Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Friendzone

Você sabe o que significa friendzone? O termo começou no seriado de F.R.I.E.N.D.S., em um episódio que o Joey fala para o Ross sobre a relação dele com a Rachel. E significa "zona da amizade", quando um amigo gosta do outro, mas não é correspondido. Veja nossas mensagens e saia dessa zona!

continue lendo
Compartilhar

O que será ?

Não sei quando as coisas começaram a mudar, mas, quando dei por mim, a amizade já era amor. Agora não sei, a nossa história é faz de conta ou faz acontecer?

Confusão

Pode até ser que eu esteja misturando os sentimentos, confundindo as emoções. Mas de uma coisa tenho certeza: esta é a confusão mais linda que já me aconteceu.

Ciúme

Ciúme é a palavra que mais me descreve no momento. Ciúme em saber que você sofre por uma pessoa que não te dá valor, enquanto eu estou aqui esperando somente uma chance para te fazer feliz.

É você

Desde o primeiro dia que te vi soube que era você. Na primeira troca de palavras, tive certeza. Mas você não teve essa mesma certeza, então me contentei em ser seu amigo, afinal, pensei: “Uma hora o jogo vira!”. Mas, depois de tantos anos, aqui estou eu. Ainda no mesmo lugar que você me deixou.

Evolução

Todos os dias acordo com uma nova certeza de que você é tudo o que eu sempre sonhei. Você me completa. Começou com amizade, evoluiu para amor. Agora só estou esperando você perceber que chegou a hora do nosso “felizes para sempre”.

Mais que amizade...

Eu gosto de você mais do que como amigo. Sim muito mais. E você tem duas opções: dizer que gosta de mim ou dizer que já gostava de mim. Mas posso te dar uma terceira, se nenhuma dessas duas forem suficientes: você pode aprender a me amar.

Sonho

Essa noite sonhei com você. Você ia me dar um abraço. Mas como o sonho era meu… Te beijei.

 

Certezas...

Posso dizer com toda certeza que te amo. Mas, se fosse escolher uma palavra para definir o nosso relacionamento, usaria paciência. Afinal, faz tanto tempo que espero você perceber que além de seu melhor amigo eu posso ser seu grande amor.

Feitos um para o outro

Olhe para nós dois, tão diferentes e tão completos na companhia um do outro. Realmente pode até ser que os opostos se atraiam, mas estou mais inclinado a dizer que são nossas semelhanças que se completam. Basta você me perceber.

Ansiedade

O celular não sai da minha mão. O que antes era uma simples mensagem de bom dia, agora se tornou o motivo para o meu dia começar bem.

Longa amizade

São tantos anos de amizade. Praticamente crescemos juntos. Não sei quando o meu sentimento evoluiu de amizade para amor. Mas desde que me lembro já era assim. Já passamos por tanta coisa juntos! Aguentei suas crises de TPM, ajudei a cuidar dos golpes que a vida te deu até estarem todos bem cicatrizados. Bebi com você quando passou pela decepção do primeiro amor. Ajudei você a devorar todas aquelas barras de chocolate que você insistiu em comer por causa daquele amor não correspondido. Te abracei quando você conseguiu o seu primeiro emprego. Te apoiei quando você precisou. Acompanhei o seu amadurecimento e amadureci também. Era eu que estava lá, sempre fui eu. Infelizmente chegou o dia em que o papel de amigo não me cabe mais. Chegou a hora, meu amor. Você vai ter que escolher.

Querer e não poder

Não é fácil, sabe... Te ter e não te ter. Te querer, mas não poder. Te abraçar e depois ter que te afastar. Não te culpo. Você não sabe deste sentimento. Eu nunca te falei nada. Mas sabe o que é? É que eu prefiro a certeza da sua amizade. Afinal, este sentimento pode até me sufocar, mas na sua presença encontro o ar que preciso.

Dando um tempo...

Não dá mais para eu ficar na zona de melhor amigo. Melhor me afastar. Não me leve a mal, não é que a sua amizade não me baste. É o meu sentimento. Ele cresceu e não cabe mais nessa pequena área que você tão cuidadosamente reservou para mim.

Preste atenção

Menino, preste atenção! Sou sua melhor amiga e, portanto, sua melhor opção. Para quê se arriscar nesses amores não correspondidos? Para mim, você devia ser menos comedido e muito mais agradecido, por que eu já poderia ter ido. Mas ainda estou aqui.

fechar