Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Em que fase da vida você está?

A vida é muito sábia e, a cada fase, vai nos mostrando e ensinando coisas novas. Em qual momento da vida você está? Aproveite cada segundo, tire grandes aprendizados e leve-os para o resto dos seus dias.

Viva cada fase

Para se viver há de se ultrapassar várias etapas, várias fases. Não chegamos à maturidade sem ter vivido algumas delas e continuaremos ultrapassando e ultrapassando até a última etapa...

A vida e suas fases...

A vida é feita de fases e algumas delas depois de ultrapassadas nos despertam nostalgia e, muitas vezes, risos. “Como pude ser tão tolo?”, pensamos...E assim vamos evoluindo e percebendo que a vida é mais simples do que parece e que, muitas vezes, sofremos à toa.

Sei quem sou

Não, obrigada! Estou numa fase da vida em que não preciso provar nada pra ninguém. Sei de meus defeitos e minhas qualidades e isto me basta!

Sinto-me segura!

Adoro a fase de vida em que me encontro. Não tenho necessidade de chamar a atenção, muito pelo contrário, prefiro passar despercebida.

Tudo muda

Nem tente criar um castelo seguro onde nada poderá te afetar porque este castelo não existe. A vida te alcançará e te tirará do seu comodismo. Você não tem como fugir e quando acontecer, deve estar pronto.

A fase da maturidade

O bom da maturidade é que ao olharmos para trás e lembrarmos de todas as fases pelas quais passamos para chegar até a atual, enxergamos tudo com mais clareza e amplidão.

Vivendo cada fase

Bom seria se todos pudessem viver todas as fases da vida em sua plenitude sem ter que “pular” algumas delas, como a infância, por exemplo.

Delícias da maturidade!

Não, não gostaria de voltar no tempo. Vivi intensamente todas as fases de minha vida até agora e estou feliz vivendo esta nova fase...a da maturidade!

Tudo passa!

Tudo na vida passa. Passamos por várias fases e superamos. Aprendemos com elas e seguimos adiante acumulando experiência e sabedoria . Pena que demoramos tanto tempo para entender e perceber o que realmente importa.

A vida é movimento

Na vida não controlamos nada, quando pensamos que estamos acomodados e seguros, vem uma rasteira da vida e nos tira da zona de conforto para nos forçar a nos movimentar, porque a vida é movimento e feita de fases — não adianta tentar fugir.

Aceitando mudanças

Não ficamos seguros numa posição por muito tempo na vida. Quando achamos que está tudo sob controle, é aí que vem um acontecimento e tira tudo do lugar e você tem que dar a volta por cima e se readaptar, porque nós não estamos no controle, mas a vida está.