Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Felizes e livres

A vida é algo completamente complexo. Ela é intensa, marcante e valiosa! Saiba viver da melhor maneira possível e veja como é bom ser livre! Seja livre para sonhar e para viver da maneira que te faz feliz. Inspire-se com as mensagens que separamos e simplesmente viva!

Abrace a tudo isso

Seja você mesmo, seja confiante, acredite nos seus sonhos. Acima de tudo, nunca deixe de se maravilhar com a vida. Afinal, ela é mesmo maravilhosa! E não são as pequenas disputas e conflitos do cotidiano que alteram isso. No fundo mesmo, tudo isso é pequeno e o mundo é feito de amor. Nunca deixe de estender as mãos para abraçar cada pedacinho de tudo isso.

Valiosa demais

A vida não é coisa pequena e não merece ser restrita a um rótulo, um lugar, uma receita que funcionou para outro, mas não tem nada a ver com você. A vida, aliás, é muito maior do que receitas. A vida pede aventuras, enfrentar riscos, tomar um caminho sem saber qual será o destino. A vida pede fé no futuro e toda a intensidade no presente. A vida é valiosa demais para ser qualquer coisa que não um sorrir sem fim.

Ao lado de gente boa

Basta que eu tenha meus melhores amigos ao meu lado e, não importa qual seja o nosso destino, teremos a melhor jornada de todos. Perto de gente boa, o nosso o mundo se torna melhor. Nossas risadas são mais verdadeiras, nossa paz parte do coração para ganhar todo o nosso ser. Ao lado deles, cada passo da minha estrada é de alegria.

Verdadeira sabedoria

A verdadeira sabedoria é aquela que trazem as pessoas que nunca deixam de se apaixonar pela vida. As pessoas que se encantam com cada nascer e pôr do sol. As que preservam suas amizades e nunca perdem o espírito da juventude. As que escutam a voz de seu coração e que nunca cortam as asas de sua liberdade. A verdadeira sabedoria é aquela que se conta em sorrisos.

Uma vida perfeita

Precisamos acabar com essa noção de que estamos vivendo nossas vidas errado. De que deveríamos ser mais bem-sucedidos, mais bonitos, ter mais dinheiro. É esse tipo de coisa que acaba com a felicidade, substitui momentos de alegria por ansiedade e insatisfação. Ninguém precisa ser diferente para viver direito. Até porque não existe “viver errado”. Existe a vida de cada um, que é perfeita se for vivida do jeito que se escolheu.

Corra atrás do que te faz feliz

Não fique parado esperando a hora em que sua felicidade vai chegar. Não fique esperando autorização para seguir seus sonhos. Essa vida é só sua e o momento de agarrá-la é agora. Viva agora. Faça o que te faz feliz agora. Siga o caminho que lhe parece certo e não tenha medo dos desvios ou atalhos. Sua jornada pode ser muitas coisas, só não pode ser monótona.

Trilhe novos caminhos

De vez em quando, é preciso reinventar-se. Explorar novos lugares, novos jeitos de ser e de pensar, nem que seja para descobrir que o anterior era melhor. A experiência já terá te ensinado algo. A vida exige mudança e não há nada melhor do que estar pronto para ela, disposto a se adaptar, a abandonar antigas amarras. Para quem tem a liberdade no peito, sempre é possível descobrir um caminho melhor.

A parte mais importante

Aos meus amigos, aqueles que estão ao meu lado em cada loucura, em cada conquista, na superação de cada dificuldade. Aqueles que não têm medo de tomar riscos, que desconhecem o significado da solidão, pois sempre temos uns aos outros. Aos meus amigos, quero apenas dedicar algumas palavras: vocês são a parte mais importante da minha vida!

Tanta beleza a descobrir

Há tanta beleza no mundo que eu ainda quero descobrir. Quero ver novos horizontes, novas perspectivas. Conhecer gente, sotaques, histórias. Quero me renovar com o que há de diferente no mundo, aprender como cada pessoa encontra sua felicidade e ver essa alegria se multiplicar por aí. Quero desbravar fronteiras, as que existem ao meu redor e também as que trago dentro de mim. E quero começar agora.

