria dominarem sua alma, assim, quando as coisas boas chegarem, você saberá muito bem como mantê-las no dia a dia e nunca voltar ao caos do passado.

O segredo da vida

O segredo da vida é ter fé em todas as coisas, jamais desistir na hora das dificuldades e cultivar a paciência. Isso, aliado ao bem, faz com que coisas boas cheguem.

fechar