Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Para ir com calma com seu ficante

Você começou a desenvolver sentimentos pelo seu ficante? Calma, não precisa entrar em pânico! A gente te ajuda a falar sobre seus sentimentos sem apressar as coisas e continuar levando a relação com calma. Confira aqui várias mensagens para falar sobre seus sentimentos sem assustá-lo nem apressá-lo!

Deixa rolar

Eu já sinto coisas muito fortes por você, mas sei que ainda estamos no começo. Então não vou te apressar, não apressarei o nosso relacionamento. Seguirei o fluxo, deixarei tudo rolar, e aí decidimos como vamos ficar.

Encantada

Desde a primeira vez que te vi, eu me senti encantada. Não consigo parar de pensar em você e no jeito que você me olhava; e eu fiquei muito surpresa quando começamos a ficar. Espero que possamos continuar, mas deixarei tudo acontecer em seu tempo.

Não sei bem

Não sei bem o que somos. Não sei bem o que vamos nos tornar. Mas eu tenho certeza de que, no final, tudo vai dar certo. Eu tenho muito carinho por você, e espero que possamos nos tornar mais do que ficantes.

Especial

Você é muito especial para mim. Desde que você entrou em minha vida, sinto-me mais feliz, mais em paz, mais aberta. Ainda estamos no começo, nem temos nada sério, mas eu acredito em nosso potencial!

Incerteza

Será que vamos namorar? Ou será que vamos só permanecer nesse estágio de ficante? Será que vamos evoluir? Ou será que só vamos terminar? Várias incertezas batem em meu coração mas eu as deixo de lado. Por enquanto, eu só quero aproveitar o meu tempo com você.

Madrugada

São 3 horas da manhã e eu estou aqui pensando em você. Pensando no meu ficante. Pensando em como eu queria estar em seus braços agora. Mas não posso, e eu entendo. Não quero destruir tudo ao tentar apressar as coisas. Então, eu espero.

Cedo

Sei que é muito cedo, sei que estamos ficando há pouco tempo e que você quer levar as coisas devagar. E eu respeito isso, pois não quero e não posso te perder.

Momentos

Às vezes, no meio da noite, eu paro para pensar e percebo que sou muito sortuda. Sortuda por ter alguém como você ao meu lado. Sortuda por ter passado tantos momentos compartilhados com você. Sortuda por poder te chamar de ficante, e por ter certeza que, no futuro, seremos mais do que isso, mesmo que agora estejamos levando tudo na calma.

Calma

Calma. Essa é uma palavra que nunca pensei que fosse falar tanto, ou levar tão a sério. Isso é... até eu te conhecer e começarmos a ficar. Você quer levar as coisas devagar e ter certeza de que somos bons um ao outro. Você quer ter certeza de que nós estamos na mesma página antes que o namoro se inicie. Tudo bem, estou calma e vou esperar por quanto tempo você quiser.

Sorrindo com você

É instantâneo. Toda vez que você sorri... eu me encontro sorrindo também. Não sei por quê. Não sei como. Talvez tenha algo de magnético em você, talvez eu só goste de te ver feliz e solto, eu não sei. Só sei que gosto muito de você, mas tenho que manter a calma. Ainda estamos no início do nosso “não-relacionamento”. Ainda estamos apenas ficando, mas não vejo a hora de te chamar de meu namorado.

Entregando-me a você

Aos poucos, eu percebo que estou me entregando completamente a você. Não foi planejado, não foi porque eu quis... Simplesmente aconteceu. E eu não posso fazer nada para impedir e, sinceramente, eu não quero impedir. Tenho muito carinho por você e me sinto muito feliz por estarmos iniciando essa jornada juntos. Com calma e paciência, sei que chegaremos longe.

Paciência

A palavra chave do nosso relacionamento, ou seja lá o que isso for, é paciência. Não que a gente se irrite ou viva brigando. Muito pelo contrário, é simplesmente porque temos que levar as coisas com calma. Temos que respeitar o tempo de cada um. Temos que ter paciência para, assim, levar adiante o nosso relacionamento. Por enquanto, somos só ficantes. Mas, com paciência e calma... talvez nos tornemos algo mais.