Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu quero sossego

Se você não tem a oportunidade de ser tudo aquilo que ama, ame tudo aquilo que tem a oportunidade de ser. Sua mente, alma e corpo devem estar em equilíbrio, para que assim você esteja preparado para tudo que a vida lhe trouxer. A paz interior deve ser a protagonista do roteiro da sua vida

Vida boa

A vida é boa quando é vivida na calma. Quando se aprecia cada momento bom - e quem sabe apreciar um bom momento é também capaz de multiplicá-los - e quando não se deixa o estresse tomar conta. Não importa como o mundo ao nosso redor esteja, precisamos sempre ser capazes de encontrar a nossa calma. Precisamos dar valor ao sossego, pois ele é um presente de valor inestimável.

Meu maior desejo

Na vida eu só desejo mesmo é a paz. A agitação só é boa quando você sabe que em certa hora vai voltar para o seu cantinho e relaxar com o som suave do silêncio, ter o coração tranquilo e alma leve. É bom demais ficar à toa, só curtindo um descanso e os momentos de relaxamento. Para que tanta pressa e correria? Para que tanto barulho e desassossego? Tudo isso é bobeira, bom mesmo é poder dar aquela pausa e sossegar o espírito.

Quero abraçar a vida

Hoje eu quero pôr os pés para cima e dar adeus a todas as preocupações. Hoje eu quero me distrair com coisas bobas, mas que me fazem sorrir. Quero abraçar a vida com força e dela viver o melhor possível. Hoje eu quero relaxar, quero descansar, eu quero a minha paz! Bora jogar as mãos para o alto e correr atrás desse tão sonhado sossego.

O que realmente importa

Eu não desejo riquezas, não desejo sucesso, nem dou valor à ambição. Para mim, muito mais importante é ver o sorriso de quem eu amo, saber que eu sempre posso encontrar o meu lar - mesmo que seja nos braços de uma pessoa -, ter momentos de relaxamento, trabalhar com o que eu realmente gosto, e não apenas para ganhar dinheiro. Importante para mim é saber que é simples ser feliz!

Paz sem fim

Quando a gente decide afastar a cabeça do que nos incomoda, percebemos como o que não falta no mundo são maneiras de relaxar. Ouvir os sons da natureza, tomar uma bela xícara de chá, ouvir a nossa música favorita. Tirar o sapato apertado e colocar os pés para cima. São muitas formas de encontrar sossego, são jeitos sem fim de ficar em paz.

Momentos de paz

Quando chega a minha hora, eu corro para casa e faço de cada momento, um momento de paz. Como é bom descansar e não ter preocupação alguma na mente. Eu sempre espero ansiosamente pelo momento no qual me livro de toda a ansiedade, coloco minha mente em sintonia com o meu coração. Nessa hora, não há estresse que me alcance, pois eu já escolhi que agora vou relaxar...

Apegue-se a sua paz

Não deixe que o caos ao seu redor seja capaz de tirar a sua paz. Proteja o seu coração do estresse e deixe sua mente livre da irritação. Escape dessas fontes de incômodo e corra atrás daquilo que é capaz de limpar sua alma. Relaxe, descanse, aprenda, evolua, mas proteja-se. Fique bem, acima de tudo.

O tempo é meu amigo

Se você me encontrar a qualquer hora do dia, irá me ver de bom humor. Eu valorizo cada instante que me faz sorrir e, assim, parece que eles duram por eternidades. Eu não me abalo fácil, pois essa felicidade me dá forças. Eu faço o melhor do meu tempo, pois vejo o tempo como um amigo. A felicidade é feita de momentos, e todos os dias eu faço hora extra na alegria.

Momento de reflexão

Encontrar o equilíbrio é a chave para uma vida feliz. Nenhum trabalho pode ser tão grande que roube o momento do descanso. Há hora para tudo na vida, inclusive a hora de fazer nada e refletir. Isso é importante, e nada tem a ver com preguiça. Nos momentos de reflexão é que olhamos para nós mesmos e descobrimos o caminho a seguir para sermos a melhor versão de nós mesmos.

