Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Notas sobre nós

Um pouco de romantismo misturado com aquela leve explosão de sentimentos. Um pouco de carinho e atenção. Muitas coisas podem definir um relacionamento. Quais são as notas que você pode compartilhar sobre seu amor?

continue lendo
Compartilhar

Somos como a lua e o sol

Somos um complemento um do outro, não como uma metade da laranja, mas como lua e sol, que são opostos, mas precisam existir para que haja luz. Nossa sintonia forma uma constelação de amor que nos encanta e dá ainda mais força para lutarmos pela nossa felicidade.

Notas sobre nós

Eu sou de câncer, ele de leão. Sou um poço de romantismo e ele um fogo, uma explosão de paixão. Preciso de carinho e ele de atenção. Formamos uma doce nota em uma canção desordenada. Altos e baixos é o que compõe a nossa relação, mas é esse jeito torto que nos faz ser tão feliz.

Uma fração de segundos

Nós nos admiramos no primeiro momento, na primeira troca de olhares. Ele perdido, eu encantada... Em uma fração de segundos um misto de sentimentos havia invadido os nossos corações e mostrado que a nossa alma deveria seguir juntas para a eternidade.

O encontro perfeito

Colecionei expectativas frustradas até achar você, a pessoa que tinha as palavras mais sábias para me dizer. Foi o encontro perfeito, o momento certo para me entregar ao amor.

Se melhorar, estraga

Sobre nós, eu só tenho a dizer coisas boas! As trocas de beijos incessantes que trocamos, as conversas boas, os risos à toa, as noites em claro, os cuidados, carinhos e companheirismo... Somos uma mistura de tudo de bom com o excelente e se melhorar, estraga.

A cada dia eu sou mais sua

A cada dia que passa eu sou mais sua e você é mais meu. O nosso encontro aconteceu entre nossas almas e nenhum mortal poderá estragar isso. O modo como nos conectamos, trocamos ideias, experiências e nos entendemos está em outra dimensão e será eterno, eu sei.

 

Ainda temos muito o que despertar um no outro

Já chorei tanto de felicidade por amar você! E você já se alegrou grandemente com as surpresas que proporcionei a você. Vejo que temos muito mais o que despertar na vida um do outro, muito mais o que sentir, chorar e sorrir. A nossa vida juntos está apenas começando e tem muita noite para aproveitar, muitos carinhos para trocar e sentimentos que explodem o coração para serem intensificados em nosso peito.

Os seus sussurros a noite

De tanto nos machucarmos por aí, aprendemos que o bom da vida é o simples. E eu, simplesmente me apaixonei por ti. Você diz que sente o mesmo por mim e eu acredito. Pelo menos é nos sussurros da noite que entendo a importância de sermos um casal, não pelos conceitos, mas pelo amor que nos torna ainda melhores a cada novo dia.

Eu aquariana, ele escorpiano

Eu, a aquariana louca que prefere receber beijos a flores e conheceu logo você, um escorpiano. Amor à primeira vista. Vi que a confusão seria certa contigo e como adoro desafios, me senti obrigada a entrar de cabeça nessa relação. Mal sabia eu que os seus movimentos eram friamente calculados e quando eu achei que estava lhe seduzindo, estava sendo seduzida. A sua paixão intensa não me assustou, não dessa vez. O seu modo controlador não foi um atrativo não, confesso, mas despertou em mim uma vontade de cuidar e de mostrar que o que trago na alma também carrego no coração e é uma sinceridade incrível, um desejo de justiça e de querer viver que basta você olhar nos meus olhos que poderá enxergar. Assim sei que te convenci a ficar para sempre.

Você aceitou correr todos os riscos

Eu sempre gostei de amores intensos e então conheci você, a pessoa que tinha medo de se apaixonar. De algum modo, isso despertou em mim uma vontade de ficar ao seu lado e mostrar que o amor é a melhor coisa da vida. Você veio, pegou a minha mão e aceitou correr todos os riscos para ser feliz.

Uma gota d’água que caia dos seus olhos

Plantei muitos amores e não os reguei, mas entre os meus passos cabisbaixos achei uma gota d’água que caia dos seus olhos. Era a tristeza de uma desilusão que o feriu gravemente, mas que serviu para fazer nascer em mim um amor verdadeiro, que valia a pena ser cultivado para aplacar as suas experiências ruins e assim ser cuidado por mim.

Por eu ter enfeitiçado você

Eu não ligo para os tabus da vida, tampouco para o que vão falar de mim. Alguns dizem que eu sou louca e eu não ligo – exceto você. Sempre olha nos meus olhos e fala que eu sou mágica por ter enfeitiçado você. E olha, confesso que essa bruxaria me pegou também.

Fui resgatada com vida

Eu mergulhei no seu mar, nos doces beijos que me dá e fui resgatada com vida. Foi o amor que me puxou. Senti que então passei a dar passos leves sem saber em qual direção ia, mas estava indo e continuo, pois você está ao meu lado.

Um no universo do outro

O que temos de mais especial é a capacidade de nos perdermos um no universo do outro só pelo simples fato de olharmos profundamente um nos olhos do outro. Somos como dois portais prestes a serem invadidos.

fechar