Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Montagem de Fausto Silva abraçando Selena Gomez

As melhores fanfics da internet

A Internet possibilitou uma rede de conexões muito mais ampla em todos os aspectos. Agora, expondo publicamente nosso apreço por determinado artista, conseguimos ter contato com diversas outras pessoas que partilham deste mesmo sentimento e articular sua criatividade com base no amor de fã. Assim nasceram as populares "fanfictions": apreciadores que despejam em palavras um novo cenário ou situação para seus ídolos, tornando-os personagens principais e motivos de inspiração para com sua ficção. Muitos autores renomados começaram suas carreiras produzindo este tipo de conteúdo, como E.L. James e Anna Todd. Das superfamosas até as meio esquisitas, conheça as melhores fanfics da Internet!

continue lendo
Compartilhar

50 tons de cinza

E.L. James

A trama erótica mais famosa do mundo também saiu de uma fanfic. Inspirada pela saga Crepúsculo, E.L. James deu um salto em sua carreira graças à história do empresário Christian Grey e de Anastasia Steele, jornalista pela qual ele se apaixona e embarca em uma série de aventuras sadomasoquistas.

After

Harry Styles

Harry Styles é personagem inspiração novamente. Desta vez, seu nome foi adaptado para Hardin para atender às exigências do universo cinematográfico, após a fanfic “After” se tornar um completo sucesso. Mais de 11 milhões de cópias foram vendidas, e o best-seller nasceu de uma singela homenagem em forma de fanfiction vinda de uma grande fã da One Direction, boyband inglesa que virou febre entre as adolescentes no ano de 2012.

Emocione-se com 15 filmes que relatam lindas histórias de amor!

 

My Man

Jim Morrison

Não tão inimaginável assim, a fanfic “My Man” traz uma realidade onde Jim Morrison, vocalista da banda de rock estadunidense The Doors, vive uma história de amor cercada de drogas e armas com a cantora indie Lana Del Rey, que já havia prestado homenagem ao seu ídolo em "Ultraviolence", canção dedicada ao relacionamento de Jim com Pamela Courson.

Histórias infantis que vão te encantar mesmo depois de adulto

fechar