Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Giacomo Casanova

Italiano, ele foi um típico aventureiro fora dos padrões, principalmente para a sua época. Largou as carreiras de militar e a eclesiástica para viver suas aventuras. Giacomo Casanova também era escritor, e carrega até os dias de hoje a fama de sedutor.

02/04/1725 04/06/1798
continue lendo
Compartilhar

1ª lição: As amigas

Giacomo Casanova

Um homem inteligente não pode deixar de saber o que fazem duas moças, que são boas amigas, quando estão juntas na cama. E, se for ainda mais esperto, pode se incluir nessas brincadeiras, gozando da companhia de duas jovens – às vezes três.

5ª lição: As virgens

Giacomo Casanova

Se há um aspecto que possa redimi-lo por seduzir virgens ingênuas é que, dessa forma, as estará salvando de um destino pior, tratando-as de maneira mais gentil do que a maioria, como parceiras sexuais no mesmo nível, e que a partir daí elas usariam seus conhecimentos sobre os homens. Fora isso, seria realmente deselegante recusar suas carícias a uma menina que vem até sua cama para submeter-se a elas.

7ª lição: A luz

Giacomo Casanova

Vez ou outra, a luz está muito sutil, o ambiente lúgubre não possibilita a visão total, mas… Sempre se certifique de que é uma mulher com quem está tratando! Certa vez estive em uma carruagem com um jovem conde francês e uma dançarina. Na total escuridão, procurei a mão dela e, depois de beijá-la, coloquei-a entre minhas pernas. A mão cedeu, mas bem no momento crucial, o conde rompeu o silêncio: "Agradeço ao senhor, meu caro amigo, por este aperto de mão italiano, tão cortês e inesperado", e caiu na risada.

 

8ª lição: As particularidades

Giacomo Casanova

Respeite as particularidades de cada amante. Algumas garotas costumam cobrir com véus as imagens religiosas de seus quartos antes de o levarem para a cama, outras são tão promíscuas e democráticas em seus favores que mereceriam a alcunha de Messalina dos Estábulos… Cada qual com seus encantos – por mais estranhos que possam ser.

O que tenho feito

Vou começar com esta confissão: o que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.

fechar