Dias de alma leve

Os melhores dias são aqueles nos quais nossa alma está tão leve que nos parece ser possível voar! Dias nos quais navegamos com destreza entre os problemas e não deixamos nenhum deles nos puxar para baixo. Dias nos quais nossa mente encontra a paz fácil, dando valor a todos os detalhes que trazem alegria. Dias nos quais fazemos o bem e recebemos o bem em troca. Dias nos quais o descanso nos revigora por completo. Que você tenha muitos dias assim!

Precioso silêncio

Num mundo de tantos e tão incessantes sons, precisamos apreciar o valor do silêncio. O silêncio pode nos ensinar tudo aquilo que fica apagado pelo barulho. No silêncio aprendemos a ficar em paz, em entrar em contato com o melhor que há em nós mesmos. No silêncio aprendemos até mesmo a hora certa de ficar em silêncio. No silêncio, descobrimos que é muito mais fácil sossegar o nosso coração.

Personagem principal

No meio de tanta correria, é preciso que busquemos pausas para nos reconectarmos com a nossa respiração. Vivemos com a cabeça tão cheia de preocupações e estresse, que a nossa tão necessária paz interior se torna coadjuvante. Mas ela precisa ser personagem principal! Precisamos sempre viver com o coração leve e em paz. Busque o seu sossego e não deixe a rotina te derrubar.

Construindo felicidade

Não é engraçado como a gente precisa pouco para ser feliz? Às vezes, basta uma conversa com um bom amigo, um dia na praia, um bolo de chocolate para comer sem culpa. É assim que é construída a felicidade. Com o cotidiano, quando a gente escolhe dar atenção para tudo aquilo que nos faz bem!

Ao nosso alcance

Corra atrás da sua paz! Deixe o sol recarregar suas energias, mande tudo o que é ruim embora na água salgada do mar. Busque o sossego que só a natureza é capaz de nos trazer. O verdadeiro sentido da vida está escrito na brisa suave do vento. Ele se mostra quando a gente decide ver o mundo, não na tela de um computador ou separado de nós por uma selva de arranha-céus, mas ao alcance da nossa pele, das nossas mãos e do nosso coração.

Dentro de meu coração

Quando parece que o estresse vai me derrubar, eu me desligo do mundo e olho para dentro de mim. Eu respiro fundo, penso em tudo que é bom na minha vida, tiro da minha mente tudo o que me faz mal. Eu paro de brigar com o destino e comigo mesma, eu aceito - a mim e aos outros - por completo. Eu busco a paz e encontro-a dentro do meu próprio coração

O vento me leva

Viver no nervoso não é para mim. Eu quero o bem para as pessoas e é assim que encontro o meu bem. Eu quero alegria e quero os outros alegres também. Eu quero mais é que o vento me leve. E que leve para longe tudo o que me tira o sossego. Sem regras, sem exigências, sem prazos. Deixo a minha vida nas mãos de Deus e ao resto digo: venha o que vier, se vier para a paz.

Ações que revigoram

Um momento de total relaxamento é completamente revigorante e muito necessário para quem quer mandar para longe o desgaste do cotidiano. Uma boa massagem, uma noite de sono perfeita, ou até um banho quente são armas poderosas contra o estresse. Ou, para quem prefere companhia para esquecer os problemas, encontrar os amigos para um jantar ou uma cerveja no bar também são maneiras divertidas de relaxar!

Busque sorrisos

Dedique-se a algo que você ama de verdade. É claro que nem todos nós têm a chance de viver daquilo que ama. Existem trabalhos frustrantes, chefes chatos, clientes muito exigentes. Mas no nosso próprio tempo, nossa mente não pode ficar presa a essas inconveniências. Precisamos desviar nosso pensamento para aquilo que nos faz bem, que traz um sorriso ao nosso rosto e, principalmente, à nossa alma.