Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como transformar uma ficante em namorada

Às vezes começamos a nos relacionar com alguém de maneira descompromissada, mas acabamos nos apaixonando, não é mesmo? Se observarmos a situação direitinho, pode ser que esse "rolo" realmente possa se tornar algo mais sério! Descubra aqui como transformar uma ficante em namorada:

Observe as intenções

Antes de qualquer coisa, observe sua parceira e perceba se ela realmente tem interesse em um relacionamento mais sério. Essa conversa é primordial para entender os sentimentos dela. Não precisa ser algo direto; pode ser um diálogo leve e descontraído, mas é essencial para saber se há interesse mútuo para investir em um namoro.

Mantenha-se presente

Se você realmente quer algo sério, mantenha-se presente na vida dela. Uma ficada pode facilmente acabar. Para esse rolo se transformar em namoro é preciso que esse relacionamento seja prolongado. Portanto, mostre que você está disponível para o que der e vier.

Demonstre interesse

Mulheres adoram quando os homens as escutam e demonstram interesse por aquilo que elas gostam. Logo, se você quer se aproximar ainda mais dela, pergunte sobre seus gostos, escute as músicas favoritas dela… Trate-a como ela realmente merece!

Não mude a sua personalidade

Apesar de todos os esforços para agradá-la, lembre-se de não mudar sua própria personalidade ao investir em um relacionamento. Seja sempre sincero com ela e faça tudo do fundo do seu coração. Afinal, ela precisa gostar de você exatamente do jeito como você é. A ficada apenas se tornará um namoro se tudo ocorrer com naturalidade.

Deixe suas intenções claras

Depois que a ficada já estiver tomando um rumo mais sério, deixe bem claras suas intenções. Se você preferir e se sentir confortável, pode até mesmo tomar esse passo um pouco antes, logo no início. Diga o quanto você gosta dela e como gostaria que vocês um dia embarcassem em um relacionamento mais sério. Mas, é claro, sempre respeite o tempo dela.

Saiba o quanto isso significa pra ela

Os relacionamentos são muito importantes tanto para homens quanto para as mulheres, obviamente. Mas, de certa forma, às vezes as mulheres acabam sendo mais sentimentais neste quesito. Então saiba compreendê-la e demonstre isso sempre que for possível.

Tenha paciência

Cada mulher tem seu tempo. Algumas são mais rápidas, outras demoram um pouco mais. Talvez ela ainda esteja lidando com um coração partido e tenha medo de se machucar novamente. Por isso seja paciente, mostre que você não tem intenções de machucá-la e respeite o espaço dela. Quando ela estiver preparada para finalmente se entregar, você saberá.

Faça o pedido

Chegou o grande momento! Você reparou em todos os sinais e tudo indica que está na hora de dar esse passo em direção a um relacionamento sério. Prepare o pedido! Pode ser uma grande declaração ou algo mais simples – tudo depende da personalidade do casal –, mas o que vale mesmo é o sentimento envolvido no ato. Seguindo todos esses passos, não tem erro!

Faça bonito: 10 frases criativas para pedí-la em namoro.