Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Indiretas para status do WhatsApp

Existem várias técnicas que ajudam a aprimorar a arte da conquista e, hoje em dia, como todos vivemos conectados, utilizar a tecnologia a nosso favor é uma ótima pedida. Às vezes, falar diretamente com a pessoa que estamos interessados pode ser um grande obstáculo, então talvez seja uma boa pensarmos em indiretas para conseguir o que desejamos. Uma piadinha ou uma frase descontraída acaba quebrando o gelo e traz bons resultados. E sabe como dá para fazer isso? Usando o status do Whatsapp para mandar o que você está a fim para aquela pessoa que te interessa. Fique ligado nessas dicas que trouxemos para você e vá em frente! O caminho é este!

continue lendo
Compartilhar

De olho

'Tô mandando um beijinho pra quem eu sei que tá lendo, que vive fingindo que não me suporta, mas não consegue parar de ficar de olho na minha vida.' - Indiretas para status do WhatsApp

Tô mandando um beijinho pra quem eu sei que tá lendo, que vive fingindo que não me suporta, mas não consegue parar de ficar de olho na minha vida.

Vergonha

Queria que você criasse coragem e viesse puxar assunto comigo de uma vez. Eu só não faço porque... também morro de vergonha!

Sem foto ou me deu block?

Mulher com expressão de dúvida e as mãos levantadas, com as palmas para cima e viradas para o lado.

Reparei que nesses dias um certo alguém não aparece mais com a foto. Mando mensagem, mas nada de responder. Já até veio com a desculpa de que não me bloqueou, mas a foto nem aparece. E aí, vai dizer o quê? Que o perfil tá sem foto ou vai reconhecer que a foto não aparece só pra mim porque eu tô bloqueado?

Se a carapuça serviu

Eu escrevo mesmo o que eu quero. Se a pessoa acha que é pra ela, que a carapuça serviu, então que encaixe. Eu vou continuar postando os meus memes, meus GIFs e minhas reflexões. Se a consciência está pesada, a culpa não é das minhas indiretas.

Indireta pra indireta

Mulher com expressão fria, encostando as mãos e sua boca em uma cerca de madeira.

Ei, você aí, que fica postando indireta no status. Manda logo a real pra pessoa. Se for eu, fala logo o que tá pegando, porque eu gosto das coisas resolvidas diretamente. Mas se não for pra mim, toma logo vergonha e fala na cara da pessoa. Que ranço disso!

Não me acompanha

Você, que fica aí tomando conta de tudo o que eu publico, vê se para de me acompanhar, porque eu não sou novela. Fica ligadinho em tudo o que coloco no meu status, nas fotos que eu troco... Vai arrumar uma vida pra viver, criatura! O gato tem sete vidas, mas todas são dele. Você não é gato, então só tem uma vida pra cuidar: a sua.

Tira a foto do ex

Mulher de boca aberta olhando para seu celular.

Tira essa foto do ex do seu perfil, miga! Ele já seguiu em frente e já tá em outra, mas você aí colocando foto de casal que nem existe mais? Supere também e siga a sua vida, porque não tá bonito pra você não, hein! Faça a fila andar, bebê!

Estou aqui

Não adianta fingir que não está me vendo online, eu sei que você vive olhando o meu perfil e esperando o momento certo para atualizar o seu status.

 

Estamos de olho

Cada dia um nome diferente no seu status do WhatsApp, até parece que não aguenta viver sem mulher. Que coisa mais feia!

Fica comigo

Casal colocando celulares um ao lado do outro e formando imagem

Estou apaixonada por essa sua foto nova, crush, você sabe bem qual é, só não sabe do que eu sou capaz para conquistar um beijo seu.

Decidi por nós dois

Cansei de esperar uma postura sua em relação a nós dois. Se não me quer paciência, eu me quero mais. Decidi por nós dois e não vou voltar atrás.

Oi, crush!

Mulher sentada em um café, segurando uma xícara, e olhando para trás onde está a câmera.

Oi, crush, tudo bem? Eu sei que você fica de olho nas minhas redes sociais, porque eu também fico de olho nas suas.

Cuide da sua vida!

Que difícil! Tem gente que cuida mais da minha vida do que meu plano de saúde. Que tal começar a cuidar da própria vida?! Se toca!

Admito

Se está pensando que estou de olho no que você escreve, acertou. Admito que meu interesse por você está crescendo... se quiser puxar papo é só chamar.

Que tal me chamar?

Mulher mexendo no celular e sorrindo sem mostrar os dentes.

Se não estiver ocupado pra mim, lembre-se que estou sempre disponível para você. Adoro as nossas conversas e morro de saudade quando não nos falamos.

Estou chateada

Menina de cabelo curto olhando para baixo em parque

Nem adianta tentar falar comigo porque estou decepcionada com o que você fez, me deixa em paz que meu coração está offline para você.

Segue a sua vida

Está na hora de você seguir em frente e parar de me stalkear. Eu já não aguento mais receber suas ligações enquanto você amplia minha foto.

fechar