Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia Nacional do Livro Didático

Dia de celebrar uma das bases da vida estudantil de alunos e professores. Todos devemos celebrar a data devido à importância desse estímulo e base de nosso estudo. É neles que os educadores conseguem ter um norte e uma boa orientação sobre o currículo a ser trabalho.

Rede pública

Livros abertos em cima da mesa

No Brasil, desde o ano de 1985, existe o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) que fornece todos os livros necessários para a rede pública de ensino. Dia 27 de fevereiro é comemorado o dia nacional do livro didático. Felicitações de todos que utilizam desse significativo objeto de ensino e sabem de sua importância!

Lembranças

Livros vistos de cima

Duvido que exista quem não se lembre de um trecho especial de um livro didático que marcou a sua vida estudantil. Hoje, dia 27 de fevereiro, é celebrado o dia nacional do livro didático. Celebremos essa importante ferramenta para o aprendizado!

Base dos estudos

Livro didático e caderno com caneta em cima

Assim como os professores, o livro didático é a base de todo o estudo, desde o início de sua formação na fase pré-escolar até a faculdade e a pós-graduação. É nele que todo estudante encontra as informações básicas que precisa para a sua caminhada enquanto aluno. É essa base que comemoramos hoje, no dia nacional do livro didático, dia 27 de fevereiro.

Páginas de conhecimento

Livro didático em escrivaninha com marca-texto em cima

O Dia nacional do livro didático é comemorado em 27 de fevereiro. É a velha máxima de que o aniversário é dele, mas somos todos nós que ganhamos ao consumir todo o conhecimento contido em suas páginas.

Por mais educação

Livro didático e marca-texto

Se você também quer um futuro com mais educação no Brasil, celebre essa data como se não houvesse amanhã. Dia nacional do livro didático, 27 de fevereiro, o dia de um dos principais responsáveis pela educação e desenvolvimento de todos nós.

Cuidados

Livros abertos e óculos redondo

O livro didático comemora o seu dia nacional nesse dia 27 de fevereiro. Todos devemos celebrar a data devido à importância desse estímulo e base de nosso estudo. É feito com tanto cuidado e deve ser tratado da mesma forma, por estudantes e alunos ao redor do Brasil.

Gigante importância

Livro didático e marca-texto rosa no meio

O dia nacional do livro didático, comemorado em 27 de fevereiro, existe para nos lembrar de celebrar e agradecer esse importante instrumento para a vida estudantil de todos os brasileiros. Cuide bem do seu, hoje e sempre!

Além da sala de aula

Livro aberto em mesa e livros empilhados

Dia 27 de fevereiro: o dia nacional do livro didático! Dia de celebrar uma das bases da vida estudantil. Dia de celebrar uma publicação que educa, informa, estimula e vai muito além da sala de aula. Afinal, o que se começa em um livro didático pode jamais terminar, são lições para a formação do aluno e do ser humano.