Ser feliz sem limites

Esse mundo é cheio de maravilhas, de aventuras, de amizades inabaláveis e das mais belas histórias de amor. Não tenha medo de explorá-lo. Não tenha medo de se perder. Não tenha medo de gostar de estar perdido. Trace o seu próprio caminho, ninguém pode lhe impedir de fazer. Acima de tudo, nunca imponha limites a sua própria felicidade.

Concentre-se no agora

É preciso que nos preocupemos menos com o futuro e nos concentremos mais no agora, por correr o risco de não aproveitarmos direito nenhum dos dois: afinal, se tem uma coisa que preocupação nenhuma resolve é o que virá a frente. A nossa vida é quem faz isso, quando a vivemos da melhor forma possível, fazendo o que nos faz felizes.

Aprenda a voar

Deixe para trás todo o peso que está te prendendo ao chão: você foi feita para voar! Para três coisas não podem existir limites: o quanto você pode amar, o quão livre pode ser e quanta felicidade pode levar no peito. Dores passadas ficaram para trás, o que importa é o agora é o que você vai fazer a partir de hoje para ser tão feliz quanto pode ser.

Sinônimo de alegria

Às vezes, tudo o que precisamos é de um bom amigo ao nosso lado. Aquele que vai estar ao nosso lado para tudo e junto de quem sempre somos capazes de dar uma risada. Aquele com quem não temos segredos e nem precisamos hesitar para abrir nosso coração. Aquele amigo cujo nome é sinônimo de alegria. Aquele com quem sempre queremos estar junto em nossa jornada.

O que é preciso

A gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Alguém que nos ame, amar sem medo. Aprender a perdoar e nunca ter vergonha por gostar de algo que nos faça bem. Nossa comida favorita e um abraço quando estamos tristes. Descansar da agitação de cada dia e saber que tem alguém que vai querer nos ver sorrir amanhã.

Pessoas que fazem bem

Cerque-se das pessoas que fazem a sua vida mais intensa, mais divertida, mais verdadeira. Daqueles que não te julgam, mas que te apoiam, aqueles que são seus verdadeiros amigos. Valorize essas amizades, que trazem riso fácil e contemplações sem fim sobre o quão maravilhosa e inexplicável a vida é. Pessoas assim são presentes, sempre as tenha perto do seu coração.

Ouça a voz do seu coração

Escuta seu coração: ele está lhe dizendo para ser feliz! Para parar de se prender a essas amarras, essas regras, essas imposições que não te deixam ser tudo o que você pode ser. Ele está te dizendo para seguir seus sonhos, para ter fé no seu presente - é isso que dá força ao seu futuro. Ele está dizendo, e ele sabe o que diz, que você merece cada coisa boa que vem até você. E que está na hora de correr atrás de coisas melhores ainda.

Amar é ser livre e feliz

Não existe amor sem liberdade, da mesma forma que não existe felicidade sem ela. Essas três coisas - amor, liberdade e felicidade - são tão entrelaçadas que é até difícil imaginar uma sem a outra. Sim, existem aqueles que pensam que apenas sozinhos é que são realmente livres, mas, quando se tem uma pessoa que se ama ao seu lado, não é preciso amarras. O amor dá asas, os apaixonados conhecem uma liberdade diferente: a de voar para longe e depois sentir a alegria do retornar.

Detalhes que são tudo

Sou grata, por cada pequeno detalhe que fez da minha vida o que ela é hoje. Sou grata por ter tido a chance de seguir meus sonhos e de dar ouvidos ao meu coração. Sou grata por poder ver o sol nascer a cada dia - tanta esperança, tanta beleza existe naquele amanhecer. Sou grata por ter tanta gente maravilhosa ao meu lado. São esses detalhes que me fazem completa e que me fazem feliz.

Nosso destino está em nossas mãos

Nossa vida inteira está a nossa frente. Não existem limites para o que podemos fazer e o que podemos ser. E é tão libertador compreender que apenas nós mesmos escolhemos o nosso destino. É libertador saber que precisamos apenas dos nossos sonhos, além de fé e persistência neles, para alcançarmos novos horizontes. É libertador saber que cada manhã nos reserva novas chances de encontrar a felicidade.