Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases para cabeleireiros

Verdadeiros artistas da beleza, os cabeleireiros nunca deixam de surpreender com seu talento e criatividade. Esses importantes profissionais, cuidam de nossos cabelos com suas habilidades e merecem nossos agradecimentos e homenagens. Envie carinho ao seu cabeleireiro!

continue lendo
Compartilhar

Good hair day

Nada melhor do que transformar um bad hair day, ou vários dele, em um good hair day, por vários dias. E ninguém melhor do que um cabeleireiro para fazer isso que muitas vezes parece até uma mágica.

Deve ser cansativo

Às vezes a gente passa três horinhas no salão e já quer sair correndo de lá. Imagina quem trabalha no salão o dia inteiro. Ser cabeleireiro deve ser cansativo. Por esse e outros motivos eles merecem todo o nosso reconhecimento.

A concorrência é alta

O mercado da beleza está cada vez mais disputado. Por isso, hoje é necessário ser mais que bom. É necessário ser excelente. Conhecer novas técnicas, novos produtos, novos tratamentos. Com a concorrência alta, só assim é possível se destacar.

Vai muito além do corte

Ser cabeleireiro não é só passar o dia inteiro cortando o cabelo das pessoas. Vai desde fazer uma escova ou coloração, até visagismo. São várias habilidades e várias etapas para cumprir na profissão.

Devemos metade da nossa beleza a vocês

Ninguém é tão bonito com um cabelo horrível. Metade da nossa beleza vem de como o nosso cabelo está naquele dia, ou naquela época. Então, devemos praticamente metade de toda a nossa beleza aos nossos cabeleireiros.

 

Uma arte

Cortar o cabelo vai muito além de passar a tesoura nos fios. Tem que entender de cabelo, de rosto, de pessoas, de linhas e proporção. Quer dizer, cortar o cabelo é praticamente uma arte.

Sempre tem aquele

Sempre vai existir aquele nosso cabeleireiro de confiança. Às vezes a gente conhece vários, e pode até gostar da maioria. Mas quando o assunto é o nosso cabelo, sempre vai ter aquela pessoinha especial que conhece ele melhor do que ninguém e sabe lidar com todos os humores dos nossos fios.

Uma ajudinha

Um novo corte de cabelo já é uma ajudinha na autoestima e no bem-estar. Por isso, um cabeleireiro é muito mais importante no dia a dia do que a gente pensa às vezes.

Mudanças

Tem horas que a gente quer mudar, e nada melhor que um novo corte de cabelo para resolver isso. Então, obrigada cabeleireiros por permitir todas essas nossas mudanças, desde as pequenas até as mais radicais.

Cada penteado, um flash

Nossos penteados definem muito quem somos e o nosso humor daquele dia. Por isso que, quando queremos chamar atenção, nada melhor do que procurar um profissional pra cuidar dos nossos fios. Até porque tem aqueles dias que a gente só quer dar close.

fechar