Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Teólogo

No dia 30 de novembro é comemorado o Dia do Teólogo, a pessoa que se dedica a estudar a religião, um assunto extremamente complexo. Teologia, ao contrário do que pensam, não é uma doutrina, é conhecimento, busca compreender diversas questões da nossa existência. Para ser um teólogo é preciso abrir mão das próprias crenças, buscando compreender diferentes religiões. Essa profissão se dedica a algo que conforta muitos corações, a religião, e é preciso muita dedicação e empenho para ser teólogo. Não tem a ver com riqueza ou glamour, ser teólogo é buscar entender questões profundas. Vamos entender e celebrar o Dia do Teólogo com essas mensagens.

Dia especial

Hoje é dia de celebrar aquele(a) que passa a vida estudando um dos assuntos mais complexos da humanidade: religião. 30 de novembro, Dia do Teólogo.

Parabéns, teólogo!

Dia 30 de novembro é o seu dia, teólogo! Enquanto a maioria escolhe carreiras buscando glamour e dinheiro, você, teólogo, escolheu dedicar sua vida para estudar aquelas que confortam o espírito humano, que são as religiões... Parabéns nesse seu dia!

Estudo complexo

Assunto milenar que nos ajuda a entender diversos traços da nossa existência. Teologia não é doutrina, mas sim conhecimento, filosofia. Parabéns a todos os teólogos pelo 30 de novembro, Dia do teólogo!

Difícil missão

Estudar as principais religiões do mundo demanda muita dedicação, estudo e abstração das próprias crenças. Feliz 30 de novembro, Dia do Teólogo!

Parabéns aos teólogos

Nesse 30 de novembro, Dia do Teólogo, lembrem-se, principalmente, de valorizar a Teologia. Estudar as religiões não significa ser devoto, mas sim entender a nossa história.

Importância

O estudo das religiões é belo e enriquecedor. Ajuda a entender a própria história e a dinâmica do homem na sociedade. 30 de novembro, Dia do Teólogo.

Estudo constante

Parabéns a você, teólogo. Neste dia 30 de novembro comemoraremos a sua dedicação a essa carreira idealista que só os que têm desprendimento verdadeiro escolhem... Parabéns!!!

Pense no dia

Por mais que não seja uma profissão muito conhecida e praticada, ela deve ser valorizada. 30 de novembro, Dia do Teólogo.

Por ideologia!

Imagino como dever ser para você, por ter esta profissão, muitas vezes desconhecida por muitos, ter de se explicar para se fazer entender. Teologia é para poucos, pois exige que se tenha idealismo e amor ao que é humano. Neste dia 30 de novembro comemoramos o seu dia, teólogo, e eu te dou os parabéns!