Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor não fica pra depois

O medo é um sentimento natural quando estamos amando alguém, já que não sabemos como vai ser e o que pode acontecer. Uma dica para você: se joga! Viva o que tiver que viver hoje, pois o futuro é uma incógnita. Valorize o amor que você tem na sua vida, aproveite e permita-se.

continue lendo
Compartilhar

Vai deixar passar?

Olha só a oportunidade única que a vida colocou em sua frente, vai deixar passar? Existem algumas coisas que não podem esperar, que não podem ficar para trás, que não podem ser segunda chance. O amor é uma delas.

Viva o agora

Nessa vida devemos procurar viver o agora e não deixar nada para depois, principalmente o amor, que está aí para ser vivido e aproveitado ao máximo. Ninguém irá ficar para sempre te esperando até a boa vontade aparecer.

Se joga

Para que ter medo de amar? Que medo mais bobo! Vá em frente e se jogue, viva o amor do jeito que tiver que ser. O amanhã não é nada comparado ao presente que você pode ter com esse amor.

Não pense

Não pense no amanhã, temendo pelo futuro. Pense nele como uma oportunidade e uma nova chance de estar ao lado de quem te ama e te quer bem. O amor deve ser prioridade em sua vida e não segunda opção.

Permita-se

Permita-se viver um sentimento belo e único, que te dará outra percepção da vida, que te ensinará novas coisas, que te permitirá viver plenamente e sem medo. Não precisa pensar no amanhã!

Suas escolhas

Suas escolhas influenciam diretamente no seu futuro. Se o amanhã te preocupa, pare de deixar as coisas para depois. Viva o agora, porque o futuro você tira de letra.

Uma chance

Que tal dar só uma chance de ter o amor por perto? Por menor que seja... Não deixe para amanhã uma coisa linda que você pode viver hoje. Não deixe para a incerteza o domínio do seu coração.

 

Não é bom?

Não é bom amar e ser amado de volta? Não é bom viver uma coisa assim, um relacionamento intenso e feliz, que só tende a agregar a sua vida? Permita-se viver e não deixe o amor para depois, viva-o hoje.

Aproveite

O amor não fica dando bobeira, sabia? Por isso, é importante aproveitá-lo enquanto está por perto e vivê-lo, porque amor nenhum se nega e nem se deixa para trás. O amanhã não importa, ainda mais quando você ainda nem viveu o hoje!

Tem sorte

Tem sorte quem vê o amor chegar e aproveita a oportunidade, que não deixa o momento passar e se vê disposto a viver uma linda história de amor. Além de sorte, sensatez e muita sensibilidade na vida.

Ame

Se for para amar, ame de coração e alma, ame de corpo inteiro. Ame agora e viva o momento sem deixar a oportunidade passar. O amor não baterá duas vezes na sua porta, esperando por uma decisão.

Dê valor

Dê valor ao amor que está ao seu lado, a pessoa que quer ficar com você e dividir suas experiências. Não espere outra oportunidade para ficar ao lado de alguém, porque essas coisas na vida são passageiras.

Alma gêmea

Você não sabe onde irá encontrar a sua alma gêmea e nem saberá se continuar deixando o amor em segundo plano, dando desculpas e ficando com medo de se entregar. Quer ficar para sempre sozinho?

Importa

Não dê ouvidos a nada do que dizem, porque o amor importa, sim. Precisamos dele na vida, precisamos nos sentir amados, acompanhados, queridos...

É bom

Amar é tão bom! Não sei porque você tem tanto medo assim de viver um amor...de se entregar à paixão.

fechar