Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um marco na história de 2018, memes!

Com uma linguagem jovem, informal e engraçada, os memes se tornaram um dos principais posts compartilhados na internet. E em 2018, ainda mais com época de copa e eleições, vimos uma enxurrada deles nas redes sociais. Venha relembrar os melhores memes que nasceram no ano de 2018!

continue lendo
Compartilhar

"Levanta a cabeça, princesa..."

“...senão a coroa cai”. Quem assistiu à edição de 2018 do “Big Brother Brasil” viu a participante Jéssica usar o bordão para motivar outra colega do reality show ao lhe dar um conselho. Essa expressão, de fato, não é nova, mas foi revivida por Jéssica e até agora está sendo usada como frase motivacional.

“Achou errado, otário!”

O canal do YouTube Choque de Cultura ganha cada vez mais seguidores e, consequentemente, popularidade entre os amantes de cinema e cultura pop, pois satiriza o cinema de forma divertida e irreverente. Dentre muitos outros bordões do canal, temos o “Achou errado, otário!”, dito pelo personagem Rogerinho do Ingá (Caito Mainier).

Akon Aconselha

Meio sumido do cenário musical, o cantor Akon voltou a ser assunto entre os brasileiros por causa da página do Facebook “Akon Aconselha”, que utiliza uma foto do cantor apontando para a frente com frases de conselhos para os internautas.

Fadas do deboche

Um meme que nasceu de outro meme: num vídeo da missionária Vitória de Deus, a menina do meme “Não era para ser diferente?”, que circulou na internet, outras duas meninas, também crianças, apareceram com um semblante de deboche à pequena pastora, que fazia pregação em via pública. Não demorou para que as irmãs Erivânia Santos e Edivânia Santos se tornassem um fenômeno e tivessem, até mesmo, outras fotos suas divulgadas como memes.

Canarinho Pistola

O Brasil pode não ter levado a Jules Rimet da Copa do Mundo 2018, mas com certeza foi o campeão em gerar memes na internet sobre o evento esportivo. O mascote da seleção brasileira, o canarinho, foi apresentado em 2017 com um semblante um pouco diferente do normal; demonstrando um pouco mais de “raiva”. É claro que na época da Copa esse fato ganhou mais força, de forma que diversas fotos do mascote foram utilizadas como memes pela torcida.

Cristiano Ronaldo e seu filho

Além de ser famoso por ser considerado um dos melhores jogadores do mundo, o português Cristiano Ronaldo é conhecido, também, pela sua vaidade. Por isso, uma foto em que ele aparece se exercitando enquanto o filho mais velho carrega a irmã no colo com um rosto cabisbaixo deu origem a vários memes que brincam com a suposta vontade de o jogador ser melhor do que o Cristiano Ronaldo Júnior (seu filho).

Leia aqui as frases de Cristiano Ronaldo!

 

Psicopata da Copa

No jogo entre Brasil e México da Copa do Mundo da Rússia, um torcedor inusitado apareceu na torcida do Brasil: um homem loiro, de cabelos nos ombros, olheiras e uma cara “sombria”, segurando a bandeira do Brasil. Na verdade o torcedor em questão era russo e estava na torcida brasileira pelo “oba, oba”, mas acabou virando meme entre a torcida e até teve seus cinco minutos de fama.

Murro na poc

Poc é um termo que já vem sendo usado há algum tempo na comunidade LGBT para se referir, de forma cômica, aos gays mais “afeminados”. “Murro na poc” surgiu a partir de um gif da youtuber Tulla Luana fazendo movimentos de soco com os tais dizeres – e, claro, isso não passa de uma brincadeira e não se trata de apologia à LGBTfobia.

“É verdade esse bilete”

A brincadeira na web surgiu a partir de Gabriel Lucca, de 5 anos, que “forjou” um bilhete, como sendo um comunicado da escola, para não ir à escola e ficar em casa assistindo desenhos. Então, para tudo o que era mentira, escrevia-se em formato de bilhete e colocava-se, no final, “é verdade esse bilete”, que é como o menino encerrou o falso recado.

Ursal

Durante o debate entre os presidenciáveis, o ex-candidato Cabo Daciolo afirmou que o também ex-presidenciável Ciro Gomes estaria participando de um plano chamado Nova Ordem Mundial, da “Ursal” (União da República Socialista Latino-Americana). Não deu outra para a conspiração de Daciolo render diversos memes de sátira do eleitorado pendente à esquerda.

fechar