Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cabeleireira fazendo escova no cabelo da cliente

Dia do Cabeleireiro

Cabeleireiro é uma profissão bem antiga, que veio se aperfeiçoando e criando novas tendências ao longo dos anos. No dia 19 de janeiro vamos celebrar com alegria essa profissão. O cabelo é uma parte essencial de nosso visual, e o cabeleireiro busca fazer o melhor para nós, então é responsável por parte de nossa autoestima e do nosso bem-estar. Ter o cabelo de alguém nas mãos é uma grande responsabilidade, e ele lida com isso todos os dias. Homenageie e agradeça ao seu cabeleireiro neste dia! Mostre o quanto o trabalho dele é importante para você e até celebre este dia marcando para fazer algo em seu cabelo. Confira mensagens de agradecimento e reconhecimento a todos os cabeleireiros.

continue lendo
Compartilhar

Eles cuidam de nós

Mulher no salão de cabeleireiro segurando uma revista

Em 19 de janeiro comemoramos o dia do cabeleireiro, esse profissional que cuida não apenas de cabelos, mas de autoestima, bem-estar e felicidade. O trabalho deles nos faz sentir melhor com nós mesmos e transforma, muitas vezes, a forma como nos vemos. É realmente um trabalho incrível, que merece ser homenageado. Esta data é não apenas uma celebração, mas dia de agradecer aos nossos cabeleireiros.

Responsabilidade

Ser cabeleireiro é uma grande responsabilidade, porque um erro pode acabar com a estética de alguém e, consequentemente, com sua autoestima. Por isso temos que valorizar e agradecer a esses profissionais, principalmente no dia deles, 19 de janeiro. Reconheça o trabalho de quem cuida de seu cabelo e lembre-se de que para desempenhar esse trabalho com excelência é preciso muito estudo e dedicação. Quem escolhe essa carreira tem um dom e geralmente ama o que faz.

Parabenize seu maquiador!

Comemore essa profissão

Salão de beleza

No dia 19 de janeiro celebramos os cabeleireiros, barbeiros, manicures, esteticistas e todos os profissionais envolvidos num salão de beleza. Eles são responsáveis por nosso bem-estar em relação à estética e melhoram a forma como nos vemos, além de nos ajudarem a nos sentirmos ainda melhor, fazendo com que nossa autoestima fique lá no alto. Às vezes a mudança de que precisamos vem de fora para dentro.

Parabenizar e agradecer

Mulher jogando o cabelo de lado

19 de janeiro é o dia de celebrar uma das profissões mais tradicionais do mundo: a de cabeleireiro. Esta data foi instituída em 2012 e visa homenagear não apenas estes profissionais, mas também barbeiros, esteticistas, maquiadores, manicures e demais profissionais envolvidos no salão de beleza. Vamos parabenizar esses profissionais e agradecer os excelentes serviços prestados. Devemos parte de nossa autoestima a eles.

A missão deles

O dia do cabeleireiro é comemorado em 19 de janeiro, então que tal comemorar mudando o visual? Corte, hidratação, tintura, entre muitas outras coisas que esse profissional pode realizar. A missão desta profissão é fazer com que a gente se sinta bem. Esses profissionais carregam uma tremenda responsabilidade nas mãos, porque um erro pode desmerecer todo seu trabalho. Reconheça o valor de seu cabeleireiro e preste a sua homenagem.

Agradeça seu cabeleireiro com estas frases!

Lidam com a autoestima

Pessoa segurando secador de cabelo

Deve ser difícil trabalhar com algo que interfere diretamente na autoestima de uma pessoa, mas os cabeleireiros lidam com isso. Eles dão tudo de si para que a gente se sinta bem com o resultado. É tão bom sair do salão de beleza com o cabelo arrumado… Parece que nos transforma até por dentro! Temos que agradecer aos profissionais que proporcionam isso, em especial no dia deles, 19 de janeiro.

Data comemorativa

Mulher no salão de cabeleireiro  olhando para frente

O dia do cabeleireiro, 19 de janeiro, foi instituído em 2012. Antes disso, esses profissionais comemoravam em 3 de setembro, pois esta é a data do padroeiro desta profissão, São Martinho de Porre. Ele aprendeu o ofício de barbeiro antes de se dedicar à vida religiosa. No convento, ele ajudava a cortar o cabelo dos frades, então ficou conhecido como padroeiro dos cabeleireiros. Essa profissão é tão incrível que podemos celebrar em duas datas diferentes.

 

Cuida e transforma

Eles cuidam do nosso visual, levantam nossa autoestima e muitas vezes nos transformam. Sim, estamos falando do cabeleireiro. Em 19 de janeiro celebramos o dia dele, então podemos comemorar fazendo uma visitinha ao salão. Agradeça a esse profissional que cuida de você e que te faz sentir ainda melhor. Encontre uma maneira de homenageá-lo e de demonstrar como é importante o trabalho dele.

Histórias fantásticas de cabeleireiros!

Tendências e estilos

Mulher de lado com penteado no cabelo

O bom cabeleireiro está sempre por dentro das tendências e sabe te ajudar a escolher o melhor estilo, e isso não é uma tarefa fácil. Parabéns a todos cabeleireiros pelo seu dia, comemorado em 19 de janeiro. Vamos agradecer pelos serviços prestados e por sempre cuidarem de nós. Devemos uma parte muito importante do nosso visual a eles. Obrigada pela dedicação, pelo carinho e pelo empenho. Que venham as novas mudanças de visual!

Profissão ao longo dos anos

Em 19 de janeiro celebramos o dia do cabeleireiro. Esta profissão surgiu durante o Império Romano, com escravas especializadas em tratar das damas. O tratamento dos cabelos foi mudando e se reinventando ao longo dos séculos. Hoje existem milhares de cursos para formar cabeleireiros. Vamos comemorar com alegria o dia do cabeleireiro e prestar homenagem a todos esses profissionais.

fechar