Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como ganhar dinheiro com a internet

Atualmente tem crescido muito a busca por formas alternativas de fazer dinheiro. Você sabia que é possível ganhar uma rendinha extra on-line? Não? Então confira a nossa lista com dicas incríveis que te farão aumentar seus ganhos com a ajuda da nossa queridinha internet!

continue lendo
Compartilhar

Crie um blog

Você sabia que blogs podem dar dinheiro? Pois é, muitas pessoas que inicialmente começaram a postar fotos, vídeos e textos em seus sites por diversão se encontraram fazendo muito dinheiro com isso! Acontece que, conforme o seu número de visitantes cresce, você começa a atrair anunciantes, o que gera dinheiro!

Descubra como ganhar dinheiro com o Instagram!

Google Adsense

Se você tem um blog ou algum site e está percebendo que a sua popularidade está crescendo, é importante investir em algumas técnicas que rendem dinheiro para você! O Google Adsense, por exemplo, disponibiliza alguns links patrocinados no layout do seu site e o valor que você receberá é calculado pelos cliques que os seus visitantes dão nessas propagandas. Para utilizar esse programa é muito fácil: basta se cadastrar no próprio site!

Se torne um youtuber

Quem nunca pensou em fazer vídeos para o Youtube, não é mesmo? Além de ser algo bem divertido, afinal, você pode tratar de qualquer assunto que te interesse, você também pode ficar famoso e, com os cliques, ganhar patrocinadores. Muitas pessoas que começaram nessa plataforma de vídeos, atualmente, têm programas de televisão, livros publicados e já fizeram até mesmo participações em filmes. Já pensou?

10 importantes reflexões sobre dinheiro. Você se questiona?

Abra uma loja virtual

Hoje em dia, ninguém mais pensa em sair de casa para fazer compras, não é mesmo? Tudo é feito online. Por isso, investir em uma loja virtual pode ser um ótimo recurso para você ganhar dinheiro sem sair de casa! Você pode vender de tudo, desde livros até roupas (e eles podem ser usados, desde que você deixe isso claro para os seus possíveis clientes). Investindo em divulgação e proporcionando um atendimento eficiente, você pode fazer muito sucesso!

Venda fotografias e vídeos

Se você se dá bem com as câmeras e sabe criar fotos e vídeos interessantes, uma forma muito legal de obter dinheiro com isso é vendendo o conteúdo que você cria! Existem sites, como o Shutterstock, que permitem que você armazene todo o seu trabalho autoral e eles têm uma base de usuários. Assim, quando alguém licencia o seu conteúdo, você é pago por ele.

Seja um freelancer

Para você fazer sucesso na web, você deve apresentar um conteúdo interessante para o seu possível público. Isso se aplica em sites grandes, páginas de Facebook e até mesmo para contas no Instagram. Por isso, muitos negócios optam pela contratação de freelancers... E você pode ser um também!

Dê aulas online

Se você tem conhecimento em algum idioma ou em alguma matéria específica, saiba que você pode ser o mentor online de estudantes! Hoje em dia, ninguém tem tempo a perder para sair de casa e se encontrar com professores particulares, por isso, tudo é feito online, em sua maioria pelo Skype.

 

Crie um podcast

Você fala bem? Conta histórias que consegue chamar a atenção das pessoas? Gosta de falar sobre diversos assuntos? Então, crie um podcast! Você pode disponibilizá-lo em diversas plataformas e, conforme você for crescendo e o sucesso for sendo atingido, pode ganhar muito dinheiro com isso!

Trabalhe com SEO

O SEO, técnica que coloca diversos sites na primeira página dos buscadores online e, dessa forma, aumenta a sua visibilidade, vem crescendo cada vez mais. Ele consiste de diversas técnicas que incluem a criação de conteúdo. Por isso, se você escreve bem e consegue falar sobre diferentes nichos, você pode trabalhar com isso sem sair da sua casa, afinal, tudo é feito pela rede!

Gerencie redes sociais

Todos nós somos muito ativos nas redes sociais. Elas se tornaram uma parte de nós. Contudo ainda existem pessoas que podem precisar de uma ajuda para proporcionar um conteúdo interessante aos seus seguidores. Por isso, se você sabe gerenciar contas de empresas e clientes nessas plataformas, saiba que você pode fazer esse trabalho online e lucrar bastante!

Se torne um tradutor online

Existe uma infinidade de conteúdo na internet que, muitas vezes, não chega ao público brasileiro por não estar disponibilizado em português. Pensando nisso, diversos profissionais procuram por pessoas que sejam fluentes em outros idiomas para fazer essa tradução e adaptação.

Teste sites

Você entende de design e consegue classificar o que é ou não um bom site? Então, você se aplica para esse trabalho online! Muitas vezes, desenvolvedores de websites estão tão imersos naquele universo que não conseguem ver os defeitos de seus trabalhos. É nesse momento que você entra, dando o feedback que eles necessitam e ajudando nesse processo tão importante.

fechar