Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nada muda se você não muda

O melhor lado da vida é aquele que ainda não exploramos! Por isso as mudanças são tão importantes! É preciso explorar novas possibilidades e conhecer novos horizontes. Motive-se e vá em busca da felicidade por um novo ângulo da vida!

Quer muito, mas faz pouco!

Hoje eu quero falar a respeito das pessoas que sonham alto e que imaginam conquistas grandiosas. Apenas um recado: de nada adianta sonhar tão alto, se você não coloca em prática todas as tarefas necessárias para alcançar os seus objetivos.

A reciprocidade do mundo

O mundo é feito de reciprocidade. Não só com relação a sua atitude com as outras pessoas, mas também com a forma que você leva a sua própria vida. Você terá tudo aquilo que merecer. Por isso, se você quer muito, faça muito. Se você quer amor, semeie e distribua amor. De nada adianta querer e não fazer nada para merecer, entende?

A estagnação do mundo

Estagnação? Eu estou fora dessa! Faço o que for possível para colocar em prática as mudanças que eu quero ver no mundo e, principalmente, em mim e em minha vida. A irritação me consome quando vejo pessoas reclamando de tudo, mas que não fazem nada para a situação mudar.

Mudanças ocorrem apenas na virada de ano?

Por que esperar a próxima virada do ano para colocar em prática tudo o que você deseja? O melhor momento é o agora! O futuro não pertence a você e o passado já não existe mais e se tornou apenas lembranças. Cuide do que está em suas mãos: o presente.

Não tenha medo de mudanças!

Muitas pessoas não colocam em prática suas vontades, porque sentem medo do diferente, das mudanças que podem acontecer. Não tenha medo. Seja corajoso! Muitas vezes, são as mudanças que farão você crescer e conquistar tudo o que sempre sonhou.

Segunda-feira eu começo!

Aquela velha história de que “segunda-feira eu começo” é pura babaquice. Comece agora! Exatamente neste instante. Não importa o horário ou o dia da semana. O que importa é colocar em prática o que você de fato quer. Segunda-feira está longe ainda, então para que esperar? Alcance a segunda-feira mais adiante no rumo ao seu objetivo.

Ações, pensamentos e força de vontade

Há um tripé que define perfeitamente bem o que você precisa para ser a mudança que você quer ver:

- Pensamentos: pense a respeito do que quer a todo instante. Pense em como chegar mais próximo do que você quer. Pense no que você pode fazer hoje para estar um passo mais próximo desse objetivo.

- Ações: de nada adianta pensar se você não agir. Coloque em prática as suas ideias!

- Força de vontade: tropeços acontecerão. Ideias não darão certo. Momentos ruins, possivelmente, acontecerão. Tenha força de vontade de não desistir. Lembre-se: tudo depende tão somente de você.

Sobre aceitar mudanças

Se você não aceita mudanças, você não aceita evolução. E se você não aceita evolução, você sempre será medíocre. É isso o que você deseja para você? Viver sempre na mesmice do que você já sabe e conhece? Permita-se viver o novo!

Um passo. Um segundo. Um sopro.

Tudo muda a cada instante. Um passo para frente e você já não está mais onde estava. Um segundo que avança o que era presente já se tornou passado. Um sopro a mais e você está mais vivo do que no instante anterior e ao mesmo tempo está a um segundo mais próximo de sua morte. A vida é instintiva, intrigante e, sobretudo, muito interessante. Não deixe que ela escape de suas mãos por ter medo do diferente e do desconhecido. Aprenda a apreciar tudo o que o universo pode te oferecer e não se engane: as barreiras impostas pela sociedade não devem ser o seu parâmetro de limites.

Mudanças

Quer mudanças, mas não faz nada para mudar. É esse o tipo de pessoa que continuará sempre no mesmo lugar na vida.

Vidinha mais ou menos...

Contas para pagar, compras para fazer, alarmes no celular para não perder a hora do trabalho e para não se esquecer de tomar o remédio diário. E isso se repete, dia após dia, semana após semana. Seu corpo já está condicionado a essa vidinha mais ou menos, o que torna ainda mais difícil suportar a frustração que sua mente guarda para si, por todo o tempo que você está perdendo se dedicando apenas as “obrigações”.

Não se contente com o resto, com pouco, com o mediano, com o mais ou menos. Tenha, seja e sinta tudo o que quiser. Seja pleno em sua forma de ser feliz. Aplique todas as mudanças necessárias para que a sua vida seja espetacular dentro da sua maneira de ver o mundo.

Acredite em você

Você pode! Eu sei que pode! Você não precisa ter medo, vergonha, receio ou insegurança de correr atrás dos seus sonhos. Não importa o que os outros pensem, comentem ou digam sobre você. Repetindo: não importa! Realmente não importa! Ninguém viverá a sua vida por você.

Seus sonhos

Pense a respeito dos últimos trinta dias: o que você fez que o aproximou, nem que seja só um pouquinho, de realizar o seu próximo sonho? Se a sua resposta for “nada” ou “pouca coisa”, está na hora de repensar a sua vida e mudar as suas atitudes.

Progressão

A progressão existe apenas por meio de mudanças. Enquanto nada mudar, tudo continuará igual. E por mais óbvio que isso possa acontecer, ainda existem milhares de pessoas que continuam esperando sentadas algo chacoalhar drasticamente suas vidas, sem que elas precisem fazer esforço. Progrida, seja mais e torne-se alguém ainda melhor. A luz, o desenvolvimento, a evolução, a plenitude e, sobretudo, a felicidade, alcançam apenas aqueles que os merecem.

Nada muda se você não muda

Pedir por mudanças de nada adianta se você continuar sentado no sofá da sala, comendo snacks e sonhando com um futuro que você provavelmente não terá, já que sua atitude continua a mesma. Mexa-se! Seja mais! O melhor momento é agora, exatamente agora. Pare de adiar o que já foi por tanto tempo postergado.