Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas para flertar no WhatsApp

Como fazer aquela pessoa, que você conseguiu o número em uma festa ou com um amigo, se interessar por você via WhatsApp? Flertar por mensagens não é tão difícil quanto parece. Siga as dicas e conquiste o amor!

Bom humor

Use sempre um tom descontraído, afinal, você não está conversando com um colega ou mandando email de trabalho. Vale fazer piada (mas nada de mal gosto, ein?), colocar um "hahaha" no final das frases. Mostre que você está a fim de um jeito legal. Seja simpático!

Espontaneidade

Conversar com alguém por redes sociais tira um pouco de nossa espontaneidade, isso porque podemos pensar um pouco mais antes de responder as pessoas. Mas, com aquela pessoa especial, seja espontâneo, respondendo apenas o que acha ou o que sente.

Visto por último

Você sabe que não vai conseguir se controlar e vai ficar vendo de minuto em minuto qual foi a última vez que a pessoa estava online no Whatsapp? Isso evita que você pareça um neurótico que vive atrás do interesse romântico. Relaxe, tudo o que tiver que acontecer, acontece!

Compartilhe

O Whatsapp é um ótimo lugar para compartilhar ideias. Já que você está conversando com o seu interesse amoroso, compartilhe com ele as coisas que você gosta: vale filmes, livros, músicas e comidas. Qualquer coisa. Assim vocês descobrem se tem algo em comum ou, quem sabe, mudem os gostos.

Emoticons

Quando enviamos ou recebemos mensagens, não conseguimos perceber ou transmitir os sentimentos de forma clara. Usando emoticons, podemos quebrar o gelo que as palavras podem formar ou deixar as emoções mais claras.

Não cobre respostas

Agora que o whatsapp mostra quando a pessoa visualizou a mensagem, todo mundo quer ser respondido na hora. Mas calma! Não precisa ficar conferindo toda hora se a pessoa respondeu ou a última visualização. Talvez ele esteja ocupado ou em uma reunião de trabalho. Mas se você perceber que não houve resposta por desinteresse, não cobre nada da pessoa. Quando você menos esperar, aparecerá alguém!

Velocidade

Responda sempre na velocidade do seu interesse. Não fique fazendo joguinhos com a pessoa, isso é muito chato e a pessoa pode até mesmo acabar desistindo de você. Se quer responder rápido, responda. Não tenha medo de mostrar que está interessado naquela pessoa.

Convide para sair

O Whatsapp pode ser de grande valia para convidar alguém para sair. Se você acha que a pessoa ainda não está preparada para sair a sós com você e vocês possuem amigos em comum, que tal uma saída em grupo? Mas invista na pessoa e fique ao lado dela, assim vocês podem se conhecer ainda melhor.

Use a voz

Com a chegada das redes sociais e do Whatsapp, as pessoas não ligam mais umas para as outras. Mas no aplicativo temos a opção de enviar mensagens de voz. Então que tal surpreender e fazer algo novo?

Cuidado com o que compartilha

Não compartilhe correntes (alguém ainda faz isso?), mensagens de humor duvidoso ou preconceituoso. Sabe tudo aquilo que você recebeu no seu grupo de amigos? Deixe nos grupos. Não há motivos para compartilhar com aquela pessoa que você está a fim se não for uma coisa boa ou que una vocês. Tenha sempre bom senso!